segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Semana perfeita, é o que eu desejo!!!

OIE AMORES !!!

TUDO BEM!!!
AQUI VOU INDO , CAMINHANDO E TENTANDO ACERTAR!!
E O FINAL DE SEMANA, COMO FORAM???

O MEU SÁBADO, FOI TRANQUILO, ALIMENTAÇÃO OK, EXERCICIOS TBÉM!!!

AGORA O DOMINGO FOI FOOOOOGO!!!
FUI OLHAR O CALENDÁRIO E JÁ SABIA O PORQUE!!!  TPM SUPER PRESENTE!!!
ME SENTI BEM ANSIOSA, MAIS DO NORMAL E COM VONTADE DE ESTÁ SEMPRE MASTIGANDO ALGO.
E FOI QUE ACONTECEU.
COMI MEUS OVOS MEXIDOS NO CAFÉ DA MANHÃ, MAIS FUI ALMOÇAR NA CASA DA MAMÃE.
ALMOÇO LEGAL, COM BASTANTE SALADA, MAIS SOBREMESA FORAM:
 2 BIS, E UM DANONINHO ICE.........HUUUUUMMMM TÁVA DOTOOOOOSO!!!!

MAIS NA CASA DA MINHA MÃE NÃO FALTA DOCES, E VEIO MINHA FILHA ME MOSTRAR NA BASE DE 14:00 HORAS, UM POTE DE DOCE DE LEITE CONDENSADO.
FORAM 1 COLHER E MEIA.
PENSEI: VOU PARAR POR AI!!
AI 16:00 HORAS VEIO MEIA ROSQUINHA.
E DE NOITE UM MISTO QUENTE COM UM COPO DE LEITE.

TINHA ESCRITO TUDO NO MEIO CADERNINHO E CONTABILIZADO O PREJUÍZO!!!
MAIS DE 1540 CALORIAS....AFF...
MINHA MÉDIA É TENTAR MANTER NO MÁXIMO 1200 CALORIAS E PASSEI DEMAIS.

MAIS JÁ ME PROGRAMEI, LEVANTEI A CABEÇA E ESTOU COM UNS PLANOS EM MENTE.
VI QUE ESTÁ ROLANDO UM PEQUENO DESAFIO NO BLOG DA JAC...TENTEI ENTRAR MAIS JÁ TINHA ENCERRADO AS INSCRIÇÕES.
POR ISSO CRIEI PRA MIM, UM PEQUENO DESAFIO PRA ESSA SEMANA.


OLHA , ATÉ QUE ENFIM APRENDI A FAZER UM SELINHO. NÃO FICOU DOS PERFEITOS, ATÉ QUERIA OUTRA IMAGEM, MAIS NÃO ACHEI ESSA IMAGEM MUITO FEIA NÃO, APESAR DE NÃO PARECER REFLETIR O QUE EU QUERO, MAIS DEIXA A ENTENDER O QUE EU MAIS QUERO,  UMA SEMANA TRANQUILA, CENTRADA, DE PAZ NA ALIMENTAÇÃO.

ENTÃO ME PROPUS A ESTE PEQUENO DESAFIO QUE COMEÇAREI HOJE ATÉ O DIA 25/02 , COM PEQUENAS METAS:

1º- Beber 2 litros de água
2º - Exercícios no mínimo 30 minutos por dia
3º - Evitar refrigerantes
4º - Evitar o açucar.

E A CADA DIA VOU COLOCANDO OK, NO QUE EU CONSEGUIR, E COM CERTEZA VOU PROCURAR AO MÁXIMO ME MANTER FIRME.
SE ALGUÉM QUISER TENTAR FAZER DESSA SEMANA, UMA SEMANA SUPIMPA, PODE PEGAR O SELINHO E LEVAR PARA O SEU BLOG E JUNTAS FAZERMOS UMA SEMANA PERFEITA.

ONTEM, APESAR DE TER ULTRAPASSADO MINHA MÉDIA DE PONTOS, FIZ MEU PILATES.
AINDA NÃO COMPREI MINHA REVISTA VIVA DESSA SEMANA, PRA COMPLETAR MINHAS AULAS DE PILATES,. MAIS DE HOJE NÃO PASSA, TENHO QUE COMPRAR MINHA REVISTA COM OS MEUS EXERCICIOS QUE TEM ME AJUDADO BASTANTE.

HOJE VOU FAZER O POSSÍVEL PRA VISITAR TODAS, MAIS SE EU DEIXAR DE IR EM ALGUÉM PODE DEIXAR QUE ESTAREI CHEGANDO AI, MAIS É PQ MARIDÃO , CHEGANDO DE VIAGEM FICA DIFÍCIL......TEM CIÚMES DA NET.

ATÉ TENHO ANDADO TRISTE COM ELE, PQ MUITAS VEZES QUERO OPINIÃO DELE, AJUDA MESMO E ELE DE VEZ ENQUANDO ME DEIXA TRISTE COM CERTOS COMENTÁRIOS QUE ELE SOLTA. 
SEXTA IRIAMOS PASSEAR E PERGUNTEI A ELE SE A BLUSA QUE EU VESTIRA, SE ELA ESTAVA ME DANDO MUITO VOLUME NA BARRIGA, E ELE ME DISSE QUE EU JÁ ESTAVA PRECISANDO DESENCANAR E VIVER.....QUE SE EU FOR FICAR A VIDA INTEIRA VIVENDO POR CONTA DE DIETA, QUE VOU DEIXAR DE VIVER......AÍ ELE FICOU SÓ FALANDO PRA MIM VIVER E DESENCANAR DO MEU CORPO.
MAIS EU DUVIDO, QUE SE EU DEIXASSE DESLANCHAR DEMAIS SE ELE NÃO IRIA ME COBRAR, VOLTAR AO MEU PESO NORMAL, DUVIDO MESMO.
QUANDO FALO COM ELE DO MEU PROBLEMINHA DE ESTÔMAGO ALTO, ELE FALA QUE ANTIGAMENTE EU FAZIA MAIS ABDOMINAIS, E QUE AGORA EU FAÇO POUCO, QUE EU PODERIA VOLTAR.
EU ACHO QUE NEM TODOS OS HOMENS TEM SACO PRA DIETA, SABE!!!
NÃO É O QUE O MEU NÃO ME APÓIA, ATÉ QUE APÓIA, MAIS TEM HORA QUE ELE SOLTA UMAS PÉROLAS QUE SÓ VENDO!!!

ACHO QUE JÁ FALEI DEMAIS!!
ENTÃO APARTIR DE HOJE UMA SEMANA PERFEITA, COM FOCO, COM METAS!
ANOTANDO TUDO, OBSERVANDO, COMENDO DEVAGAR E ME EMPENHANDO, ASSIM O PESO TEM QUE DÁ MAIS UMA ABAIXADINHA, APESAR DA SEMANA DA TPM.
MAIS EU NÃO DESISTO!!

BEIJOS E UMA ÓTIMA SEGUNDA!!
DEUS ABENÇOE A TODOS!!!

43 comentários:

Candy disse...

Já vi que a gente é igual ao povo do AA. tem que evitar o primeiro gole, senão já viu né?

Unknown disse...

Oi Amiga!!!
Estou passando pra desejar uma ótima segunda-feira pra vc!!! E bora correr atrás do prejuízo do findi.
Grande Beijo

Rô Barbieri disse...

Oie querida
Então que venha uma semana light e perfeita para nós!!!
Super beijo

Kiki disse...

Bom dia e q seja um dia iluminada. Q pena q vc não conseguiu entrar, porém vamos juntas nessa luta e parabéns pelo selinho. Eu não faço a mínima idéia de como fazê-lo, na realidade meu blog é bem simples..um dia chego lá kkkk
Quanto ao maridão...amiga do céu...essa é a difereça entre nós mulheres e homens rs eles são mais curtos e GROSSOS kkkk, mas é claro q ele se importa contigo, o q acho q incomoda demais um homem..é sempre a mulher falando sobre dietas...e q precisa emagrecer. Pq eles são mais práticos e acham q a gente devia falar menos. Grande bjim light p ti!!!

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie flor

uma excelente semana para vc

beijossssssssssss

Rosangela disse...

BOM DIA QUERIDA
PASSEI RAPIDINHO PARA AGRADECER TODA FORÇA QUE VC TEM ME DADO E DIZER QUE VC É MUITO ESPECIAL PARA MIM
E OLHA UMA SEMANINHA PERFEITA PRA NÓS QUE TO PRECISANDO RS

BJS

Debora Yumi disse...

Oi!SObre o desafio, não tem problema não.. obrigada mesmo assim..
Ai eu to na smana de TPM, engordei um kg do dia pra noite, literalmente.. fico tão triste nesta época do mês...
BjO!

Fabíola Neves disse...

Linda,
Metas curtas são essenciais.
Torço pr vc!!!
Força na peruca e vamo que vamo!
Beijinhos

Anna disse...

oi flor, meu maridex tb tem ciumes da net, ele fica andndo pra lá e pra cá e sei q quer q eu saia logo...
conversa com ele , diz o que vc sente e o que precisa de apoio, não q ele te incentive a se largar mas q te ajude a ir em frente
bjim flor

Liliane disse...

Que a semana seja perfeita em todos os sentidos, mas se não for, que Deus nos dê paz, tranquilidade e ânimo para seguir em frente!
Bjokas

CLÉLIA TAVORA disse...

olá passando pra te desejar uma otima segunda feira!!bjs força sempre!

Conquistando Sonhos disse...

Ai amiga, eu queria tanto fazer esse desafio, mas minha balança quebrou e eu não quero me pesar ate comprar outra!!

Tô pra morrrerrrrr kkkkkkk

Hein amiga, sabe que eu fiquei muito ausente, mas me conta vc não ia se mudar para vitória???

Bjim!

Natália Roberta disse...

Opa... to vendo metas por aí!

Acho super importante estabelecermos metas e termos uma motivação para alcançar nossos objetivos!!!


Uma ótima semana pra nós!!!

Bjos
Roberta
Twitter: @dietadaroberta

Christiane Siqueira disse...

Realmente a nós capixabas tenho o carnaval de escola de samba, antes do carnaval e muito bom!
Até tem um escola de Jacaraipe tbm...
Por sorte moro pertinho assim consigo participar melhor, mas assim vc ter oportunidade quando morar no ES, venha ver como será legal!
beijos

Alexia disse...

A TPM realmente atrapalha, mas o importante é voltar para a RA o mais rápido possível!!!
Bjus

Elissandra disse...

Oi, Boa tarde!
Estou passando para desejar uma ótima semana com muita força, disciplina e determinação...
Beijão

disse...

Oi Vivi passando pra desejar semana ótima e objetiva,com desafio ...bjim Dê

Likka disse...

Oi flor, ah que bom que levantou a cabeça pra recomeçar, findi é fogo mesmo, meu estrago foi muito maior que o seu.
Parabéns pela iniciativa do selinho e do desafio, vou pegar o selinho tá? esse desefio é meu tbm!
Maridos oque dizer, se estamos gorda reclamam que não nos vê fazer nada pra mudar, se resolvemos pegar pesado para ver resultados, aí reclamam tbm, mas sabe? é que ele te ama boba, e não quer que vc se divirta sem preocupações...dá um desconto.
Vamos juntas no desafio em...um semana perfeita pra nós...bjokas

Emagrecendo disse...

Olá amiga to desesperada,só engordando, pra dizer a verdade n subo na balança a tempos, to descontrolada a comer besteiras, desempregada, ansiosa andei até fazendo umas caminhadas ,mas to relaxada na alimentação preciso de ajuda, parei de blogar pq n tenho boas noticias, to me sentindo pesada,feia aff ,n consegui organizar o encontro pq só 1 pessoa entrou em contato,preciso me controlar n posso engordar mas do q já estou meu DEUSSSSS bj amiga

Penelope disse...

vi do ceu, doce de leite, misto quente.
é uma tentação atrás da outra, e a tpm marcando presença é dose, eu tb to entrando na fase da tpm.
Vamos que vamos Vi
beijokas

Unknown disse...

Oi Vivi

adorei seu selinho viu
e isso mesmo temos que nos propor dias perfeitos pq se não não rola mesmo de nos levarmos a sério sempre
sou assim como vc tem dias que ai ai perco amão nas calorias e depois é só começar novamente firme
e quanto ao que maridão diz não liga não eles estão sempre em outro planeta e não gostam muito dos nossos assuntos
mas se mantenha sempre firme bjs....

verina disse...

Oi querida,está parecendo formiguinha rsrsrs
Adorei seu selinho,ficou muito fofo!!!!
Beijosssss

Joanna disse...

Ei!
seu selinho ta otimo! e tenho certeza q vc vai conseguir fazer a semana perfeita!
nao escuta seu marido..meu namorado as vezes faz o mesmo comigo..mas nao deixo q ele me desmotive...entao entra por um ouvido e sai pelo outro!
bjos e otima semana!

Viviane Lucia... Vivis disse...

Oi Minha Xará tudo bom?
Miga vc tera uma semana linda sim pode apostar.
E esse fds eu tbm chutei o pau da barraca, fui na casa da Cleide e a irmã dela faz um bolo maravilhoso que nao tem como nao comer uns 2 pedaços e nem por isso morri.. rsrs
mas nessa semana tenho que dividir as calorias extras.
A respeito do seu marido, tenha um pouco mais de calma pq homem não entende mulher não adianta pq eles não entendem.

Relaxa, vc tem a nós da blogsfera.

te adoro e tenha uma linda semana.

beijos da Vivis

mikaella disse...

oi amiga!
vi que esta determinada e vai ter uma semana otima com certeza,qto ao marido nao liga nao,as vezes o meu que me apoia tanto ...tb pisa na bola e solta umas otimas!!rsrs ele so quer ver vc bem,e na verdade acho que muitos nao tem saco mesmo pra tanto assunto de dieta,ovo,pilates revistas...rsrs o meu nao tem...rs
por isso que adoro os blogs...aqui ta todo mundo interessada nestes assuntos....rs
beijoss e otima semana!!!

mikaella disse...

ah amiga falei que ia dormir cedo e da um look no horario....aff

Em Busca da Felicidade disse...

Uma semana positiva pra vc florzinha bjs no ♥

Renata disse...

Sabe que o meu marido tbm solta essas pérolas de vez enquanto, me da uma raiva!!
Apesar de vc não ter somado 1200 cal, acho que vc foi bem para um findi!
bjinhooo

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Magrelita lindaa!!!

Obrigada pelo carinho de sempre!

Ai nem me fale em TPM...ninguém merece...rs

Boa sorte no desafio! Pega firmeee!!!

Nem liga para o maridex...homem tem hora que só fala bobagem aff! rs

Força ai!

Beijoooo

Clau disse...

Com certeza vc terá uma semana maravilhosa, estarei torcendo!


bjssssssss

Em fim uma luz no fim do tunel disse...

bom dia.
Então que venha uma semana light e perfeita para nós!!!
bjs

Kamila disse...

Amiga foi só um dia de deslize, tenho certeza q vc corre atras do prejuizo!!!

Fikou bem lindinho seu selinho viu :D


E olha, HOMENS...ruim com eles, pior sem eles....o meu é uma mão no saco....me da cada sermãooooo.....as vezes acho ridiculo as coisas q ele me fala....e ja ate falou pra "desencar" tbm...mas se desencanar, é mais um motivo pra falar mal de algum coisa hehehehe!!!

Podemos desencanar é NADA....fikar é linda...agente merece!!!


Beijos te adoroooo

Jessica disse...

Oi querida!!!!

Apesar da escorregada, o que importa é voltar pra R.A. certinha... parabéns pela iniciativa do seu desafio, o selinho está ótimo, eu nem sei fazer um kkkkkk.

Sei bem o que vc sente em relação ao marido, o meu tbém as vezes solta umas pérolas que só vendo, ás vezes me ajuda tbém...o esquema é não ficar falando tudo sobre a R.A com eles, pois eles ficam de saco cheio...exemplo: se vc não vai comer algo por causa da R.A. fala que já está satisfeita, nunca diga: ah, não posso já comi muito e já passou minhas calorias...isso é um prato cheio pra eles criticarem kkkkk, e o que vc disse é bem verdade, eles criticam, mais não querem ver a gente gorda de novo kkkkk

Não esqueça, o esquema é não falar disso toda hora, pois eles cansam kkkkkk já a gente adora falar disso, tanto que temos um blog kkkkkk

Bjinhos querida!!!!

Rose Light disse...

Oi Vivi! Também tô tentando ter uma semana perfeita, boa sorte pra nós! Beijinhos e vamos que vamos!

Tâmmy disse...

Ai Vivi, nem me fale em jacar... Acho que ganhei a estrelinha dourada do final de semana jacado!!! Engordei 1,5kg... Sou expert nisso....
Que raiva, viu?
Mas é assim mesmo... o que eu descobri que funciona, é não desistir, senão agente engorda muuuito mais!!!
Não desanime, não... a gente vai eliminar tudiiiinho!! rsrsrs
Beijão!!!

*Marli* disse...

Nem me fale em doce de leite!

Adorei vc falando do marido; o meu tv é assim; adora mulher que se cuida mas fica me regulando... não deixo passar e falo da "da barriguinha" dele; fica danado, aha!

Pode pedir a sua amiga que me procure que explico a ela sobre o chá, tá vivi?

Beiju

Dric@ disse...

Amiga...
Vc terá a semaninha perfeita e o sorriso da balança virá como resultado do seu esforço.
Infelizmente nossos maridos não tem a sensibilidade para entender nossas carências, o meu tb age assim, liga não e faça por vc e tenha a certeza de que está dando seu melhor que qdo vc ficar magrinha ele será o primeiro a amar.
Faça por vc pois és especial e merece alcançar seu objetivo.
Bjkas e tenha um bom dia

Anônimo disse...

oi vivi, valeu pela visita lá no meu blog.
ish, marido é o homem mais maravilhoso quando quer, mas quando não, parece o terror.hehe. Homem é assim, não tem cabeça pra essas coisas que nós meninas pensamos tanto.Desencana desse lado dele também.
bjs
Roberta (www.chegandola.wordpress.com)

Mari disse...

Vivi adorei seu blog! Também estou na luta e é ótimo ver companheiras vencendo!
Quanto a seu marido, acho que é coisa de homem mesmo... meu namorado pesa 110kg, não faz absolutamente nada pra emagrecer e todo dia me pergunta "foi andar?" "ta fazendo o regime certinho?" "olha, não vai engordar...", é terrível!
Mas com FORÇA e FÉ nós vamos conseguir!!!
Parabéns!

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Ola amiga linda!

Saudades de tudo por aqui.

Hoje estou passando somente para dizer que tem vídeo novo lá no meu blog...

Logo mais estou voltando para fazer uma visita e comentário decente...

Bjaum
@sara_van

Rosimeyre disse...

So vim te deixar um beijo e um otimo final de semana...Gostei do selinho da montagem de fotos kkk vou tentar fazer. Beijos

disse...

Oi amiga passando pra desejar ótimo findi e dizer que tem selinho pra vc no meu blog...bjim Dê

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Vivi querida, adoroooooo vir aqui.
. Sobre seu mini desafio espero que tenha dado certo, nós devemos continuar nosso árduo caminho contra a balança, estamos magras mas não somos magras, eternamente gordas em recuperação como diz aquele livro. Diz ao marido que não é uma prerrogativa sua ficar falando de dieta, todas que entramos nesta com vontade de vencer para sempre nesse quesito falamos sobre isso várias vezes, já perdemos as rédeas uma vez, não queremos jamais perder novamente e o apoio dos familiares, incluindo nossos amores, é mais do que fundamental, naqueles dizeres do casamento religioso tem que acrescentar: na alegria ou na tristeza, na riqueza ou na pobreza, NA OBESIDADE OU NA MAGREZA, risos mil. Felicidades para vcs dois, eu e meu amore somos cumplices, ele não faz dieta mas me apoia muito e foi fundamental no meu processo e continua firme até agora. Afinal, é bacana ter uma companheira do lado de bem com a vida e com o próprio corpo.
. Obrigada pelas palavras de alegria que sempre deixa para mim, vc é muito constante e adoro.
. Colocando em prática a ideia de comentar ao longo da semana, pelo menos uma vez, no blog das 40 top comentarista do meu cantinho, cheguei aqui, já que vc está entre elas. Muito obrigada por essa constatação.
. Comentário do celular, risos.
. Beijinhos mil.
. Tenha um excelente final de semana. Bjs. Fique com DEUS.
. http://augusta-emagrecendo.blogspot.com.
. augusta.contato@gmail.com

Vida Saudável diante da depressão!!!