sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Desapontada com a balança!!!

Oi gente,

É isso mesmo,estou desapontada com ela! Acabei de chegar da farmácia e estou desapontadíssima!
Fiquei com raiva,fiquei triste,depois me conformei que era aquilo mesmo!

Há um mês venho lutando contra o peso,começei a R.A. com 79kg e hoje eu estou com 76,4kg,para muitos seriam bom,mais pra mim não está sendo..coloquei na minha cabeça há uma semana que teria que sair dos 76kg,lutei , na terça estava com 76,2 fiquei feliz! Pensei falta pouco pra entrar na casa dos 75kg,quando foi hoje 76,4kg,engordei 200 gramas.
Mais me diz como!!! minha alimentação não está passando de 1000 calorias por dia e o corpo reage assim!!
Depois fiquei pensando: Li num blog se vc estiver muita acima do seu peso, é fácil perder por exemplo 20kg,mais se for só 3 kg,parece uma coisa impossível!!
A minha meta é chegar a 72kg, eu achei um peso ótimo pra minha altura,tenho 1,71,não é o peso ideal,mais fiquei bem neste peso..

Coloquei até uma foto no meu orkut pra servir de inspiração,quando estava neste peso!!
Mais fiquei pensando de novo:" Peraí, viviane,como vc conseguiu chegar naquele peso?"
- E logo respondi:" A base de remédio, o sibutramina!"
Então pensei: Para de sofrer,garota,vc está emagrecendo de um modo,saudável,sem a ajudinha de um remedinho...então o emagrecimento é devagar,e permanente e o certo!

Olha gente,não está sendo fácil,hoje,estou muito ansiosa,ainda mais desde sexta-feira sem o meu bem! Meu menino pequeno dá muito trabalho e isso está me tirando um pouquinho do sério...
E vou confessar pra vcs,ando meio frustrada com a minha vida!!!
Trabalhei 12 anos numa empresa e saí tem 1 ano e meio,depois disso andei fazendo um bico num escritório que me ajuda muito financeiramente,mais mesmo assim ando,frustrada!
Vcs já ficaram sozinhas no casamento?? É o que eu sinto,meu marido viaja muito e fico muito sozinha,acaba que a educação dos meninos fica só comigo.Gente criança cansa mais que um trabalho!
Não entendam mal,amo meus filhos,Mais eu quero algo a mais pra mim !
Tenho andado muito pensativo e querendo mudar,fazer algo diferente,começar algo novo,viajar,sonhos novos, metas novas,sei lá!!

Vamos ver o que eu vou arrumar,por enquanto estou muito feliz com o meu blog,pela força que tenho tido de todas...vocês são demais!!!
E olha minha R.A. vai continuar firme,emagrecendo ou engordando,não vou desistir,se Deus quiser!!
Uma coisa tenho notado, a minha calça que eu tenho como padrão,já está entrando nos eixos,então queria saber? a gente pode estar perdendo medidas,mesmo o peso estando estaguinado e sem está fazendo exercícios(sem tempo pra eles!?), me tirem essa dúvida??

Beijos garotas!!
UM ABRAÇÃO

6 comentários:

Lis Dias disse...

Oi Vivi, vc pode sim estar perdendo medidas e não peso, não liga não isso acontece, outra coisa tb pode estar retendo líquidos, mas de uma coisa eu tenho certeza, se pesando todos os dias não dá né, isso te deixa anciosa e a balança acaba travando e vc fica frustrada com isso.
Estava me pesando direto e notei q a balança não descia, qd passei a me pesar 1 vez por semana, tive melhores resultados.
pense nisso.
Bjs

Gabriela disse...

Vivi,
Infelizmente eu vou te dizer algo que vc já sabe , mas se esquece na hr da emoção : CALMA !
rsrsrsrss
É chato escutar isso né , mas em emagrecimento é assim que tem quer ser , tem que ter paciência.
O peso altera sem motivos mesmo , tem dia que retem mais liquido , e blablabla ...
Vai com calma , continue fazendo a sua parte que o resultado virá ! Vc está indo tão bem !

Beijos Grandes

Roberta disse...

Oi Vivi não fique tão presa ao resultado da balança, se vc tá fazendo tudo certinho uma hora o peso diminui.
Não desanime não.
Qto aos filhos realmente é tão difício só mesmo com mto amor.


Bom fds e bjos.

Fanta Diet disse...

Oi, linda!
Nada de desespero, viu! Sei q dá praiva, mas tem semana q o corpo retém liquido, e se vc ja está vendo os resultados nas roupas, é o mais importante.
Continue firme!
Bjs e bom fim de semana
Fantinha.

Cris disse...

Vivi, 4 kilos em um mês é muita coisa! Dá uma média de 1 kg por semana. Fique feliz e orgulhosa de si, afinal não é pra qualquer um não!!! Ainda mais que você nem está assim tão fora do peso...
É super normal o peso oscilar 200, 500g. Depende se vc está inchada, retendo líquidos, se foi ao banheiro, roupa, calçado, enfim. Continue firme que em breve verá mais resultados! Beijos.

Erika disse...

Muita calma nessa hora Vivi... Vc está indo muito bem!!! Olha, o stress e o cansaço tb engordam heim... hehhe
Cuidar de menino pequeno nao é fácil não!! Eu sei pq tenho o meu pequenino aqui tb, mas força na peruca que as coisas entram no eixo.
Beijao

Vida Saudável diante da depressão!!!