terça-feira, 10 de novembro de 2009

ÁGUA,ÁGUA!!!


Oi minhas amigas blogueiras,

Ontem a noite ia colocar um post,mais choveu tanto aqui gente,que fui pra casa da minha mãe.De repente ouvimos um estrondo,pensamos é relâmpago!! E não era,caiu a tampa da caixa d'agua de um predinho enfrente a minha mãe, no fio e ficamos sem luz a noite inteira,só voltou hoje.
Meninas,resolvi me dedicar mais a questão de beber água e tenho feito isso!! Separei uma garrifinha de água de 510 ml, pra estar lembrando mais de beber.E está dando resultado,ainda mais com o calorzão que está aqui,não está dando jeito de ficar sem beber algum líquido!!
Ontem começei a fazer CAMINHADA,fui com minha mãe,outra coisa que vou me dedicar tbém!
Falei com vcs que tenho pouco tempo pra exercícios,mais quando o meu gatinho estiver em casa,vou sair pra caminhar mesmo!!

Eu tinha falado com vcs de que estava querendo turbinar a minha dieta,pois eu acho que consegui!!
Uma amiga minha vai me emprestar a esteira dela,só que está com uma outra amiga nossa,que já está avisada que a esteira vai vir pra minha casa! Agora é esperar ela me entregar a esteira. Espero que não me entregue perto do natal,pq até lá quero está perto do meu peso almejado. Meu maridão não apoiou a idéia de jeito nenhum de pegar essa esteira.
Diz ele que a esteira pode estragar na nossa mão, e blá blá blá.Eu ouvi e saiu no outro ouvido.
Vou orar e pedir a DEUS que não aconteça nada!
E que importa é turbinar o meu emagrecimento.

No mais vou ficando por aqui,pois como dona de casa,tenho que lavar a roupa agora,aproveitando que deu uma estiada.

BEIJOS GAROTA,
NADA DE DESÂNIMO!!!

8 comentários:

Erika disse...

Isso aí Vivi, água é ajuda muito!!! Eu queria beber mais tb... durante a semana eu até levo legal, mas no fim de semana eu nem lembro que existe água...

E bora caminhar!!!!!

Beijosss

Daniela disse...

Muito legal seu post de hoje...Realmente água ajuda muito. E quanto à esteira tenho uma que tbm é emprestada e não aconteceu nada até agora rsrsrs


Vai com fé amiga, vc vai conseguir!

Beijosssssssssssssssss

Anônimo disse...

Lindona, eu tenho bebido bastante agua tbm!!!
Ainda mais com os 40 graus q tá fazendo aqui no Rio.
Beijo

Simone Gomes disse...

Oi amiga, adorei o seu blog, e estaou junto com vc nessa caminhda, vc me ajuda e eu te ajudo, e juntas vms rumo ao nosso peso ideal!!!Quando orar não se esqueça de mim!!!rs Eu vou to orando tb!!!Bjs
To te seguindo

Ana Domanski disse...

Bom dia Vivi,tudo bem?Andamos batento papo no Msn.Vi que vc é de Ipatinga,eu morei lá.Que saudades,tenho boas recordações.
Estou com vc também nessa caminhada.Vamos nessa.Venha visitar e participar do meu blog.Sou nova em blog.Montei o meu para emagrecer e fazer novas amizades com pessoas que passam pela mesma situação.Bjs.To te seguindo.

Fanta Diet disse...

Aqui tb ficamos sem luz mas foi por conta do apagão mesmo...rs
Bjs diet!

A moça de Iruama disse...

Seu blog é show de bola!
Bjs...

Natasha De Rose disse...

Nossa, eu não gosto de esteira, me sinto um hamster na rodinha... quando vou a academia eu faço bicicleta, também me sinto um hamster na rodinha, mas levo o laptop com algum seriado e fico assistindo daí me distraio... e bicicleta é melhor que esteira... eu procuro caminhar quando estou na rua, em vez de pegar onibus ou taxi pra ir em lugares que são medianamente longe (lê-se longe, mas no mesmo bairro) eu vou a pé!

Boa sorte, e que vc consiga a esteira logo!

Vida Saudável diante da depressão!!!