sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sexta-feira + fotos do niver do meu filho

OI MAGRELAS E MAGRELO,

E COMO VAI ESTA SEXTA-FEIRA....

A MINHA ESTÁ ÓTIMA........E ESPERO QUE VCS TBÉM ESTEJAM BEM.

ONTEM O NIVER DO MEU FILHO, FOI ÓTIMO.
NÃO FIZEMOS FESTÃO, PQ EU E MEU MARIDO COMO ESTÁVAMOS MEIO APERTADOS, TÍNHAMOS RESOLVIDOS NÃO FAZER NADA. MAIS MINHA IRMÃ FEZ UMA GRAÇINHA E COMPROU UM BOLO E SALGADINHO E COMO DIZEM = FIZEMOS A FESTA......

SÓ CHAMEI 2 COLEGUINHAS DO MEU FILHO E CANTAMOS O PARABÉNS...
EU NÃO ME SAI BEM...PORQUE COMI 2 PEDAÇOS DE BOLOS E 6 SALGADINHOS ASSADOS E 2 COPOS REFRI.
MAIS ME REGREI BEM DURANTE O DIA INTEIRO, PRA NÃO TENTAR ULTRAPASSAR OS MEUS PONTOS, AINDA NÃO SOMEI, MAIS ACHO QUE PASSEI.
MAIS HOJE , JÁ ESTOU FIRME, COM UMA ALIMENTAÇÃO MAIS LEVE.

OLHA TÁ HORRÍVEL AINDA SEM BALANÇA...E NÃO TENHO ANIMO DE IR NA FARMÁCIA, 
E DEPOIS FICAR CALCULANDO O PESO DA ROUPA.
MAIS PELAS MEDIDAS ESTOU INDO BEM.....ENTÃO ISSO JÁ ME BASTA E SEM FALAR COMENTÁRIOS DE OUTRAS PESSOAS DE QUE EMAGRECI.

AMANHÃ VOU ESTÁ INDO NUM SÍTIO....ENCONTRO DA FAMÍLIA DA MINHA IGREJA.....E VAI TER MUITAS COISAS E VÁRIOS TIPOS DE ALIMENTAÇÃO, MAIS PROMETO ME COMPORTAR DIREITINHO.

E QUERO PEDIR DESCULPAS PQ ONTEM NÃO DEU PRA VISITAR TODAS, PQ FIQUEI FORA A TARDE INTEIRA, A NOITE MARIDO CHEGOU DE GOVERNADOR VALADARES, AI FIQUEI SÓ POR CONTA DELE E DA PREPARAÇÃO DA FESTINHA DO MEU FILHO.
MAIS HOJE PROMETO DÁ UMA CHEGADINHA EM CADA CANTINHO.

VOU ME INDO DEIXANDO FOTINHAS DO NIVER DO MEU FILHÃO...

BEIJOS E TENHAM UM ÓTIMO FIM DE SEMANA E BEM LIGHT...

Esse bolo estava uma delícia...huuuummmm..

Meu filhão soprando a velinha

Ele e o coleguinha preferido dele



FIQUEM COM DEUS

30 comentários:

disse...

amiga não esquenta, não tem como não comer no niver do filhão né?
mês que vem minha pequena também faz niver e já tô ate pensando como me controlar.
bjs e ótimo findes

Carla disse...

Bom fim de semana amiga!
bjs

Minha fábrica de sonhos... disse...

Que lindo o filhão fazendo quatro aninhos. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom final de semana, amiga.
Nara.

Em fim uma luz no fim do tunel disse...

Parabens pelo filhote e bom final de semana
bjs

Valquíria disse...

Bolo maravilho vivi! Muita saúde pro seu filhinho...

Unknown disse...

Hum q delícia de bolo, fiquei com água na boca.
Ah, obrigada pelo magrela. Isso eu gostei kkk
bom final de semana, bjs
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Unknown disse...

Ai que bolo tudo de bom!!!
Devia estar uma delícia mesmo amiga.
Que bom que aproveitou e nem liga pro bolinho a mais, em dias especiais isso pode.
Te desejo uma linda Sexta, grande Beijo e fique com Deus

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

oi vivi...que delícia partilhar a festinha do seu filho...coisa boa ter filhos!!!! vc comeu direitinho amiga!!!!foi um dia muito especial para o seu garotinho e com certeza ele amou!!!! tão ruim ficar sem a balança né amiga?!!! já penso quando a bateria da minha acabar!!!! affff
tenha um lindo fim de semana
bjussssss
fica com DEUS

Kiki disse...

Parabénsss p o filhão..mta luz!! festa do filhão está perdoada por sair um pouco da RA. Comporte-se no fds..bjim light em seu coraçãooo

Mundo da Lili disse...

Amiga vou fazer então esses 10 minutos, agora resta saber o tamanho da escada, meu prédio tem 7 andares...uahuahauha

Anônimo disse...

Que bolo lindo hummm
mais você compensa os exageros né
eu me peso na farmacia ai tem o dilema da roupa aff como você desconta,como é essa conta?
segue firme no fim de semana
bjos

Vanessa disse...

Menina, nem me fala, rsrsr, com um bolo desse é difícil resistir!
acabei de criar meu blog e estou seguindo você, aparece no meu cantinho:
http://vanessara.blogspot.com/
beijos e bom fds

mikaella disse...

oi amiga!
perdi todo o comentario...rs
que delicia de bolo,o de festinha sempre parece mais gostoso!rs
e que bom que vcs curtiram,um otimo fds!!
bjoss

Garota Plus Size disse...

Eii vivi,
que gracinha seu filhote amiga.
Acho que tá assim pra mta gnt viu, porque meu niver tá chegando e acho que n vou fazer nada tbm, a não ser que uma tia caridosa faça o mesmo que a do seu filho fez rs.
esses encontros sempre tem muita comida neeh rs. E a gnt se esbalda. e amiga, se se esbaldar..faz uma caminhada pelos redores do sítio, joga volei com as crianças, se mexe que aii as calorias voam rs.
Fica com Deus,
Beijão :*

Iza Barros disse...

Estes momentos é que fazem toda a diferença em nossa vidas né amiga!!
Obrigada pelo carinho de sempre.
Bjks

Brian L.H. disse...

Olá!

Que bom conhecer uma mais uma "vizinha". Aqui em Valadares só conheço uma nessa blogsfer light. Até hoje não vi nenhum outro homem..rs.rs

Obrigado pela visita e comentários.

Muita saúde!!!!

fofinha-nuncamais disse...

Se já esta percebendo nas roupas é claro que emagreceu mas sei que a balança faz falta ...nada como sabermos certinho o nosso peso.

Bjo e bom findi !!!

Patricia disse...

oi Vivi, passando pra retribuir a visita e conhecer seu cantinho, parabéns pro filhote, e até que vc não jacou não, e como vc está bem, parabéns pela determinação estou te seguindo... bjs e bom fim de semana...

isabel disse...

Oi meu anjo!!Obrigada pela visita viu,e já estou contando com vc pra me ajudar!!!Seu filho é um doce como o bolo!!Grande beijo e ótima semana!!

Viviane Cristina disse...

parabéns atrasado pro seu filho , deus abencoe muito voces , beijussssssss

Mel Mudanca disse...

Vivi, teu filho é muito lindo... espero que ele tenha se divertido muito no niver dele.. desejo a vc tb um otimo final de semana. Fica com Deus amiga. beijuuu e qualquer coisa estou aqui...conta comigo.

Viviane Lucia... Vivis disse...

Viiiiiiiiiiiiiii oi amiga estou em falta com voce nè? desculpa mas tirei um tempo pra colocar a vida em ordem mas quanto mais eu tento mais bagunçada ela fica.

Achei o seu filhote parecido com voce.
Manda um parabens pra ele em meu nome.
E era aniver do seu filho os "excessos" são permitidos.

Fique em paz minha querida.
um grande beijo da sua Xara de sampa.

Joanna disse...

Ei!
hmm..q delicia de bolo de chocolate!!
ontem tb tive festinha infantil, mas nao controlei tanto qto vc... segunda posto as fotos das comilanças do fds!
bjos

verina disse...

Parabéns para seu filhão!!!!!
Festinha de criança e uma tentação!!!!
Bom domingo!!!!

Polly disse...

Vivi, eu voltei a escrever a poucos dias no blog, vim aqui, mas escrevi no seu outro blog...
Menina, quando tem esses bolinhos em casa com pouca gente que acho que comemos mais...rsrs
Que bom que tem ido bem...
Bjinhos

Rose Light disse...

Oi Vivi! Parabéns pelo filhote!Ele é limdo! E esse bolo só de olhar, dá vontade de comer, hummm!Beijinhos e bom findi!

Liliane disse...

Oi Vivi! Primeiramente quero agradecer pelo seu carinho comigo. Estou realmente numa fase ruim, mas vai passar e espero que logo!
Em segundo lugar quero te parabenizar pela determinação! Comer só duas fatias desse bolo lindo n foi fácil, rs.
Parabéns pro seu filho tbm! Muita saúde pra ele!
Bjokas!

Anne disse...

Parabéns pro filhão!!! Tudo de bom pra ele, sempre!

Esse bolo me deixou com água na boca!! rsrs

Beijos querida, tenha uma ótima semana!

*ANGELA* disse...

Quero um pedaco do boloooo!!

Nossa o que tem de blogueira que o filho fez niver esse fim de semana nao ta escrito...criancada gosta de nascer em maio rsrs

bj

Natália Roberta disse...

Oie... como foi o final de semana???
Tudo em ordem??? Conseguiu se conter???

Bjocas e uma linda semana light pra ti!!!

Vida Saudável diante da depressão!!!