domingo, 8 de novembro de 2009

Com todo o gás!!

Oi minhas amiguinhas!!

Meu último post foi bem chatinho..mais é que eu precisava desabafar um pouco.
Mais agradeço a DANIELA,LUANA E MURIEL,pelos comentários e pela força que me derem,vcs não sabem como me ajudaram!!

Estou mais calma e engraçado gente,depois que a DONA M,acabou me bateu um show de comilança,não falei com vcs,mais resolvi no momento fazer a dieta NOTA DEZ,por causa do DESAFIO DE NATAL.
Baixei o livro da internet,e o DR. (esqueci o nome dele no momento) que  escreveu o livro, falou muita coisa interessante,explicou direitinho como contar as notas e vi que posso fazer 550 notas. BELEZA!!!
Ontem pensei que ia fazer tudo direitinho e acabei fazendo 870 notas,mais não desanimei,pois vi que realmente tinha comido coisa demais,por causa do que eu havia falado com vcs: ansiedade.

Então hoje falei pra mim mesma: vou conseguir fazer as 550 notas.De manhã foi certinho: Um copo de suco light + um yorgute com linhaça.No almoço fui pro casamento de uma amiga,por sinal uma grande amiga,estavamos meio afastadas e fizemos as pazes hoje.Aí voltando ao assunto,almoçei pouquinho,bebi refrigerante,mais não foi só um copo.Mais tarde vieram os bombons,não resisti,devo ter comido uns oito e mais um pedaço de bolo.
Cheguei em casa ainda comi 2 bem-casados que ganhei no casamento e 2 pedaços de rosca.
Não precisam falar: "EXAGEREI DEMAIS", isso não é o meu normal,mais comi e não adianta chorar o leite derramado,amanhã recomeço tudo de novo,tem pesagem do desafio de natal segunda e sei que posso não ir bem.
O lema é gente:

COMEU,CAIU,LEVANTOU, COMEU, CAIU, LEVANTOU


Vamos sim embora,meninas,sem desânimo.
beijos


5 comentários:

Fanta Diet disse...

Adorei o lema! Isso mesmo comeu caiu LEVANTOU!
Bjs diet e otima semana light,
Fantinha.

Anônimo disse...

Isso mesmo! Se caiu, levanta! E faz tudo direitinho! Vamos com tudo, Vi! Ótima semana!

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Obrigada pelo carinho flor, e que seja sempre assim recomece 1000x se for necessario, mas recomece com força total, uma linda semana light pra ti florzinha!

Tícia disse...

Flores, já tinha deixado num post no blog, mas agora passo para convidar todo mundo oficialmente para o grupo de MSN “Blogueiras em R.A”

O que é: um chat de MSN para que possamos conversar diretamente a qualquer hora sem necessidade de adicionar uma por uma.

Como fazer parte: Adicione o seguinte contato ao seu MSN: group845864@groupsim.com e pronto, vc já passará a receber mensagens quando houver atividade no chat.

Como funciona: Ao abrir a janela do chat (igual à janela de conversa com um contato normal) cliquei no botão de “chamar a atenção” e aparecerá a seguinte mensagem:
Blogueiras em R.A. está convidando você para Activity Panel. Deseja Aceitar (Alt+C) ou Recusar (Alt+Z) o convite?

Ao aceitar o painel, você poderá visualizar os membros do grupo e quem está online!

E assim, poderá iniciar normalmente a conversa!

Espero que gostem de mais esse canal de comunicação! Beijos!

Daniela disse...

Oi amiga, eu fico feliz em poder te ajudar.

Estou meio desanimada, em relação à R.A. Temos que encontrar força nem sei onde né???

Beijos lindaaaaaaaaa tenha uma ótima semana

Vida Saudável diante da depressão!!!