domingo, 6 de dezembro de 2009

Domingo!!

Oi minhas amigas!!Tudo bem??

Comigo vai tudo ótimo, aqui o domingo amanheceu chuvoso, fora que o sábado inteiro foi de chuva!!
Dá uma preguiça,né gente!! Fiquei mais no sofá, debaixo da coberta, pois estava chovendo e fazendo um friozinho!!

No almoço de sábado, fiz até uma sopinha de batatinha, pra mim e para os meus filhos,sei que não é light, pois pesquisei,  uma sopa de batata tem em média 150 calorias,mais como o meu objetivo era manerar durante o dia inteiro,não passei da conta.

Ontem estive analisando o meu emagrecimento e li o meu blog desde o início e vi que estou estacionada neste peso a 3 meses. Começei o blog dia 23 de setembro com 79kg, hoje estou com 76,2kg (espero que ainda esteja, vou ver na pesagem de segunda). E para sair desses 76kg, mudei de táticas várias vezes, pra ver se o corpo havia acostumado com as dietas.Fiz dieta dos pontos,das calorias, líquidas,líquida só um dia na semana, adicionei linhaça a alimentação e hoje a minha regra está sendo anotar tudo o que eu comi e contar calorias. Exercícios, estou tentando manter a média de caminhadas 3x por semana.Mais mesmo assim, vou na balança e o meu peso oscila entre 77kg e 76kg.Ainda bem que não estou voltando para os 79kg,mais os meus sonhados 75kg,só fica na portinha!!

Olha gente, estou no meu limite de alimentação, comendo 2 frutas por dia e tomando bastante água, e o peso estacionado.
Acho que os meus 34 anos, estão pesando.Acho que vou fazer uns exames de sangue, preciso fazer um checkup!!
Vou ver se não é hormonal. Pois comida não é..estou me alimentando bem...

Vamos ver o que eu arranjo! Como eu já disse, estressada não estou,nem deprimida,isso eu não me permito mais.Mais creio que nessa segunda vou ao médico,estou precisando!!

No mais, fico por aqui,passei mais pra dizer um OLÁ, pra vcs.
Estava com saudades e sinto muita falta de comentar aqui..

BEIJOS E BOM DOMINGÃO!!!

6 comentários:

Simone Gomes disse...

Amiga, quando comemos pouco d+ nosso organismo gasta pouco, pq ele etende q precisa fazer reserva de energia.Daí paramos de emagrecer. talvez c precise fazer um numero maior de refeições.Eu faço 6 por dia.Pequenas porções.
Fiquei tb um tempo sem sair do ponteiro dos 84kg,tenho 4 meses de RA.Mais fica calma, pra não se estressar de descontar na comida!!!rsrsr
Flor vc não vai mandar a fotinho pro concurso?Vou esperar tá!!!bjks

Sibele disse...

Oi,vivi!Td bem?Passando pra conhecer seu blog, bom eu não acredito muito em dietas, essa dos pontos acho até q funciona pq vc pode comer de tudo,mas o que eu acredito e faço mesmo é reeducação alimentar como de tudo um pouco sim e moderadamente, eu já passei meses bricando com a balança pra sair da casa dos 70, nossa foi um suplício e agora pra atingir minha meta que é 60 kg tá sendo difícil tbm,mas confesso que eu tenho dado minhas escapadas e jacado um pouco.Pq vc não passa a camnhar todos os dias pelo menos 30 min por dia acho que isso pode te ajudar.
Cuide-se!
Um ótimo domingo!
Beijosss

zanza disse...

e sempre bom fazer checkup pra prevenir doenças mais muda os exercicios um pouco pois pode ser o metabolismo q ta um pouco lento toma cha verde ou vermelho e mt agua dai a balança volta a descer bjbjbj!

Pelos caminhos da vida. disse...

Vim conhecer seu blog e tb dar os parabéns por vc estar participando do concurso:

Garota Blogueira Ligth.

Fica aqui o convite para conhcer o meu blog.

beijooo.

Rosemary disse...

Ola amiga
estou passando pra te desejar um lindo final de domingo light rs
E não fica anciosa nao viu miga que vc vai chegar la nos seus 75 rs é só ter paciencia miga e diciplina flor

Bjinhosssssss

Gezinha disse...

Passei para desejar um lindo dia!!
Força e Fé na luta!
Abraços
Gezinha

Vida Saudável diante da depressão!!!