quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Triste + Sorteio

OI GENTE!!

HOJE ESTOU SEM MUITAS NOVIDADES.
MAIS COMO NÃO PODERIA DEIXAR DE VIR AQUI!!!
CÁ ESTOU EU!!!

DESDE ONTEM ESTOU MEIO TRISTE, PQ EU E MEU BEM BRIGAMOS.
NO CASO DISCUTIMOS E ESTAMOS MEIO BRIGADOS.

SABE, ESSA QUESTÃO DA MUDANÇA TEM ME TIRADO DO SÉRIO.
ATÉ UM DIA DESSES , EU ESTAVA FIRME E FORTE, QUERENDO QUE TUDO ACONTECESSE BEM RÁPIDO , UMA BAITA ANSIEDADE.
E DE UNS TEMPOS PRA CÁ, QUANDO FORAM APARECENDO UNS OBSTÁCULOS, EU COMEÇEI A ACHAR QUE NÃO PRECISAVA MUDAR TÃO RÁPIDO!
AI FUI FALAR COM MEU ESPOSO NESTE SENTIDO, E ELE FICOU BRAVO COMIGO, AI JÁ FALEI QUE NEM IA MUDAR NO CALOR DA DISCURSÃO .
FUI CONVERSAR COM UMA AMIGA, QUE ME ACONSELHOU A FALAR DE UMA CERTA MANEIRA COM ELE PRA ELE ENTENDER A SITUAÇÃO . FALEI E ACABOU FOI PIORANDO A SITUAÇÃO.
SÓ SEI QUE ESTOU CHATEADA, ELE VIAJOU SEM CONVERSAR COMIGO.
E ME MANDOU DECIDIR SE QUERO IR OU NÃO...........
EU QUERO GENTE.....EU SÓ NÃO QUERO NOS APERTAR FINANCEIRAMENTE DEMAIS E É ISSO QUE EU QUERO QUE ELE ENTENDA, MAIS TÁ DIFÍCIL....
SEI LÁ AI NA MINHA CABEÇA ESTÁ PASSANDO UM MONTE DE COISAS.....TOMANDO DECISÃO, SEI LÁ.....QUE DEUS NOS DÊ O DIRECIONAMENTO CERTO!!
MAIS CONTINUO TRISTE, PQ EU COSTUMO EXAGERAR NA TRISTEZA, ACHAR UM MONTE DE COISA, SOFRER MUITO, ENQUANTO ELE AS VEZES PODE NEM ESTÁ PENSANDO MAIS.
MAIS ODEIO ELE VIAJAR E NÃO ESTARMOS NUMA BOA, NÃO GOSTO MESMO!!!
ESPERO QUE TUDO SE RESOLVA RÁPIDO!


MAIS MUDANDO DE ASSUNTO, ESTÁ ROLANDO UM SUPER SORTEIO NO BLOG DA ROBERTA!
UMA PESSOA LINDA, MEIGA, CHARMOSA E CHIQUÉRRIMA!!!
O BLOG DELA ESTÁ FAZENDO 1 ANO ELA ESTÁ FAZENDO UM SUPER SORTEIO:

PARABÉNS, AMIGA, POR ESTE 1 ANO, COM CERTEZA 1 ANO DE MUITO APRENDIZADO E CRESCIMENTO!!!

Olha que lindo o que ela está sorteando!

Quem quiser participar pode está indo no blog dela e fazer inscrição. O sorteio será dia 22/01/2011
Clique AQUI

Acho bom correrem, tá bom!!!

Pessoal vou ficando por aqui, pq hoje não estou com palavras pra animar ninguém! Espero que me entendam, hoje estou só pra pensamentos, decisões, tá bom!!

BEIJOS E BOA QUINTA!!

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!!!!

37 comentários:

FlahH* disse...

Oii Flor...


Eu desejo q vc e seu amore resolvam a situação o mais breve possível para não magoar ainda mais um ao outro...


beijos

Aline disse...

ola vivi
que caramba em
brigar com o amor ,vc deve estar mal né
mais a melhor coisa é conversar sim daqui a pouco ele esfria a cabeça e te liga vc vai ver ,mais briga mão vai levar a lugar algum
bjkas♥♥

Cha disse...

Oi Vivi, bom dia!
Eu tb detesto brigar!
Mudanças sempre trazem inseguranças, né..
bj

Unknown disse...

oi querida....
nossa.. este é o terceiro blog que leio, que aminha amiga esta triste, assuntos tao diferentes, mas o universo feminino é tao parecido. nós sofremos mto né!!! e sofremos mesmo.. mas na mesma intensidade temos força para dar a volta por cima, pensar, refletir e tomar a decisão certa. Converse com Deus, com teu anjo da guarda, com tua consciencia... olha, qdo eu discuto como marido, eprco a razão.. aí depois me vem um monte de coisas na cabeça que eu dveria ter dito e nao disse.. aí vou pro papel e escrevo td... me alivio, e depois entrego papel pra ele ler... assim as ideias estarão coordenadas, e terei certeza de que falei td que queria.. com cuidado e carinho claro... nao vai escrever um monte de palavrão no papel que nao adianta!! hahahahah.... e aí, deposi que ele ler, vcs voltam a se falar... agora, eqto ele esta viajando, reflita bastante no que será melhor pra familia... e depois escrevea... se houver possibilidade, mande email ou torpedo, falando que ele é importante e que vc precisa da ajuda dele pra decidirem oq ue é melhor pra vcs.. que nao quer discutir e pedça acompreensão dele... coloque-o como uma pessoa essencial .. ele vai se sentir importante e vai te dar mais atenção e as brigas vao parar... (digo isso pq funcionou comigo, e olha que cheguei até a pedir divórcio viu, e hj estamos bem)....

ai sei lá.. sei que cada casal é um jeito.. nunca existe regra... mas.. vai que funciona.. o importante é vcs "ficarem de bem"

amo vc querida amiga.. e quer ve-la feliz!!!!
bjo....

Viviane Logrado disse...

Bom Dia Amada! A Paz do Senhor!

Amiga, minha querida e estimada amiga!
Todas nós passamos por esses momentos, o "medo" de tomar grandes decisões... lembra quando estávamos naquele propósito que uma orar pela outra?

Pois é, eu continuo orando por você, e vejo o mover maravilhoso do Senhor sobre a sua vida!
Em outubro do ano passado passei por algo bem semelhante, meu esposo recebeu uma proposta ótima, e nós deveríamos sair de Brasília e ir morar no Paraná!

Fiquei mega feliz, mas ajoelhei, orei e coloquei na presença do Senhor, conversei com os líderes da minha igreja, e algumas amigas firmes na fé, e por todas as bocas diziam que nós iríamos!
Até a casa, eu e Alex (marido), já havíamos escolhido, estava tudo certo!

Em um belo dia me dei conta que não ouvi de Deus a resposta para tudo aquilo, só silêncio! Foi então que percebi que o Senhor tinha outros planos para nós!

Confesso que fiquei decepcionada, mas comigo mesma por fazer tanta festa antes do tempo certo!
Enfim, ele recebeu 1 contra-proposta e ficamos por aqui, porém o Senhor derrabou bênçãos sem medida e conseguimos fazer coisas que ninguém, nem mesmo nós, conseguimos entender como foi possível! Quitamos dívidas, consertamos nosso outro carro, pagamos matricula do colégio dos meninos e do meu curso de pós-graduação!

E ainda estamos na melhor fase de nossas vidas!
Sabe o que aprendi com essa história toda amiga? Que o único a quem devemos recorrer, pois é o único que sabe o que é melhor para nós é o nosso DEUS!

Conselhos, sugestão, dicas de amigos, tudo bem a gente ouve, mas colocar em prática é outra mt diferente.

Coloque suas ansiedades, tristezas e frustrações na presença do Senhor amada! Tente se colocar no lugar de seu esposo, ele fazendo tudo para construir uma nova vida em um novo lugar, e vc agora dá 1 banho de água fria nele, dizendo que não tem mt certeza do que quer, que pode demorar mais um pouco, que não precisa de pressa!

Amada, se terás dívidas a mais ou a menos, não é vc que vai decidir, pois é um projeto do SENHOR para vcs irem para lá, e ELE abrirá todas as portas, mas vc precisa praticar a paciência, e esperar no SENHOR, pq é dele o reino, a glória e o tempo!

Só Ele sabe o que é melhor na hora melhor!
Eu continuo orando por vc... alegre-se Cristo está contigo e só isso basta para vc estar feliz!
Grande beijo!

Bel disse...

Oieee linda! Eu tb detesto ficar brigada com meu amor.. faz o seguinte, dá uma ligadinha pra ele, manda uma mensagem apaixonada... se cuida, não fica triste não. Bjos.

Candy disse...

Vivi, recomendo pra vc ler um livro ótimo que me ajudou muito quando ei estava mal com o maridão. Chama as 5 linguagens do amor.baiaxa aqui: http://search.4shared.com/q/1/gary%20chapman

Em Busca da Felicidade disse...

Oh miga fica triste não já já vc fazem as pases viu pode ter ceteza que sim então a vc uma linda quinta viu mil bjs no ♥

Adriana disse...

Oi tudo bem?
É chato mesmo ficar brigando...eu tbm estava assim...nós brigamos muito por causa da festa do casamento, até q chegamos num acordo, agora ta tudo bem...isso acontece, mas vc vai ver tudo vai ficar bem...bjs tudo de bom p vc!

Cintia disse...

Q DEUS ABENÇOE OS DOIS E GUIE OS SEUS CAMINHOS

BJO E VAMOS Q VAMOS

Dric@ disse...

Oi amiga...

Tb não gosto de ficar brigada com o maridão, mas divergir faz parte da vida e logo vcs se entenderão qto ao assunto. Entregue nas mãos de Deus que Ele dará o melhor caminho para vcs.
Lembre-se que qdo pedimos a direção de Deus obtemos uma de 3 resposta: SIM, NÃO E ESPERE.
Quem sabe o momento n~~ao é esperar.
Confie, apenas entregue aos pés da cruz e o mais ele fará.
Bjão e fique na paz de Cristo

Liliane disse...

Brigar com o marido é triste mesmo, mas logo tudo se resolverá.
Deus sabe de todas as coisas e está contigo!
Ótima quinta!
Bjus

Unknown disse...

Às vezes as diferenças Vivi são necessárias para que a vida seja encaminhada pelo melhor caminho
estes dias tbm passei por isso e sei como esta se sentindo
as palavras certas fogem nessas horas e a raiva e um outro sentimento tomam conta muitas vezes de nossas ações
mas concordo com os seus motivos é sempre bom pensar e repensar as mudanças
estou aqui se precisar viu bjs e que tudo se resolva logo

Isabela disse...

Já tentou dizer pra ele com todas as letras que você quer mudar, mas não quer que vocês fiquem excessivamente apertados em termos financeiros? Às vezes a frase mais exata e mais simples é a melhor para ser entendida.

bjs

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. que DEUS ilumine seus pensamentos para uma decisão acertada para todos os interessados, tente ser compreensiva com ele, embate só traz desgaste desnecessários, uma boa conversa, regada com muito carinho e dedicação de ambas as partes creio ser a melhor solução.
. Amiga querida, vc está na minha postagem de hoje! 13/01/11.
. bj. fique com DEUS.

Elis disse...

. Oi Vivi...
Fica triste não, Deus esta no comando deste barco, procure ser compreensiva com o Maridão quando ele voltar, tudo vai terminar bem.
Bjos

Lays disse...

Oii Vivis!!
Fica assim não amore muita paciência e fé as coisas iram se resolver tudo a seu tempo.
Bjoks e fica em paz!

Jenny. disse...

Oi linda, fica assim não... Vai passar, vc vai ver!!! O amor de vcs (dá pra perceber) é lindo e essas coisinhas chatas acontecem, mas servem pra q vcs se amem mais ainda. Sem contar que reconciliação é tudo de bom, né??? rsrsrs.

Sinta-se abraçada por mim.

mikaella disse...

oi amiga!
muito triste essas brigas que acabam acontecendo,tb fico assim...mas tudo vai passar ...uma questao de tempo e de vcs conversarem quando ele retornar.
beijoss e se precisar estou aqui.

Joanna disse...

Ei!!!
nao fique assim...tenho certeza q vc e seu bem vao fazer as pazes rapidinho!!!! foi só um mal entendido...
bjos

PLLUMA disse...

Oi querida, mudança algo novo sempre traz insegurança brigar com o marido muitas vezes e nosso melhor amigo, ai nos sentimos pior ainda conversa com ele diga o que sente seja sincera que tudo vai dar certo, não fica assim não, e uma fase vai passar, to orando por ti fica com Deus, bjs.

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Tem dia em que a gente naum estah mto para animar mto... eu sei bem como eh isso!!!
Mas aprendi q o nosso lugar de desabafo eh bem aki... c naum for assim, vai fik cada vez pior...

bjaum linda

Fanta Diet disse...

Realmente é muito ruim ficar brigado com quem amamos... eu nao consigo nem dormir enquanto nao resolvo e nao faço as pazes...
Mas vcs vão se reconciliar, calma...dê tempo ao tempo!
Valeu tb pela dica do sorteio!!!
Bjks diet,
Fantinha.

*Marli* disse...

Brigar com o Love é muito ruim! nem que seja um "bate boca" tira a gente do sério*
espero que vocês contornem tudo rapidinho; aprendi que a mulher sempre cede mais...não é verdade?

No post de hoje tenho um link com informações de como ajudar as vítimas das chuvas na Serra/Rj e fazer doações,

Chove muito por ai?

Beiju

Bruna Amâncio disse...

Olá Vivi,

Não fique triste, aproveite quando falar com ele no telefone deixe a briga de lado e tente refrescar a mente para ver qual a melhor atitude que vcs 2 devem tomar....

Deus te Abençoe

Beijos

romeyka disse...

oie flor

que as coisas se resolvam da melhor maneira por

ai ... fique bem !! bjs

Garota Sarada disse...

Oi amiga!!!

Saudades de você...

Espero que vc e seu marido se entendam logo, não é bom ficar brigando, cada um do seu lado.
Vocês estão juntos para somar forças e não "medir", pra ver quem dá a última palavra.
Se ele não der o braço a torcer, faça vc as pazes, não custa e vai trazer alívio pra todos.
Um enorme beijo...

Isabela disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amiga, uma coisa eu aprendi sobre os homens: eles não entendem nada a menos que você diga claramente.

Os homens não são como nós, mulheres. Eles não captam as entrelinhas, não entendem linguagem corporal, não pegam o sentido de meias palavras. Se você quiser dizer uma coisa a eles e quiser que eles atendam, tem que dizer com todas as letras, na ordem direta da oração, como se eles tivessem cinco anos.

Um exemplo: o marido de uma amiga esqueceu de ir buscá-la no meio de uma chuva imensa. Quando ela ligou pra casa ele estava dormindo. Ela falou, muito p... da vida: "tá bom, então não precisa mais vir, pode continuar dormindo!". O que ele fez? Continuou dormindo. kkkkkkkkkk

Então, se você quer se entender com essa raça doida, tem que falar tudo muito claramente, tudo explicadinho. kkkkkkkkk Eles são burrinhos, não entendem nada não.

bjsss

Jenny. disse...

Oi Vivi querida, obrigada pela dica. Como faço pra ter essa tabela??? Vc pode me passar o site???

Bjos milllllllllllll

Jessica disse...

É assim mesmo, mulheres sempre levam as coisas mais a sério que os homens (qdo se trata de discussões), nós sofremos e pensamos mais...mas logo, logo tudo se resolve, tenta não ficar pensando tanto...bjão!!!

Luális Alves disse...

Também fico assim quando discuto com o Maridão... Mas calma, vsi ficar tudo bem, as vezes eles perdem a paciencia com nossa indecissão, hehehe...
beijokas!

Roberta Fischer disse...

Oiii
Passando ultra rápido para lembrar que até dia 20 tem que passar o peso do desafio de inverno.

Beijos

Andressa disse...

oi!! Estou voltando aos poucos ao meu blog e queria te agradecer pelo apoio!!

Sei como é ruim brigar com o nosso marido (eu que o diga, mas no meu caso acho que separação é o melhor caminho, senão vamos acabar se machucando), mas é que homem é mais lerdinho e não vê as coisas com as expectativas que nós mulheres vemos. Logo o teu amore verá que vc está certa e quer o melhor pra vcs!!

Força amiga!!

Um lindo restinho de domingo pra vc!!

Garota Plus Size disse...

Vivizinhaaa rs
não fica estressada, conversa com o seu marido depois que ele voltar, ele vai entender :D
As vezes ele estava de cabeça quente e por isso a coisa piorou qdo conversou de novo, fala que vc tá pensando no bem da família e dele, porque não quer vê-lo se desdobrar pra sair de um aperto financeiro, seja sincera..mas com um pouquinho de carinho, tudo se ajeitaa :D

MININAAAA tbm to participando desse sorteio kkk
quero ganhaaaar \o/
MAS boa sorte para todas, né mesmo?!
BEIJÃÃO :**

Mili disse...

Que situação heim. Se cuida e melhoras. Beijos

Penelope disse...

oi Amada é complicado viu,espera a poeira baixar, para vc sentar com calma e mostrar para o seu marido, que o problema é vcs ficarem financeiramente apertados e que vc nao quer isso no momento.
E em relação a briga é mto ruim viu,liga para ele, e bate um papinho com ele,mas nada de colocar os problemas nessa ligação, manda um torpedo apaixonado.
beijokas

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. amiga querida, obrigada pela presença enquanto estive ausente dos comentários, vc é um encanto.
. era para a palhaçada ter terminado hoje, mas após o almoço tomei um chiquinho, sorvete tipo mac, aff! eita batalha difícil essa nossa, mas se desistirmos de nós será ainda pior, vamos que vamos que temos ainda 15 dias contando com hoje antes de chegar fevereiro.
. retomei a partir da postagem de hoje a retribuição diária das visitas recebidas, preciso disso para ter foco, controle, tanto da RA quanto da AF, não sei o motivo mas estão interligados, risos.
. beijinhos mil.
. excelente semana.
. fique com DEUS.

Vida Saudável diante da depressão!!!