terça-feira, 27 de outubro de 2009

Turbinando o emagrecimento!!

Oi amigas blogueiras,

Estava com saudades de todas!!! tenho visto que muitas tem entrado,mais não deixam um recadinho,mais se vcs soubessem o quanto faz bem um recadinho,me alegra muito, e com certeza depois eu respondo todas e faço uma visitinha.


Mais mudando de assunto,tinha comentados com vocês que queria turbinar o meu emagrecimento e tem 4 dias que estou fazendo uso da FARINHA DE LINHAÇA,alguém faz??? Gente, estou gostando pra caramba,dizem que ela tem bastante benefícios e não altera em nada o sabor dos alimentos.Estou colocando nos sucos,na comida,nas frutas,estou indo umas 2 vezes ao banheiro,dizem que acelera o metabolismo,até vou procurar e saber sobre isso,se for verdade vai ser bom,pq depois dos 30 o metabolismo fica um pouco devagar.Dizem que ela é excelente para a baixa de peso,pois elimina o colesterol em forma rápida.Ajuda a controlar a obesidade dando sensação de saciedade,tem 5 vezes mais fibras que a aveia.Se você deseja baixar o peso coma uma colher a mais pelas tardes.

O aparelho ainda não me decidir,acabei não discutindo o assunto com o maridão!!
Falando em marido,meninas,resolvi que não quero mais marido em casa!!!  ( BRINCADEIRINHA!?)
Gente,marido em casa pra mim é sinônimo de comer!!
Desde sábado não consigo voltar pra minha R.A,NÃO ABUSEI MUITO, mais comi coisas que não precisavam comer.
Comi biscoito recheado,chup chup,tenho jantado,coisa que decidi não fazer por um tempo,tinha decidido a noite tomar mais líquido.
Mais estou destinada a retomar direitinho a minha R.A. amanhã.
Nem me pesei,pra não me frustar,eu vou lá e visto a minha calça padrão,se apertou,então teve estrago.

Estava lendo na internet uma reportagem na REVISTA SOU MAIS EU,que achei bastante interessante:uma moça que emagreceu creio eu uns 20 quilos da seguinte maneira: pelo menos uma vez no mês por 4 dias ela tomava só líquido,sucos,leite desnatado e yogurtes, e os restantes dos dias do mês ela ia tendo uma alimentação balançeada. Achei interessante,pensei depois dessa comilança do FDS,fazer a partir de amanhã pelo menos por 3 dias,só líquido,pra dar uma turbinada,vamos ver se vou conseguir...

No mais agradeço a Ju pelo selinho,amanhã estarei me dedicando a responder as perguntas aqui no meu blog.

Um beijão a todas e VAMOS FICAR TODA BOAAAAAA!!!!

5 comentários:

Daniela disse...

Oiii lindaa, eu realmente acho que essa farinha de linhaça deve funcionar mesmo. Vou tentar comprar por aqui.

Quanto aos abusos, segue firme e forte... Vc consegue!

Eu acho que três dias de líquido é demais. Quando ía na nutricionista, ela pedia um dia só de líquido, senão o corpo fica fraco.
Beijos e ótima quarta

disse...

OI QUERIDONAAAA!!
A LINHAÇA É TUDO DE BOM, AJUDA DEMAISS A SACIAR E PREENCHER "AKELE" VAZIO QUE FICA QUANDO AGENTE NÃO COME BASTANTE...
TUDO QUE VC LEU É VERDADE SIM!! ELA E FARELO DE MARACUJÁ SÃO TUDIBOMMMMMMM...

AMEGAAAA, DIETA LIQUIDA!!! EU SOU SUPER FÃ DESSE TIPO DE ALIMENTAÇÃO. SE VC FICAR 3 DIAS SEGUIDOS SÓ NO SUQUINHO TE GARANTO MENOS 2 KG NA BALANÇA TRANQUILO, SABE PORQUE? PORQUE EU JÁ FIZ E SEI QUE FUNCIONA. NA VERDADE ESSE TIPO DE ALIMENTAÇÃO FUNCIONA COMO FAXINA NO ORGANISMO, LIMPANDO AS IMPUREZAS DA ALIMENTAÇÃO DESREGRADA. DESINTOXICAÇÃO ACABADA BAIXANDO PESO. NÃO É MILAGRE, É LÓGICA.
BJUS QUERIDONA.

patricia disse...

Oie Vivi, me desculpa viu achei que ja tinha voce na minha lista, mas ja adicionei ta....e quanto a farinha de linhaça dizem que é boa mesmo, mas dietas liquidas não sou a favor não...beijos flor!

patricia disse...

Ha tu também ta com confirmação de palavras...

Ana disse...

Esta dieta liquida eu fazia sempre por 3 dias!!!
Turbina mesmooo o emagrecimento, tanto que nos outros dias eu nem fazia muita dieta nao!!!
Mas nao pode relaxar quando nao fizer a liquida pq senao engorda denovo... experiencia propria!!!
Te indiquei para o selinho, e depois vi que vc ja tinha recebido o mesmo!!!
Tudo bem!!! Fica o carinho!!!
bjao

Vida Saudável diante da depressão!!!