segunda-feira, 12 de outubro de 2009

FIM DE FERIADÃO!!!

Oi pessoal,
E o feriado está acabando,pra mim foi muito bom!!!
O domingo foi tranquilo, a tarde fui a casa de uma prima e a noite fui a igreja.

Hoje,fiquei feliz pois consegui bater um papo com o maridão,que está em Porto Seguro!
Vi que que vcs me perguntaram porque eu não fui!!!
Não deu porque ele é motorista da Itapemirim, e o pessoal fretou o ônibus lá já lotado.
Não tinha como ir nem uma mosca!!

Falei com ele hoje de manhã no MSN,foi muito gostoso,diz ele que hoje ia no AXE MOA,levar o pessoal.
não sei se é assim que se escreve,.Fiquei com uma pontinha de ciúmes,fiquei imaginando aquelas meninas
de corpinhos sarados,rebolando,pq sei que lá é só agitação!!
Mais tenho que confiar nele,não é mesmo!!!

Na hora do almoço fui pra casa da minha prima pois ia ter um churrasco da família!
Achei muito bom,pois posso dizer pra vcs que havia anos que não nos reuniamos assim..
A minha família de um tempo pra cá,estava muito separada!
Cada um na sua,mais dessa vez nos reunimos e foi muito bom..
Mais teve uma coisa: tive que comer uma carninha,comi só carne,mais comi...
Amanhã terei que reparar o estrago..

Gente queria que vcs me tirassem uma dúvida.Lá na casa da minha prima,andei sentindo uns trens esquisito.
Como se fosse uma angústia no peito, um trem ruim e uma sensação ruim no peito,um aperto e fiquei por uns instantes meio triste,mais não tinha nenhum motivo para estar triste,entenderam?Senti isso 2 vezes em momentos diferentes.
Alguém já sentiu isso??
Alguém sabe me explicar o que é isso?


No mais,agora noite estava lendo o blog da Karen e vi uma coisa muito interessante,mais sempre falamos e não fazemos,que é traçar METAS.E estou precisando fazer isso.Eu li no blog da Patty e vi que isso ela tem de sobra tbém, e li tbém no blog da karen e vou transcrever pra vcs:
AO INVÉS DE LUTAR CONTRA AQUILO QUE VOCÊ NÃO QUER,
VOCÊ PODE LUTAR PARA IR A DIREÇÃO DO QUE MAIS DESEJA!

Não é interessante...vamos continuar firmes meninas nas nossas R.A
Sem perder o foco!! Se cair,levante e siga,desistir jamais!!

Obs: ( Queria mandar um abraço pra minha amiga Cris,que estava viajando e voltou firme forte no seu blog)

Bom final de feriado!!
beijos

9 comentários:

Fanta Diet disse...

Pode passar no meu cantinho quando vc quiser, eu tb passarei por aqui.
Bjs diet, Fantinha.

@ Patty @ disse...

Oi Vivi,
Vc tem razão, precisa confiar no marido, mesmo porque tem coisas que não tem como ser diferente, e não adianta vc ficar aqui pensando coisas, só vai fazer mal, então confia e pronto!
As vezes eu sinto essa tristeza que vc comentou aí, mas geralmente é qdo tem alguma situação que eu não consigo resolver ou algum problema ainda não identificado. Não gosto de me sentir assim, parece mesmo um aperto no peito ... Tenta identificar o q te deixou assim...
Vamos em frente querida!!! Força!
bjinhos

Conquistando Sonhos disse...

Não seicomo vc aguenta amiga!! Imagino a saudades q vc tem dele!!

Beijos

Daniela disse...

Oi querida, eu tb tenho essas sensações. Geralmente comigo só passa depois que eu durmo ou quando me distraio. Talvez pq vc está longe dos carinhos da pessoa que vc ama, mas tente fazer atividades que te distraiam...
Beijos

Fanta Diet disse...

E aí, como anda a RA?
Bjs!

Gezinha disse...

Uma ótima quarta light.
Força e Fé todos os dias.
Abraços
Gezinha

Lis Dias disse...

Oi Vivi, seja bem vinda e volte qd quiser, estamos na mesma luta, não esqueça do foco.
Bjs

Erika disse...

Oi Vivi, passei por aqui pra te conhecer e já estou te seguindo...

Ficar longe de quem a gente ama é ruim mesmo, provavelmente essa sensação ruim que vc sentiu pode ser preocupação com o maridão.

Mas não liga não que em Porto Seguro nem tem tanta mulher bonita assim!!! Eu costumo dizer que se a gente entregou nossa vida pra alguem é porque a gente confia nesse alguem... então nada de piração. Se ele tá com você é pq ele te ama e ponto final.

Vamu que vamu... Beijão e ve se não relaxa na RA não!!!!!

Tícia disse...

Oi Vivi, é realmente às vezes é difícil conciliar as rotinas da casa com academia. Mas que tipo de exerc[icios vc faz em casa? Beijos querida!

Vida Saudável diante da depressão!!!