quinta-feira, 12 de novembro de 2009

DICAS DE EMAGRECER....

Oi minhas amigas blogueiras:

Eu li este post em um outro blog,mais não lembro o nome,mais dou todos os créditos a pessoa que o escreveu,pq achei muito interessante.



 - Errar é humano: Sim, se você comeu muito hoje, não coma amanhã, semana que vem, faça algo do gênero... "Trocar valores". Se eu comi um pouquinho mais hoje, diminui no pouquinho mais que podia comer no fim de semana, e assim por diante. É uma troca equivalente, funciona.

- Diminua seu estômago: Porque eles fazem aquela redução de estômago nos obesos? Porque também funciona. Todos nós temos um tamanho X de estômago, e com o tempo ele se acustuma a satisfazer-se com pouco. Mas é algo mais ou menos assim: Não pode tomar agua exageradamente, pois isso aumenta o tamanho dele. Não pode comer demais e comer pouco, porque o estômago só diminui com o tempo, o meu diminui muito, o que me fez perder medidas.

- Tire suas medidas regularmente: Um porque básico: o maldito "pneu" é a última coisa que você vai perder, normalmente se começa diminuindo coxas e busto. E é apartir daí que você vai ver se está de fato emagrecendo (perdendo medidas).

- Não procure a balança quando estiver "naqueles dias": Ficar inchada é normal, reter líquidos também: O que acontece com nosso organismo quando estamos "naqueles dias"? Ele retem líquidos, ficamos inchadas. O que fazer então? Diminuir o sal. Aqui ajuda. Eu chego a aumentar 2 kg quando estou para ficar menstruada.

- Emagrecer comendo pouco e corretamente: Evita que você ganhe tudo novamente depois da lf, ou pior, que dê o maldito efeito sanfôna que vai dar a você "de brinde" estrias e varizes. Ter horários para comer.

 -Ache o que fazer: Enquanto você estiver fazendo sei lá o que (correndo, pulando, incomodando o irmão) pois ter um hobby evita que você fique estacionada na frente da televisão vendo aquelas propagandas sobre comida e SIM propagandas dão vontade de comer. (eu por exemplo, não posso ver propaganda de refrigerante que fico numa fissura pra tomar >_<) Use e abuse de Saladas: Elas são leves, de fácil digestão e alimentam. Pegue o hábito de quando estiver ansiosa comer uma cenoura por exemplo. Eu sei que é estranho, mas é melhor você ter uma compulção comendo cenouras do que comendo uma caixa de bis. Até um tempo atrás, eu não fazia dieta alguma, mas toda a quarta feira eu só comia vegetais. Já fui uma criança obesa (: e sei exatamente como é ser chamada de gorda e ridícula na escola.

- Procure saber exatamente como funciona o seu organismo: Sim, saber como ele funciona é maravilhoso. Além de ser uma coisa mágica (o corpo humano é incrível) você aprende o que será digerido mais rápido ou não, o que não será usado imediatamente pelo seu organismo sendo depositado nas camadas de gordura... Saber da onde vem para onde vão é ótimo.

- Cuidado com Laxantes: Eles incham o corpo, dando a impressão que engordamos (t.t) e depois de algum bom tempo, seu organismo não consegue "agir sozinho" sempre precisando. Dou uma dica: Almeida Prado 46 . Eu tomo e faz efeito, todo o dia um comprimidinho, é um regulador intestinal para todo dia. Bem baratinho e vem 60 comprimidinhos. (laxante *-*)

ESPERO TER AJUDADO.
BEIJOS GAROTAS!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Nossa amei as dicas!! Beijos


Ah tem selinho pra vc la no meu blog!

Pega lá!

Beijos

Simone Gomes disse...

Oi amigaaaaa!!!Menina essa postagem caiu como uma bomba ou melhor como uma luva pra mim!!!Jaquei d+++++++++++ essa semana, mas amanhã, tuda vai ser diferente!!!!
Vim te agradecer sua força e visitinha!!!U bom fim de semana pra vc!!!!Bjssssssssss

Anônimo disse...

amei o blog e ja virei seguidora..rs.. bjs e um ótimo sabado

Deborah Ferreira disse...

optimas dicas

eu adorei

bom fds
beijinhooo

Tícia disse...

Querida, que fofo seu comentário! às vezes não tenho tempo pra postar ou pra logar e comentar, mas sempre estou de olho nas suas atualizações tb! bom domingo, flor!

Ana Domanski disse...

Oi,tudo bem.Adrei suas dicas justamente eu tomo esse laxante D46 Almeida Prado e é otimo mesmo.
Bjs.Aparece mais vezes no meu cantinho....Bom Domingo.

Diário de uma Baleia!!!! disse...

AMEIIII

Anônimo disse...

O meu problema é a menopausa, tenho 46 anos, com 37 anos entrei na manopausa, dai então dos 54 kilos, estou hoje com 64 kilos. O problema é reposisão hormonal engorda mesmo alguém tem alguma dica o que eu faço.

Anônimo disse...

pode tomar direto esse almeida prado?
eliszete@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Comprei uma esteira, iniciei um programa de power caminhada e em um mês emagreci uns 5 kg. Além disso, adoooro o banho depois da caminhada, pois dá uma sensação de vitória e liberdade, bj e amei seu blog

Vida Saudável diante da depressão!!!