sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Sexta + saldo positivo + ovo

OI GALERA DO MEU CORAÇÃO!!

SEXTA-FEIRA CHEGOU, QUE DELICIA!!
MEU MARIDO EM CASA, DE FOLGA, ACHO BOM DEMAIS DA CONTA!!!
POR ISSO TBÉM , TEMPO NA NET, REDUZIDO...SNIF....SNIF....

COMO JÁ FALEI COM VCS, MARIDO EM CASA, POUCAS VISITAS, ESPERO QUE ENTENDAM!!
ONTEM ELE JÁ FALOU UM POUCO, ENTÃO TENHO QUE AGRADAR O AMORE, PQ SE NÃO , JÁ VIU, NÉ!!!

POIS É, ESTOU FELIZ, PQ TERMINEI A SEMANA COM SALDO POSITIVO!
E ESTOU DE VOLTA A CASINHA 75.
EXATAMENTE: 75,9 KILOS.   (ATÉ QUE ENFIM!!!!)
A LUTA FOI ÁRDUA, INCANSÁVEL, MAIS O RESULTADO FOI ÓTIMO!
E ESSA SEMANA, ME ENPENHEI, TESTEI FAZER NOVAS ESCOLHAS, E UMA DELAS FOI O OVO NO CAFÉ DA MANHÃ.

VI NO BLOG DA TATHA, ELA DISSE ESTÁ TOMANDO CAFÉ DA MANHÃ COM OVOS MEXIDOS E QUE OBTEVE ÓTIMOS RESULTADOS...E PENSEI: PQ NÃO TENTAR TBÉM????
E FUI COM A CARA E A CORAGEM, DESDE ONTEM COMENDO OVO NO CAFÉ DA MANHÃ.
E OLHA, RESULTADOS, ÓTIMOS, SACIEDADE 100%, COMO A TATHA FALOU EM SEU BLOG, VOU ATÉ DEIXAR O LINK DO BLOG DELA AQUI, PRA QUE POSSAM CONHECÊ-LA E SEI QUE VÃO AMÁ-LA, POIS TODOS OS DIAS SÃO DICAS ÓTIMAS.
CLIQUEM AQUI

SÓ QUE ANTES QUE ME QUESTIONEM  QUE O  OVO EM EXCESSO FAZ MAL, VOU DEIXAR UM TEXTO AQUI QUE RETIREI DO BLOG DELA AONDE ELA EXPLICA, QUE O OVO NÃO FAZ MAL, PQ QUESTIONARAM ELA TBÉM.
ENTÃO ABAIXO O TEXTO QUE RETIREI DO BLOG DELA.......


Esclarecimento sobre o ovo...

Meninas, sei que ainda existe muito estigma com o ovo, mais eu NUNCA ia colocar aqui algo que eu não pesquisei e não ouvi orientação médica heinnn...

Fiz muitas pesquisas sobre o ovo antes de me alimentar com ele, eu pesquiso tudo que como - sou doidinha mesmo, e o colesterol ruim dele é tão pequeno que fica insignificante no organismo...isso quem disse foram as nutricionistas que frequentei e em pesquisas que achei como essa : http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI1588863-EI298,00.html

Eu ainda acredito que quem colocou essa idéia louca que o ovo faz mal foram os médicos desorientados e não as nutricionistas...
eu estou frequentando endocrinologista, mais a maioria só pensa em peso e não qualidade de vida...Já viu, proibir manga, banana e laranja???? Isto é coisa de endocrino e não de nutricionista. Minha ex-nutricionista Karina disse: "Endocrino não pode passar dieta para emagrecer, só para cuidar do hormônio, todas as frutas emagrecem!!!!"

O importante é se alimentar bem, com alimentos saudáveis e que ajudam no emagrecimento....emagrecer é uma junção de coisas, não apenas uma coisa que emagrece...não se apeguem a uma unica coisa...
O que emagrece é:
Comer ovo, suco de limão, manga, banana, tomate, verduras e muito mais todos os dias...é uma junção de tudo que é bom que emagrece e não uma coisa só!!!


ENTÃO ACHO QUE NÃO RESTAM MAIS DÚVIDAS, APROVEITEM MENINAS, PQ ESTOU COMENDO E ALÉM DE ESTÁ ANOTANDO MINHAS EMOÇÕES, ESTOU FAZENDO USO DO OVO.

ENTÃO TESTADO E APROVADO.

QUERO TBÉM ANTES DE IR, DÁ AS BOAS VINDAS, AS NOVAS MENINAS, QUE ESTÃO CHEGANDO AO MEU CANTINHO E DIZER QUE ESTOU ADORANDO.

E DIZER QUE ESTOU TRISTE, QUE TEM MENINAS, QUE MESMO EU SENTINDO FALTA DELAS NO MEU CANTINHO E EXPRESSANDO ISSO NO CANTINHO DELAS, SUMIRAM!!!!!



DESEJO UMA ÓTIMA SEXTA FEIRA A TODOS, BEM LIGHT, BEM CENTRADA.
FINAL DE SEMANA ESTA AI, MAIS PASSAREMOS ILESA POR ELE.

BEIJOS E VOU VISITAR VCS!!!!

40 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelos resultados amiga!!!!
Tenha um ótimo final de semana.
Grande Beijo

Andressa disse...

Yupiiiiiiiiiii!!

Espero ainda este ano te dar a notícia que estou entrando na casa dos 75 :-)

Parabens linda!! Eu to feliz, hoje me pesei deu 93,400. Sábado eu estava com 95,800, quarta 94,500 e hj 93,400. Eu não posso me pesar todo dia senão fico ansiosa, mas é difícil a gente se aguentar né? hehehe

Um abraõ apertado e curte bastante o maridão!!

Joanna disse...

Ei!!!
parabens pela perda!!! bom demais, né!? agora é continuar firme e forte pra perder cada vez mais!
ja sabia q ovo n ao fazia mal..só nao como de manha, pq tenho preguiça de fazer e é mto corrido!hehehe
bjos e bom fim de semana!

Anna disse...

oi flor
meu marido tb pensa assim, e a gente qdo chega findi diminui o tempinho online pra poder se curtir muito
acho legal e otimo ter esse tempo de namoro, de carinho de tá juntinho né
e parabéns pelo saldo positivo
bjim

Christiane Siqueira disse...

Que beleza...muito bom ver vc super feliz com a vida..repleta de sonhos.
Sobre o ovos mexidos toma cuidado pois a gema tem alta teor de colesterol.
beijos fui!! Otimo fds!

Ka disse...

olá... brigadinha pela passagem pelo meu blog...
saldo positivo é muito bom.. é muito bom mesmo ver a balança se mover para menoossss.. hihihihihi
ótimo findi para vc... bem light!

Candy disse...

Que bom que vc chegou na casa dos 75 de novo. Quando a gente começa a ver os resultados dá outro ânimo!

Natália Roberta disse...

Que bom que está na casa dos 75!!! Emagrecer é mesmo muito bom!!!

Eu vi esse post da Tatha!!!! Pensei em tentar o ovo de manhã também!!!

Mas preciso de mais fibras de manhã... pq já percebi que sem fibras... meu intestino fica de mal de mim!!!! rs

Bjos e um ótimo final de semana pra vc!!!

Bjos
Roberta
@dietadaroberta

Juliane disse...

oiii amiga!
eu também não vejo a hora de chegar aos 75 Kg.... tenho tanta saudade deles...rsrsrs
A questão da balança é terrivel msm neh? Eu tenho certeza que se tiver uma vou ficar neurótica querendo subir nela toda hora, então eu prefiro ir à farmacia msm.... e outra, minha mãe é terrivel : " pra q gastar dinheiro com balança, Juliane?" aí já viu neh? prefiro não contrariá-la!

Mas vamos com força, amanhã eu me peso... da uma passadinha no blog amanhã a tarde pra ver o resultado se puder.... Bjooos

Regiane C disse...

Bom dia, Vivi!!! Obrigada pelo carinho. Quero sim participar do encontro. Fiquei feliz por ti em casa com o maridão...um dos meus sonhos, mas neste momento não enchergo essa benção ainda.

Abraço forte Regi

Kiki disse...

Ebaaa..tb estou no ovo rs amo demais,sabia?? E realmente faz efeito! Parabéns por voltar no peso e vamos continuar na luta de cada dia!!!!

Grande bjimmmm e uma sexta iluminada p ti

Anônimo disse...

Olá Vivi
Sempre nos deparamos com matérias dizendo que tal coisa faz bem ou faz mal. É bom ler essas fontes de informação. Mas devemos lembrar que são informações generalizadas e que existem sempre exceções e que o nosso organismo pode ser a exceção da regra.
Sempre comi ovo e nunca tive problema de colesterol. Café tira o sono, mas em mim faz efeito contrário. Bebi chá verde e não emagreci mais e nem menos por causa dele. Percebo que o melhor de tudo é sempre experimentar e ver como reagimos a determinados alimentos.
Beijo no coração!

Likka disse...

oi linda, parabéns...75kg? nossa quando eu estiver com esse peso vou estar nas nuvens!
Olha sobre o ovo eu acho o seguinte, se está dando certo, tendo resultados, não se sente mal? então pronto, segue firme, estou torcendo por vc...bjokas

Elayne disse...

Legal essa coisa aí do ovo... Vou tentar também!!!!


bjus.
http://simplesassimmesmo.blogspot.com

Tatha Talitha disse...

Vi, desdo começo do meu blog eu venho no seu e fico muuuito feliz em ver seu progresso...de verdade...vc eh linda e está cada dia mais...parabéns

bjokinhaaaaaa

Cintia disse...

TA VENDO AMIGA É SÓ TER PACIÊNCIA Q AS COISAS VAI SE AJEITANDO

PARABÉNS E É ISSO

BJO

Liliane disse...

Eu tentei um dia só, mas n sou muito fã de ovo no café da manhã, rs.
Curta seu marido mesmo! Aproveita bastante, namorar tbm emagrece! kkkkk
Ótimo fds!
Bjokas

Waris Dirie disse...

Olá minha querida...

Obrigada pelo carinho lá no meu bloguito...

Ontem comprei o chá de oliveira em saquinhos e experimentei....quase que morri!!!rs, rs....o chá é tão mas tão amargo....não sei se vou beber muitas vezes!!! Afffff, mal por mal, então prefiro o chá de gengibre!!!!

Qual o endereço do blog da Lela??? Gostava de lhe perguntar como ela faz para tomar o chá de folhas de oliveira!!???

Querida, como colocas aqui no teu post um link, mas com o endereço escondido??? Quero fazer isso, mas não sei como se faz! Podes explicar-me? Obrigadão!!!!

Vou voltar em breve...

Aproveita bem o findi...

Beijinhos

♥Gordelícia♥ disse...

amiga a partir de segunda vou mandar o ovo pra dentro kkk,amanha não da pq vou pra casa da mamis.
Beijos e bom fim de semana =D

*Marli* disse...

Oi Vivi,

Parabéns pela eliminação! Você tem força menina...é isso mesmo!

Essa coisa do ovo pela manhã é verdade pq tem dias que comprovei; tira a fome dá pra segurar legal até a hora do almoço*
Mais uma força pra gente!

Continue assim , migaaaa!

Viviane Lucia... Vivis disse...

OiXará tudo bom?

reconheço que estou ausente, mas estou daquele jeitinho desanimado.

Vou na ideia dos ovos no café da manha preciso de uma nova inspiração. espero depois de dormir acordar melhor pq vou precisar de forças dobradas pra recuperar o tempo perdido.

beijos e otimo fds

Rose Light disse...

Oi Vivi! Temos que respeitar o ritmo no nosso organismo, o importante é que o pesinho está baixando mesmo que seja aos poucos. Está no caminho certo. Não fica triste com a falta de visita destas meninas. Eu faço assim: tem meninas que eu sigo, vou no cantinho duas, três vezes se elas não vem no meu e vejo comentário delas em outros blogs, simplesmente não visito mais. Acho falta de consideração, então não visitasse nehuma daí entendo que não tem tempo. Beijinhos pra ti e bom final de semana.

Renata disse...

Parabéns pela novo peso!!! Eu como o ovo no café da mnhã desde que começei a dieta das proetínas, é realmente ótimo, tbm fico super cheia!!! kkkk

bjinhoooo

Em Busca da Felicidade disse...

oie amiga linda que bom voltar a peso anterior, eu ainda tow buscando ele aff esse findy de ano foi F... ainda tow em recuperação mas vai da tudo certo neh mesmo então vir agradecer o carinho de sempre e lhe desejar um maravilhoso sabado bjs no ♥

Anônimo disse...

Querida Alma Magra em Cristo
Cadê o post de sábado que deveria estar aqui?
Saudades!
Santo òsculo em seu coração!

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Magrela linda!

É isso ai vamos tentar de tudo que é saudavel para emagrecer!

Continue firme tá!

Bom fds!

Beijoss e força ai!

Bruna Amâncio disse...

OLá lindona,


hehehe isso ai gostei de ver volta por cima e tudo vai dar muito certo...

Aproveita o maridão


Beijos

Dric@ disse...

Muito bom ver vc animada e cheia de planos para sua vida, vc já é uma vitoriosa e conseguirá chegar onde quer.
Está nutry é das minhas, tb acho um absurdo regular a ingestão de frutas, legumes e verduras, nunca engordaremos comendo laranja ou manga e sim aquilo que acompanhamos as frutas.
Na minha RA tinha um dia que minha nutry chamava do dia do choque que o café da manhã era ovo tb, legal ler as dicas, depois vou visitar a Thata para saber mais.
Bjnhos e bom findi

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Amiga querida, adorei a foto no início do blog. Acho que usarei a ideia do ovo, os quilinhos finais são prova de fogo, vão numa dificuldade mas voltam numa velocidade da luz.
. É bom encontrar uma postagem animada assim.
. Aventei a possibilidade de retribuir todas as visitas que eu receber hoje e amanhã para não ficar tanto tempo sem fazer isso de forma geral, por hoje consegui e sobrando esse tempinho decidi visitar quem está no meu top comentarista, tem 40 listados e vc está lá sempre carinhosamente comigoooooooooo!
. Comentário do celular, assim, quase sempre será curtinho, risos.
. Beijinhos mil.
. Tenha um excelente final de semana. Bjs. Fique com DEUS.
. http://augusta-emagrecendo.blogspot.com.
. augusta.contato@gmail.com

Polly disse...

Vivi, fico muito feliz que esteja na casinha nova...rsrs
A luta é grande, mas quando conseguimos ficamos com sorriso de orelha a orelha, parabéns!!!
Quanto ao ovo, sempre comi, mas ultimamente eles estão falando muito bem e ovos, li há alguns meses em uma reportagem que o ovo diminui a venda, por conta do que falavam que faziam mal para o colesterol.. agora tah todo mundo falando bem... Eu amo OVO...

Bjinhos

Anônimo disse...

Ola vivi, vi seu blog la no Doce Vida leve e vim dá uma olhada. Adoreiii.
Vou seguir com prazer.
bj
Roberta (www.chegandola.wordpress.com)

Juliana Roque disse...

Olá Viviane, vi seu comentário no blogger da minha amiga Regiane e vim visitá-la.
Vi que virá em breve pro ES.
Me mande um e-mail: julianar2@gmail.com
para que eu possa lhe contar o motivo do meu contato.

Abraço,
Juliana

Roberta Fischer disse...

Vivi, que coisa boa que a balança começou a descer novamente. Isto dá muito ânimo para a gente.

Adoro ovo mexido e cozinho e foi-se a lenda que ovo demais faz mal, pelo contrário... faz bem.

Beijos e ótima semana

Anônimo disse...

Meu maridex tem ciuminho da net. E eu amooo de paixão ovos, é bom saber...beijos

Penelope disse...

oi vi qdo amore fica em casa tem que dar atençao mesmo sei bem disso amanha folga do meu amore entao ja viu.
e sobre o ovo acho qu e´emito tb, e sendo mexido nao vejo problemas nao, ate mesmo cozido.
e endocrino tem essas manias mesmo de proibir manga dizem ser super calorica, ovo, entre outros alimentos, parecem que querem fazer o papel dos nutricionistas.
beijokas

Belissima disse...

ô "benhê" sumi não, vc é uma das minhas preferidas é que a vida está tão corrida que não estou dando conta mesmo...
Qto ao ovo adoro ovo quente e se frito na água sim na água a gema tem que ser mole....
bjim e não fica pensando bobagem que "nóis" tamos junto, rsss

Clau disse...

Vivi, parabéns Menina!!!!!!!!! uhuhuhuhuhuhuhuhuhuh
fiquei muito feliz com seu resultado!


bjssss

Unknown disse...

Oi amiga...
Ovo é bom e sempre me fez bem...
no café é ótimo a fome vai embora e comemos menos durante o dia...
tenha um linda semana..
bjs da Nega

CLÉLIA TAVORA disse...

passando pra te desejar um bom inicio de semana!beijokas e força sempre

Mili disse...

Passando pra desejar uma super semana. Segue firme e vamos que vamos. resultados positivos. Beijos!

Vida Saudável diante da depressão!!!