quarta-feira, 21 de outubro de 2009

DÚVIDAS!?

Oi amigas blogueiras,

Estava meio sumidinha,mais é porque o maridão chegou,aí já viu né,atenção total a ele!!!
E falando em atenção total,foi só ele chegar que sai da R.A. dei algumas jacadas que refletiram na balança 1kg a mais,isso quer dizer 77,5,pesei hoje,pra mim que queria chegar nos 75kg,mais não estou desanimada,vou seguir em frente!

Estava revendo também a minha R.A.,de como estava a minha alimentação e se estava correta.E vi que esse mês ela está muito errada,tenho comido pouco,mais não tenho variado o cardápio.
No mês de setembro,comi muita coisa light,muita salada,muito líquido e esse mês vi que a minha alimentação tem muito carboidrato: Vou dar um exemplo pra vcs:
  • CAFÉ DA MANHÃ: um copo de leite integral - 118 calorias
  • ALMOÇO: 2 colheres de arroz + 1 de feijão + 1 bife de porco + salada
  • LANCHE: 1 copo de leite desnatado + 6 biscoitos cream cracker levíssimo
  • JANTAR: costuma ser só um bife + salada
E não varia muito disso não.Tenho bebido muita água e tenho bebido suco normal com açucar e em setembro foi só Clight,uma delícia de suco!
Não tenho tempo é pra exercícios,então costumo dar uma dançada,movimentar o corpo e quando o maridão está em casa,dou uma caminhada. E tenho seguido a sugestão do Blog da Ana pra perder 100 calorias, agacho e levanto 23 vezes. Mais mesmo assim o peso estaguinou,estacionou.

Tenho tentado um método diferente,anotando tudo o que eu como e comparando com a tabela da DIETA DOS PONTOS,tem dado certo,pelo menos tenho controle do que eu estou comendo e o meu objetivo é tentar tirar os MAÚS HÁBITOS, pelo menos os da rosquinha,de noite tenho ficado com muita vontade de comê-las.
Estou precisando escolher melhor o que comer e estou meio ansiosa,porque quero emagrecer tudo o que eu engordei em 1 mês,vê se pode,não tem jeito,só se eu estivesse tomando uns daqueles remedinhos de ratos,onde se emagrece uns 8 kg por mês.
Mais não quero mais fazer uso deles,tenho que emagrecer da maneira saudável.

Mais tenho que confessar algo pra vocês: Quando vejo que abusei dos pontos num dia,no outro dia passo só a líquidos,sucos e água.Vocês acham que assim alguém emagrece direito?? É lógico que não!! Porque quem é que vai passar a vida inteira tomando só líquidos, ou comendo só saladas,ninguém, né!!

Tem passado várias idéias pela minha cabeça para turbinar o meu EMAGRECIMENTO:
- Primeiro pensei numa plástica: descartado não tenho dinheiro.
- Pensei em comprar um simulador de caminhada: o preço está ótimo,mais o meu marido me desanimou,e falou que seria mais um pra mim pendurar roupa.
- Pensei vou entrar na academia: Fui ver o preço,estava meio puxado aqui no bairro, e pensei com a mensalidade da academia,pago o simulador de caminhada!

Enfim o que eu estou pensando mesmo é adquirir o tal do simulador,vou convencer o maridão,mais estou pensando nos meus bebês grandes,quando virem o aparelho,vão querer brincar nele,aí vou ter que fazer exercício de madrugada.Mais vou deixar pra pensar nisso, se eu adiquirir o aparelho.

Mais minhas amigas vocês tem alguma idéia para turbinar o meu emagrecimento????
Beijos e FORÇA NA PERUCA!!!
-

9 comentários:

Anônimo disse...

Lindona, estamos juntas nessa luta.
Conte comigo sempre!
Beijoca

Anônimo disse...

Minha querida, tenho um All Fitness (simulador) há mais ou menos um ano. Sempre que decido encarar a dieta e emagrecer ele é o meu maior aliado(no início do ano perdi mais de 10kg). Escuto MP3, procuro variar o ritmo e transpiro bastante! Tenho bicicleta ergométrica, AB Swing, mas, este é o exercício que mais faço... Pra ser sincera, nem chego perto da bicicleta! Bem, Vivi, está é a minha opinião. Espero que te ajude, ok?! Um beijo!

Tícia disse...

Querida, acho que me decidi também pelo simulador! Vou comprar um na Americanas que custa 299,00 mais o livro dieta nota 10.
Ainda estou com um pouco de medo de ser uma tralha... dinheiro jogado fora... mas vamos ter esperança e investir nessa! Beijos querida!

Lis Dias disse...

Comece trocando o leite integral pelo desnatado, depois acrescente frutas na sua alimentação, como maçã e peras, beba bastante água durante o dia, o transport é muito bom sim, mas tem q ter dedicação pra encarar pois no começo cansa muito, mas aconselho.
bjs espero q tenha ajudado

Rosangela disse...

OI VIVI ESTAVA ZANZANDO POR AI E TE ACHEI VOU TE SEGUIR TA

OLHA EU TENHO SIMULADOR DE DORRIDA IGUAL ESSE DA FOTO E É OTIMO ,MAS COMO TD NA VIDA TEMOS QUE TER DETERMINAÇÃO ELE FICA MAIS PARADO ENCOSTADO NA PAREDE DOQUE EM AÇÃO KKK
MAS OLHA A GENTE SO SABE OQUE É CAPAZ QUANDO ESTAMOS DETERMINADOS ,QUANDO EU PEGO FIRME EU VEJO RESULTADOS O APARELHO É OTIMO .
VOU ESTAR PASSANDO SEMPRE POR AQUI PRA JUNTAS TROCARMOS EXPERIENCIAS E CONTAR AS VITORIAS OK
BEIJÃO E MUITA FORÇA

Roberta disse...

Oi Vivi é certo que as crianças vão querer brincar , tenho um aparelho em casa acho que o nome é eliptico diferente mas quase igual e no começo meus filhos usavam mais que eu, mais agora só faço AF nele e tá sendo bem util...

bjosss.

Anônimo disse...

Oi, vivi! Deixei um selinho pra você no meu blog, ok?! Um beijo!

Ana disse...

Oi vivi!!!
Estou visitando novos blogs e adorei o seu!!!
Te adicionei nos meus favoritos!!!
bjao

Mariah disse...

Oi Vivi, tbm estou querendo comprar um desses.
Com as dicas das meninas acho que decidi.

Vamos nessa, comprar e fazer de verdade.
Estou te seguindo, ok.
Passa lá no meu blog depois tá?
Bjus e ótima semana na paz da RA, hehe...

Vida Saudável diante da depressão!!!