segunda-feira, 16 de novembro de 2009

+0,300 gramas......

Oi minhas amigas!!

E COMO FOI O FINAL DE SEMANA!!!

GENTE ESTOU INDIGNADA!! CREIO EU QUE FOI O FINAL DE SEMANA QUE MAIS SUEI A CAMISA,FIZ MUITO EXERCÍCIOS,FIZ AUTO-MASSAGEM,BOTEI PRA QUEBRAR E O MEU PESO QUE ESTAVA 76,9, FOI PARA 77,2 HOJE DE MANHÃ. E OLHA QUE NEM ESTOU PERTO DA TPM,VAI ENTENDER...

VIM DA FARMÁCIA TRISTE,MAIS CHEGUEI EM CASA PENSEI:
"VIVIANE FORAM SÓ 300 GRAMAS,É SÓ VC BOTAR PRA QUEBRAR ESSA SEMANA"

E É O QUE EU VOU FAZER GENTE!!! NÃO GOSTEI DO MEU PESO!!
EU ESTAVA ATÉ ME SENTINDO MAIS LEVE!!
MAIS TUDO BEM, O MEU PESO NÃO VAI ME VENCER!!
EU VOU VENCER!!!

DEPOIS FIQUEI PENSANDO QUE ESSE FINAL DE SEMANA NÃO COMI MUITA SALADA E NEM FRUTAS E ENTÃO NÃO TINHA JEITO DE EMAGRECER...PQ SE  NÃO TEM SALADA E NEM FRUTAS O QUE VAI TER NÉ GENTE!!!  CARBOIDRATOS E CARBOIDRATOS FAZEM DAR UM SALTO NA BALANÇA!!

MAIS VAMO QUE VAMOS,QUE TUDO VAI DÁ CERTO...
EU QUERIA QUE A MINHA ESTEIRA TIVESSE CHEGADO,,,AI VCS IAM VER...
APROVEITAR O CARLORZÃO QUE ESTÁ AQUI E SUAR ATÉ...

NO MAIS VOU CONTINUAR NA MINHA LUTA E ESSA SEMANA TUDO VAI SER DIFERENTE!!!

BEIJOS MENINAS...

11 comentários:

Daniela disse...

As vezes tbm me sinto assim, mas que bom q vc já se recuperou...

Beijos minha amiga...
Fica com Deus

Ana Domanski disse...

Oi Vivi,é assim mesmo,semana passa fui eu,foi 500gr... Fiquei irada comigo depois foi embora rapidinho.Como vc então,fala sério batalha esta semana que vc vai ver.Animo levanta poeira e da a volta por cima.Bjs ,obrigada pela visita e volte sempre tá?

Anônimo disse...

Nem fale amigaa, acabei de me pesar e estou deprimida!
buá,,, beijo

Conquistando Sonhos disse...

Ai que coisa chata!
Se pelo menos vc tivesse jacado, seria outra coisa, ams talvez se vc se pesar amanhã, já tenha uma surpresa!!

Beijso

Roberta disse...

Semana nova tudo novo vamos caprichar ...

Bjão

Nikki disse...

oi minha amiga!! tudo bem?? muito obrigada pela torcida, mas não fui chamada pra essa entrevista, mas ainda tem a prova de domingo e eu VOU COM TUDO!! :)

amiga, não esquenta não, que isso pode ser apenas retenção de líquido...

beijosss!!! :D

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Oi flor, vim agradecer o carinho e te responder: bem hoje em dia minha alimentacao é o mais normal possivel... cafe da manha, sanduiche com queijo (sem manteiga sem margarina, sem nada ) suco de laranja natural e uma fruta... no lanche, fruta ou iogurte, no almoço, 1 prato grande de salada, legumes eu nao sou muito fã mas como um ou outro.... carne branca, é raro eu comer carne vermelha.... carboidrato sao 2 ou 3 colheres.... e uma fruta... depois lanches a tarde fruta ou iogurte, e de noite um batido de fruta .... é raro jantar... se quiseres ver no meu blogue, do lado esquerdo tem a reeducacao alimentar que fiz durante praticamente os 5 meses iniciais...seguia aquilo a risca... tá num desenho q tem a poke comendo pizza :) clica em cima que abre ... beijao e linda semana ! ahhh e hoje eu como doces hahahahahah com muita moderacao, mas como.

Vivi disse...

Oi linda vim retribuir a visitinha, obrigada pela força, vou te seguir... nossa eu tb estou bem chateada, fiz tudo direitinho a semana toda, estava me achando toda toda... e quando sebi na balança tinha engordado, que desespero... O Q ESTOU FAZENDO DE ERRADO?!! pronto mas a pira já passou e vamos q vamos q iremos ficar "toda boa" pro ano que vem ser o melhor de nossas vidas... bjos

Sissy disse...

Vim conhecer teu cantinho.
Não fica triste não, às vezes pode estar mais inchada até por causa do calor.
É muito ruim quando fazemos tudo direitinho e a balança não mostra resultados. Bola pra frente!
Bjs

Luana Giampietro disse...

esquenta não que é normal o peso aumentar de vez em quando, e provavelmente foi o excesso de carboidratos mesmo, eles fazem isso... desregulam a balança enquanto a gente dorme...rsrsrsrs

vc me perguntou do chá, bom, vou explicar como faço:

faço pouco menos de 1 litro de chá, bem forte, mas sem exageros, uso o chá de 30 ervas, deixo a infusão durar horas, até esfriar bem, depois espremo um limão grande (direto no liquidificador), desses que dá bastante suco, coloco adoçante, umas pedras de gelo e se achar que tem pouco gelo, aumento com um pouco de água bem gelada, depois adiciono o chá, bato até sumir todo o gelo, ele fica espumante, aliás vira só espuma, então eu misturo bem a espuma até ela sumir e ficar só o chá, e deixo na geladeira e vou bebendo durante o dia...

agora vamos ao gosto...

o chá de 30 ervas PURO é simplesmente intragável, horrível mesmo, mil vezes pior que o chá verde (que eu tb não consigo tomar puro), sei lá meio amargo com um fundo esquisito...

porém, ele tira a fome, regula o intestino, diminui os efeitos da TPM, alivia inchaço e acaba sendo válido beber pelos benefícios...

porém

como eu naõ conseguia meeeeeeeesmo beber, resolvi fazer ele assim, o gelo e a água gelada deixam ele mais suave, e o suco do limão fica bem evidente, vc quase nem percebe o chá no fundo...sei lá, parece que os sabores combinam bem, fica uma coisa muito refrescante, que conseguiu me convencer a deixar o refri completamente de lado...

olha, amore, to sendo 100% sincera com vc, eu detestei o chá de 30 ervas, mas ele feito assim como te ensinei, vai muito bem, agora posso te garantir que simplesmente ADORO!!! mas não posso garantir que vc vá gostar...
portanto, faça um teste, e prepare o chá como te ensinei, depois me conta, pode ficar tranquila que não vou ficar brava se vc não gostar...rs

beijocas e espero ter ajudado, qualquer dúvida tô aqui!!

^-^

Simone Gomes disse...

Amiga, quando malhamos muito, os nossos músculos inchão, então pesam mais...com certeza as 300g não siguinificão nada!!!Fica firme!!!Bjks

Vida Saudável diante da depressão!!!