terça-feira, 12 de abril de 2011

10 razões pelas quais você não está perdendo peso.

OI GALERINHA,

HOJE VOU DEIXAR SÓ UM TEXTINHO PRA VCS!!
AINDA ESTOU DODÓI E MARIDO CHEGOU DE VIAGEM, ENTÃO VOU APROVEITAR TODOS OS MIMOS DELE..................

ENTÃO AI VAI O TEXTO: Espero que tenham paciência e leiam ele todo.........achei interessante


Aqui estão as principais razões porque você está perdendo sua batalha com o peso:
  1. Você come muito pouco: algumas pessoas muitas vezes pensam que por ter um leve café da manhã e almoço que será perda de peso como a sua ingestão de calorias vai ser menos. Há um equívoco que pular nenhuma refeição economiza calorias. Saltar refeições e em jejum resulta em retardar o seu metabolismo, e seu corpo pára de metabolizar gordura para perder peso. Você nunca deve consumir menos de 1.200 calorias por dia. Esforce-se por pelo menos três refeições por dia e sempre comece o seu dia com um café da manhã saudável.
  2. Calorias Liquid: Quando a contagem de calorias, que muitas vezes ignoram as calorias do álcool, batidos, café com leite e açúcar, sucos adoçados, chás e refrigerantes, que podem facilmente fazer ou quebrar seus planos de perda de peso.
  3. Demasiada estresse: estar sob constante estresse pode aumentar a produção de cortisol, hormônio que pode aumentar o apetite e fazer com que você armazene mais gordura (especialmente na região abdominal). A maneira mais simples para superar os demais é encontrar uma maneira de gerir o seu stress de forma mais eficaz. Simples maneiras para controlar o stress incluem tomar alguns minutos por dia para relaxar ou meditar, ouvir suas músicas favoritas ou dar um passeio fora.
  4. Hipotireoidismo: Se diminuir os níveis de hormônio da tireóide, tudo no seu corpo, incluindo o metabolismo fica mais lento, uma condição chamada hipotireoidismo . Todas as calorias extras que você está consumindo-se armazenado como gordura, resultando em ganho de peso. Os medicamentos direita vai tirar você de volta no caminho certo para perder peso.
  5. Engano em seu plano de dieta: Sendo demasiado restritivas podem resultar em compulsão alimentar, e você será menos provável para sustentar a sua dieta. Você pode comer o que quiser, uma vez por semana, mas você deve seriamente restringir a quantidade.
  6. timing refeição Irregular: Se você está manipulando um emprego e uma família, é difícil comer em horários regulares. Comer infrequentemente também pode causar a perda de peso planos de parar de trabalhar. Seus hábitos alimentares são diretamente proporcionais à sua perda de peso.
  7. Falta de sono: Quando você não conseguir dormir o suficiente, ele pode afetar a secreção de cortisol, o hormônio que regula o apetite. Estudos têm demonstrado que a falta de sono pode aumentar o apetite ea sensibilidade à insulina que pode comprometer a contribuir para o ganho de peso. Além disso, um novo estudo sugere que, mesmo ficando muito sono (nove ou mais horas por noite) também podem levar ao ganho de peso. Para ser uma máquina eficiente a queima de gordura, seu corpo necessita de pelo menos oito horas de sono por noite.
  8. Não comer bastante proteína: proteína magra ajuda você a ficar satisfeito por mais tempo e aumenta o metabolismo para ajudar a queimar mais gordura. Proteína acontece também exigem mais energia para o processo de digestão que o seu total de calorias líquidas são mais baixas.
  9. Ganhar músculo: escala de pesagem não contam toda a história para sempre. Por exemplo, ele não mede a massa gorda e massa muscular. O treinamento com pesos junto com uma dieta adequada levará a perda de gordura, mas também promove o ganho muscular e melhor densidade do osso. Então, se você não vê qualquer melhoria, embora se sinta bem, é mais provável músculo extra e mais forte osso do treinamento do peso.Você pode medir o seu percentual de gordura corporal para conseguir um progresso mais precisa de seus esforços da perda de peso.
  10. A resistência à insulina: Cronicamente resultado níveis elevados de açúcar no sangue em maior disfunção metabólica. Isso é chamado de Síndrome X. Se você suspeitar que você pode ser resistente à insulina, consulte o seu médico para um teste simples, seguidas por medicação adequada.
A obesidade é um problema muito complexo médico em nossa sociedade e alcançar o peso ideal exige uma abordagem multifacetada. Apesar do que você pode ouvir, perda de gordura não é apenas sobre a dieta e o exercício. A maioria das pessoas tendem a passar de um programa de dieta ou exercício para o outro quando não vêem resultados imediatos. Quando se trata de perda de peso, a paciência é uma virtude.
Matéria tirada deste site: http://www.lifemojo.com

VOU ME INDO........UM BEIJÃO A TODOS!!!!!

22 comentários:

Paty disse...

Oi Vivi,
infelizmente algumas razões que vc colocou estão fazendo parte da minha vida e eu preciso seriamente chutar isso pra longe de mim, rsrsrsr
Bjkas linda e espero q vc esteja melhor!

Natália Roberta disse...

Oi Vivi...

Eu não tenho as melhores noites de sono... e sei que peco com a proteína... isto porque não como carne vermelha nem aves!!!

Tenho que tomar mais cuidado com isso!!!

Andei lendo em vários blog... meninas com dificuldade pra emagrecer, apesar do esforço!!!

ótimas dicas!!!

Unknown disse...

Oi Vi

isso mesmo bora aproveitar os mimos do maridão pq não é todo dia assim não rsss
vi nas dicas acima que tenho algumas coisinhas a mudar em meu dia
bem se os resultados podem melhorar porque não... bjs

Anônimo disse...

Querida Alma Magra em Cristo
Adorei as Santas Dicas.
Santo Ósculo em seu coração!

Joanna disse...

Ei!
antes de começar minha dieta com nutricionista, tinha varias vezes q nao conseguia perder peso por varias causas aí em cima! tem q tomar cuidado mesmo!
e realmente acho q tô com tpm...por isso essa compulsao por chocolate...mas hj vou tentar ficar sem!
bjos

Ana Domanski disse...

OI AMIGA.ADOREI O POST,JUSTAMENTE ME IDENTIFICO COM ALGUNS ITENS CITADOS,É A REALIDADE.APROFEITE BEM O MIMO DO MARIDÃO.É MUITO BOM!!!!!!!BJINHOS SUPER CARINHOSOS E MELHORE RAPIDINHO DESSA GRIPE.

Anônimo disse...

ei amiga espero que vc elhore viu , hoje comecei a fazer as caminhadas mas logo a tarde o corpo ficou ruim, to dodoi tbm, melhorar pra nos bjs

Sonhos De Deus disse...

BOA NOITE MINHA QUERIDA PASSANDO PR TI FALAR QUE BELO INSENTIVO ANIMADOR UMA LINDA SEMANA COM TODA SORTE DE BENÇÃO BJKS NO TEU CORAÇÃO!

Belissima disse...

Aff, eu só não faço parte do item 04 e 10 porque do restante me encaixo em todas!!!!!!!!!!!!
Gzuis, como é difícil emagrecer né?
E vc melhorou? espero que sim...
bjs

Sandroca Simplesmente D+ disse...

Oi linda...sempre é bom lermos matérias interessantes como esta. Nossa, se dormir emagrece, eu poderia estar fininha fininha, pois vai dormir tanto assim longe rsrsrsr como eu durmo!!!!adorooooo.
bjs

mikaella disse...

oi amiga!
adorei as dicas sempre ajuda na r.a,e aproveite a presença do maridao,espero que ja esteja melhor do resfriado!bjos e boa semana!!

Dric@ disse...

Bom dia amiga...
Já estou orando por vc, ontem quando vi seu comentário corri e escrevi seu nome em meu caderno de intercessão e quando perebo estou pedindo a Deus que dirija vc para o melhor para sua família.
Sei o que é esta ansiedade pois a 11 anos passados me mudei para uma cidade da região serrana onde não conhecia ninguém, muitos não entenderam minha decisão mas hoje vejo que foi o melhor de Deus para minha vida pois pude estar mais perto de minha filha em sua fase de desenvolvimento infantil.
Continue firme com seu coração no altar do nosso Senhor e Ele direcionará o tempo certo e o caminho a seguir.
Conte comigo.
Bjkas e um dia de paz para vcs.

Tatha Talitha disse...

Hum, muito interessante...gostei

Bjinhos =)

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

AMEI AS DICAS VIVI!!! TÔ TENTANDO INGERIR BASTANTE PROTEÍNA, NÃO PULAR REFEIÇÕES E DORMIR MELHOR TBÉM!!! OBGADA PELO TEXTO!!! MUITO ESCLARECEDOR!!!AMEI!!! BJUSSSS FICA COM DEUS LINDA

Rô Barbieri disse...

Oi querida
Ótimas informaçoes
Beijossssssss

Anônimo disse...

Olá Amiga
Dessa dez razões, você já pensou quais delas se aplica a você e como fazer para vencê-las?
Pense nisso!
Beijo no Coração

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Vivi, vc deixou comentários para mim nos últimos dias que me fizeram ficar emocionada, ando meui fragilizada e suas palavras me tocaram demais, valeu mesmo!
. Estimo que esteja melhor e cheia de mimos do maridão. Dicas são sempre bem vindas, é sempre bom relembrar o aprendizado.
. Muitooooooooo obrigada pela presença constante no meu cantinho, agora tenho dois, risos, e perdoe-me a ausência por aqui, não tenho net em casa e pelo celular está difícil com o navegador atual. No escritório continuo mega apurada de trabalho, então só posso me dar o luxo de meia hora na net e a uso para efetuar a postagem do dia, mais do que isso tem sido impossível! Espero que me perdoe realmente, não me falta vontade para vir aqui frequentemente e comentar, falta-me net em casa, risos.
. Estou tentando retribuir algumas visitas de ontem e hoje, meia horinha furtada no trabalho, confesso, mas tenho me sentido em falta com tanto carinho recebido de vocês, vale a fugidinha, risos.
. Beijinhos mil.
. Excelente dia para você, seus familiares e amigos queridos.
. Fique com DEUS e um pensamento Nele: Uma razão para que Deus tenha criado o tempo é para que houvesse um lugar para enterrar os fracassos do passado." Autor: Desconhecido.
. Meus blogs:
http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
(trajetória do meu emagrecimento)
http://vitrineaugusta.blogspot.com/
(este é novo, criei para descontração e interação com as blogueiras).

Rose Light disse...

Oi Vivi! Acho que meus músculos estão me traindo...Na verdade acho que estou no famoso efeito platô. Muito bom seu post. Beijinhos

VIVIANE disse...

Oi amigaaa amei as dicas rsrsrs vim te deixar um bjão e desejar uma otima quinta..bjus

Gê Simões disse...

Oiii

é isso aproveita os mimos do maridao.
Adorei as dicas

Beijos

Manu disse...

Fala pra ele nem pensar em algo assim é apenas uma serva de Deus abençoando outra, espero que serva de estimulo para vc se arrumar e se amar mais!!!!

Fico feliz que tenha gostado!!! estou indo na igreja dps entro e te adiciono no msn!!!

bjus

Patricia disse...

Oi Minha Ami-vizinha...
Estou preocupada com vc viu.... Espero qeu esteja melhor!!!!
então, adorei as dicas, sou mestra por naõ fazer um monte delas,kakakak
bjocas

Vida Saudável diante da depressão!!!