segunda-feira, 5 de outubro de 2009

SEGUNDONA!!!!


Segunda-feira chegou tão rápido não é gente!!!
Mais Graças a Deus por tudo e pela VIDA!!!
Acordei cedo e fui caminhar!!! e como é bom dar uma caminhada,sentir o vento,a natureza...só tem uma coisa fui na balança e vi o peso estaguinado,resultado da TPM,confesso fiquei chateada,não dá!!! Mais falei pra mim mesmo,vamo que vamo!!!
Mais agora a tarde,antes de escrever esta postagem,me deu um baixo astral!!

Pensei em como estava cansada em pensar em emagrecer..gente já não aguento mais!!Fiquei pensando que estou investindo tempo demais nisso!! E pensei e as outras áreas da minha vida,como ficam???

Esta na hora de mudar!! DE VIVER!!
Eu não quero mais ficar escrava de DIETAS.
QUERO VIVER!!!
Quero dedicar a minha vida a outras coisas.
Não quero ser escrava de dietas tão restritivas que só fazem a gente jacar tudo lá na frente!!!

Li no Blog da nina uma frase muito interessante: " MUITAS DAS GRANDES REALIZAÇÕES DO MUNDO FORAM FEITAS POR HOMENS CANSADOS E DESANIMADOS QUE CONTINUARAM TRABALHANDO"
Frase linda!!Estou meio cansada disso tudo e quero vencer logo pra descansar e poder SAIR vitoriosa...
Neste momento estou melhor!!
Mais calma e o meu baixo astral,está indo um pouco embora!!

Enfim bola pra frente,quis desabafar um pouco,pq nos ajuda a refletir melhor sobre tudo que está acontecendo conosco.

Espero poder contar com vcs!!!
Agradeço a Nikki, a Karen e a Letícia por terem se tornado minhas seguidoras!!

E FORÇA NA PERUCA GENTE....VERÃO 2010

5 comentários:

*VAN* Emagrecendo... disse...

Acho que a nossa mente fica cansada mesmo de tanta cobrança de nós emsmas ne´!
è ruim isso mas depoistambém que alcançarm,mos nosso objetivo final, aí descansa corpo e mente !!!
tenha uma boa semana flor!
vou te seguir!
bjo*

Luciana Kotaka disse...

Olá amiga, as vezes o peso fica estagnado em função de uma dieta muito igual, precisa variar alimentos,outras vezes o corpo está resistindo um pouco,mas não desanime, o resultado de sua determinação e disciplina irá aparecer. Trabalho com minhas pacientes esse processo e temos resultados maravilhosos. Boa sorte. Bjs

Nikki disse...

oieee florr!! é isso aí. não da pra ficar louca com a dieta, e deixar de aproveitar as coisas boas da vida... se a gente ficar escrava das calorias a tendência é só comer mais...

muito obrigado pela lembrança!!! me aniver foi mto legal :D

beijoss

Viviane Logrado disse...

Olá Vivi!
Então, primeiramente, obrigada pela visita!
Com relação a estar cansada da dieta é algo muito normal, porém em tudo o que nos dedicamos certamente gerará frutos positivos mais tarde!
No quesito de estar deixando algumas coisas de lado eu realmente não entendi, desde quando vc precisa deixar outras coisas para fazer algumas coisas?!?
Amiga, vamos lá, comigo:
Eu sou organizada, eu sou disciplinada, eu sou Linda, eu sou Vitoriosa, Bela e tenho toda a força que preciso para vencer e superar tudo o que tenta me arrastar para baixo!
Não existe fórmula mágica para emagrecer, mas de uma coisa eu tenho certeza se eu tivesse me entregado ao cansaço não teria chegado aos -18kgs, com toda a convicção!
Acredite mais em vc, toda a força que precisa está ai dentro de ti, viu?!
Um super beijo, tenha um lindo dia e força, como vc mesma diz, na peruca!
Mas no seu caso, desejo força em vc mesma e em sua vida!
Bjs!

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Querida, obrigadao pelo apoio e carinho !!! Tenha uma semana abençoada e seja feliz antes de mais nada !!! Uma semana de conquistas e muito light, vamuqvamuuu rumo ao toda boa !!! Acreditaaaaaaaaa

Vida Saudável diante da depressão!!!