terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ai....Ai....Eu tenho medo de bicho!!!!

OI PESSOAL,

TUDO BEM!!!
AQUI VAI TUDO NOS CONFORME!!
ESTOU SUMIDAÇA, NÉ!!!

PRIMEIRO QUERO AGRADECER, AS OPINIÕES NA POSTAGEM ANTERIOR, SOBRE O DESENTENDIMENTO ENTRE EU E O MEU BEM, COM CERTEZA ME AJUDOU BASTANTE, E FALAR QUE JÁ ESTAMOS BEM, CONVERSAMOS E RESOLVEMOS TUDO!
MUITO OBRIGADO, PESSOAL!!!!

MAIS VOLTANDO, AQUI EM CASA, O PC, VIROU MOTIVO DE DISPUTA.....ANTES ERA EU, MEU ESPOSO E MINHA FILHA E AGORA MEU FILHO DE 3 ANOS TBÉM QUER USAR...
E NÃO DEIXA MAIS NINGUÉM MEXER.
O PROBLEMA É QUE ELE QUER QUE COLOCA EM JOGOS E CHAMA O TEMPO TODO PRA MUDAR O JOGO, TODA HORA MESMO.
E É SEMPRE NA HORA QUE ESTOU FAZENDO ALGO, E ELE SÓ CHAMANDO!!

GENTE, ESSAS FÉRIAS ESTÁ ME ESTRESSANDO DEMAIS DA CONTA.
QUEM ME CONHECE, SABE QUE EU SOU EXTREMAMENTE CALMA, BRIGO COM MEUS FILHOS, QUANDO CHEGUEI NUM NÍVEL EM QUE NÃO AGUENTO MAIS.
MAIS ULTIMAMENTE ESTOU NUM STRESS ALTO, GRITO  A TOA, A TOA MESMO, JÁ ESTOU SEM PACIÊNCIA NENHUMA.
JÁ ESTOU DOIDA QUE AS AULAS COMEÇEM.....AI...AI....

E MUDANDO UM POUCO DE ASSUNTO, GENTE, EU NÃO SEI LIDAR COM NENHUMA ESPÉCIE DE BICHO, AINDA MAIS COM OS DE PORTE GRANDE, OS NOJENTOS, OS RASTEJANTES. E ESSA SEMANA AQUI EM CASA, RESOLVEU APARECER TODOS.
VOU EXPLICAR PRIMEIRO, MORO NOS FUNDOS DO MEU PAI, NUMA CASA QUE FOI A PRIMEIRA QUE ELE FEZ....ENTÃO TEM ANOS...E TEM ALGUMAS COISAS NA TUBULAÇÃO QUE NÃO FORAM FEITAS.....TIPO PIA, NÃO TEM A CAIXA DA GORDURA, POR ISSO VIVI ENTUPIDA...E POR AI VAI.....  ENTÃO DOMINGO, ME PREPARANDO PRA IR A IGREJA COM AS CRIANÇAS....MANDEI OS DOIS IREM TOMAR BANHO....E LOGO ESCUTEI UM GRITO....AI FUI VER...UM RATO BEM NO VASO!!!!!!!
PENSEI: MEU DEUS, VOU MATAR O MEU PAI.....!!!  
MAIS ANTES TENHO QUE VER COMO VOU TIRAR ESSE RATO DO VASO!
CHAMEI MINHA MÃE QUE VEIO...JOGAMOS PINHO GEL, AGUA SANITÁRIA, AI ELE MORREU, DEMOS DESCARGA E ELE DESCEU!!!
AGORA, TÁ UM TREM RUIM DEMAIS IR AO BANHEIRO, LEVANTAR A TAMPA DO VASO E NÃO TER A IMPRESSÃO DE QUE NÃO VOU VER OUTRO RATO.

ONTEM TBÉM FUI EU VARRER O QUINTAL, E TENHO UM PÉ DE GOIABA NA FRENTE DA MINHA CASA. BELEZA ATÉ AI!!!
AI NOTEI UNS COCOZINHOS DIFERENTES NO CHÃO...  FUI OLHAR NO PÉ....ENCONTREI NADA MAIS, NADA MENOS, QUE 5 MANDRUVÁ....AQUELAS LAGARTAS DE PÉ DE GOIABA E TINHA DE TODOS OS TAMANHOS, PAI, MÃE, FILHOS E NETOS...AFF..... E OLHA PELO O ANDAR DA CARRUAGEM TEM É MAIS DE 5 MANDRUVÁ.
SÓ SEI QUE QUERO QUE MANDEM CORTAR O PÉ.....PQ NÃO SEI COMO ISSO MORRE. ALGUÉM SABE COMO MATAR ESSES BICHOS?????

EU MANTENHO A PORTA DA MINHA SALA SEMPRE FECHADA POR CAUSA DE BICHOS E POR ELA SER NO NÍVEL DO CHÃO DO TERREIRO TORNA O ACESSO MAIS FÁCIL...E AINDA COLOCO UM TAPETE NA PORTA PRA NÃO ENTRAR BICHO...AI ONTEM A NOITE, VAI E ME ENTRA UMA DAQUELAS LAGARTAS PRETAS QUE ANDAM  E SE AGENTE MEXE NELAS, ELAS ENCOLHEM....AI...AI....

OLHA A GENTE, EU FALEI COM DEUS: SENHOR EU SEI QUE É SUA CRIAÇÃO, MAIS POR FAVOR NÃO DEIXE MAIS BICHO ENTRAR, PELO MENOS SEM MEU ESPOSO AQUI!!!!

GENTE, EU NÃO SEI MATAR...EU SÓ SEI GRITAR!!!

SÓ SEI QUE HOJE, VOU TOMAR PROVIDÊNCIAS....E COMPRAR UMA PROTEÇÃO PRO PÉ DA PORTA DA SALA, VOU CONVERSAR COM MINHA MÃE SOBRE O PÉ DE GOIABA.

                                       **********************************************

AGORA MUDANDO DE ASSUNTO, VAMOS FINALMENTE FALAR DE R.A.
POIS É MINHA R.A ESTÁ AI, PRESENTE, NUNCA AUSENTE.
NA SEXTA ME PESEI E TINHA DADO 76,8
E HOJE NA PESAGEM DEU: 76,3
- 500 GRAMAS.
ESTOU NO PROCESSO E QUANTO AO PESO, ESTABELECI ESSE ANO,PELO MENOS NÃO DEIXAR PASSAR DA CASINHA 76.
PELO MENOS ISSO ESTOU CONSEGUINDO.
GASTEI BASTANTE CALORIAS ESSES DIAS, JÁ FALEI COM VCS QUE ESTOU FAZENDO UM BICO, E É TIPO ASSIM.
VAMOS DIZER QUE VC MORA DE ALUGUEL E SE MUDA, A CASA ESTÁ VAZIA, ÁI EU VOU LÁ JOGO UMA ÁGUA NO CHÃO, UMA ENSABOADA  E DEIXO A CASA QUE ESTÁ VAZIA, PRONTA PARA O ´PRÓXIMO MORADOR, ENTENDERAM!!!
COMO É CASA VAZIA EU TOPEI....GERALMENTE VAI EU E MEU ESPOSO...ATÉ QUE É BOM... TIRO UMA GRANINHA BOA E NÃO TENHO VERGONHA DO QUE EU ESTOU FAZENDO, E O BOM QUE GASTO UMAS CALORIAS!!!!

AAAA E SEM FALAR QUE ONTEM FUI LIMPAR UMA CASA, PARECE QUE A CASA TINHA UNS 2 ANOS QUE NÃO ERA ALUGADA, E QUANDO FUI JOGAR ÁGUA NUMA PORTA,,,SAIU CADA CAIAL  DE LACRAIA QUE FIQUEI BOBA, TANTO QUE ESSA NOITE DORMIR PENSANDO EM LACRAIA....AI QUE MEDA!!!!

TERMINANDO COM A SAGA DA REVOLTA DOS BICHOS, VOU ME INDO, SEM MAIS NOVIDADES.....
VOU TENTAR AGORA PASSAR EM ALGUNS BLOGS, AGORA, ME DESCULPE SE NÃO DER EM TODOS......MAIS VOU APROVEITAR QUE MEUS FILHOS ESTÃO DORMINDO E QUANDO AINDA NÃO CHEGA A HORA DO ALMOÇO, TÁ BOM!!!

BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!!!

37 comentários:

Bruna Amâncio disse...

Vivi,

Amiga é normal sou que nem vc adoro os bichinhos peçonhentos bem longe de mim....kkkk, tenho pavor e n~]ao tenho coragem de matar, onde moro sempre aparece uns para me tirar a paz....ainda bem que nada de grave....
Que bom que seu pesinho abaixou e vamos nós rumo ao peso ideal....

Beijos no coração

Polly disse...

Vivi, detesto bichinhos assim tb. Meu marido é biológo e ama de paixão...rsrs
Mas não trás para casa não...kkk
Olha tem selinho lá no blog para vc, ok?

Bjinhos

romeyka disse...

afffff eu tenho pavor credooooooo

o lucas já entra no shopping falando "binquedo"

mãe rsssssss e tem que entrar lá um pouquinho ,

o dificil é sair com ele de lá rsssss

Liliane disse...

Eu tenho medo de quase todos, rs. Nunca ouvi falar em MANDRUVÁ, esse é novo pra mim, rs.
Parabéns pela eliminação, logo vc sai da casinha dos 76!
Ótima terça!
Bjokas

Ana Domanski disse...

OI VIVI,AMIGA.TEM DOIS SELINHOS PRA VC NO MEU BLOG,PEGA LÁ TÁ?1000BJS CARINHOSOS TENHA UMA OTIMA TERÇA TB.

Dric@ disse...

Oi querida...
Não tenho problemas com bicho, coloco para fora e até pego besouros, baratas com um papelzinho, com certeza tenho outros medos... rsrsr
Excelente a idéia de ganhar um $$$$, pois normalmente qdo a pessoa muda está super atarefada em arrumar a nova casa e sua ajudinha deve ser muito bem vinda... Agora vergonha, por favor, isso não existe; costume dizer a minha filha que vergonha devem ter as pessoas que conseguem $$$ de maneira errada, trabalho é só motivo de enobrecimento.
Bjão e boas férias com o filhote, com uma dose extra de energia

Bel disse...

Ai menina, quer horror essa bicharada! Eu tb tenho medo!!! Chamo meu marido pra matar uma simples aranha no banheiro... se tiver outros bichos eu nem durmo!!! Bjão.

♥Gordelícia♥ disse...

Oi amiga linda
Olha quando vejo reportagens sobre jacaraípe sempre me lembro de vc rsrs.
eu fui criada no meio dos bichos,na região serrana aqui do estado.A nossa casa é bem no meio do mato sabe,tipo uma chácara,entao convivia com cobra,borboleta,lagartas etc...
Rato eu tenho nojo,barata mato na hora.
Medo ,medo mesmo eu tenho de aranha,odeio aranhas amiga,essa eu não mato nem que me pague hehehe.
O meu biquinho que tava fazendo pra ganhar uma graninha foi por agua abaixo. :(
Minha irma saiu do trabalho.Mais tbem tava sentindo muita dor nas costas.
Bom que eu aprendo a me controlar mais e guardar dindin né?
Beijos e paciencia com a gurizada,pq aqui em casa são 3 e confesso que tbem ja estou de saco cheio rsrs.

PATRÍCIA disse...

Oi lindona
Tenha paciencia... Daqui a pouco as ferias acabam e tudo vai se ajeitar...
Graças a Deus está tudo bem com seu amado.
bjs

Viviane Logrado disse...

Oi Amada!
Eu tbm não gosto de bichos e assim com vc não sei matar, apenas quando estou perto de meus filhos para ensinar eles a se defenderem, mas eu estando sozinha, grito mesmo pelo marido e ele quem toma de conta da bicharada!
Mas é isso ai amiga... corta essa goabeira ai, compra um pesinho que fica no pé da porta, parece uma "cobrinha" feita de pano, ajuda que é uma beleza!
Como sou mt urbana, nem de ir em viagens onde tem mato, floresta eu gosto, somado a tudo tenho alegia a picada de qqr bicho, então evito!
E força ai amiga, logo, logo as chuvas passam e os bichos se mandam para outro lugar!
Bjão!!!

mikaella disse...

oi amiga!
desses bichos eu tb nao gosto nao...rs
e olha que amo animais....rs
pesinho ta nos conforme hein!parabens!
os bicos estao realmente te ajudando!
beijos e otimo dia!

Adriana disse...

Oi querida tudo bem?
Tbm passei por isso o ano passado...
Tinha um terreno cheio de mato do lado da minha casa e foi vendido, qdo eles quebraram o muro tinha um ninho de ratos lá e vieram todos p minha casa, foi um horror, até eu acabei matando uns na vassoura mesmo...então chamei uma empresa p detetizar e foi a melhor coisa q eu fiz...nunca mais vi nada, mas ainda tenho muito medo..~. Qto as férias eu tbm to assim, não vejo a hora de começar as aulas to me sentindo numa prisão...mas já ta chegando...bjs

*Marli* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
*Marli* disse...

Tenho medo de bichos mas fiquei + valente depois que meus filhos nasceram. Uma vez fiquei sentada na porta de cada, esperando meu marido chegar por causa de uma barata voadora...pode?

Agora tô mais valentinha pq não ia deixa-los tocar nas minhas crianças,
Quando precisa a gente vira um leão Vivi, rs!

Vamos em frente minha linda*

Roberta Fischer disse...

Vivi... hehehe, fui obrigada a rir com a saga dos bichos. Claro que com a história do rato eu não ri, morri de nojo por vc hehehe, mas as "mandruvá"... Gzuis, fiquei me perguntando o que é isto.

Pesinho baixando, tudo de bom. Parabéns.

Ah, a pesagem do desafio é so ir no blog do desafio, na barra lateral tem uma imagem escrita "pesagem". clica ali e veja na tabela o seu número. Depois é só comentar naquela postagem, número e peso.

Beijos

zana disse...

Meu Deus se estivesse aí gritaria junto com vc!rss
Boa semana!

Penelope disse...

oi amiga saiba que odeio esses bichos também, principalmente rato, morro de medo.
Mas esse rato era grande amiga ou pequeno.
sitio apareceu perambulando, parte externa da casa um rato tamanho do mouse, nossa, mas gritei, corri, parecia que tinha entrado ladrão e o medo que estou agora de retornar para o sitio.
Tnho medo que tenha ratos ate dentro da casa,porque esses bichos são nojentos hein amiga, eos filhotes tao pequenos,parecendo um pregador o tamanho sabe que podm entrar por debaixo da porta, por isso, vedasua porta ai viu, com panos e tapetes.
E tenta fazer esse encanamento da privada amiga, assim as crianças ficam mais aliviadas.
E logo chega as aulas amiga, e vc descansa.
E parabens pelos 500 gramas eliminada é tão bom né.
Ai eu sou apaixonada por comida mineira amiga.
Queijos, doces, atea pimenta ai de minas.
Tudo que é de minas eu adoro.
Beijokas

Jessica disse...

Nossa morri de rir lendo tudo, desculpa mas vc narrando os fatos foi engraçado, claro que não foi nada engraçado pra vc na hora né!!! mas esses nomes de bicho aí eu nunca ouvi falar não, mandruvá e lacraia!!!
Bjinhos e olha meu novo endereço aí!!!
http://blogpapoterapia.blogspot.com/

Nice disse...

bichos é tudo de ruim mesmo,eu também fico apavorada quando aparece barata,formiga,mais para rato eu vou ver o nome quando me mudei para esta cas aonde moro apareceu um rato meu marido colocou na ratoeira umremedio que ele come e morre seco é bom pois não fica cheiro,e tem para formiga também vou ver o nome e depois te digo.
vim até para te visitar e retribuir sua visita.
beijos e boa noite com a bicharada ahahah brincadeirinha

Anônimo disse...

ai amiga.. bicho é foda.. mas se serve de consolo.. meu ex namorido que agora é meu atual namorado.. cria uma jiboia..rs
e qdo eu morava com ele.. adivinha quem ajudava a alimentar a bunita..rs
bjs bjs bjs ..

Joanna disse...

Ei!!!
nem fala desses bichos pq eu tb nao tenho coragem de matar nenhum!!! cruz credo!!!!
achei engraçado o jeito q vc contou sobre eles...hahaha
bjos

Rose Light disse...

Oi Vivi! Que bom que as coisas estão mais calmas com o marido.Que bicharada é essa Vivi? Também tenho pânico, faço uma gritaria com baratas, rsrsrs. Beijinhos e boa quarta-feira!

Fanta Diet disse...

Parabéns pelas 500g eliminadas, querida!
é isso aí!
Bjs diet,
Fantinha.

Andrea Hulewicz disse...

Oi Vi!!!!

Afeeee eu tb tenho medo de alguns bichos, mas se não tiver jeito eu vou lá e mato, ai ai!!!!

Eu tb andei tendo umas encrencas bravas com o marido, vida a dois não é nada fácil mesmo né? Nós bem sabemos disso!

Eu tô voltando hj para RA amiga, engordei, abafa rsrs!!!!

Beijocas, se cuida!!!!

Gê Simões disse...

Oiii

Nossa eu tenho verdadeira pavor de rato.. vc nao tem ideia... eu saio correndo e fico em choque, não sou medrosa nao mas ratos, acho que nao ia conseguir mais usar o banheiro...rsrs
Que bom que essa ra ta sempre presente e a balança baixando parabens

beijos

Regiane C disse...

Ei querida!!! Vim aqui pela primeira vez, estamos na mesma luta. Alias a vida anda me fazendo rever muitas coisas...Mas Deus tem o melhor, eu creio.

Abraço forte Regi

Daniele Ribeiro disse...

Nossa qtos bichinhos apareceram heim, e esse lance da impressao de outro rato no vaso é ruim mesmo, ja vivi uma situação assim...
Parabens pela determinação e legal esse bico que vc arrumou heim...
bjs
Aguardo sua visitinha

Alexia disse...

Que horror essa bicharada!!
Eu tenho medo!! Uma vez entrou só um sapinho no meu quarto e eu não dormi enquanto meu marido não tirou ele de lá...
Que loucura, eu fiz meu marido puxar o guarda-roupa!! Heheh fiquei com medo de dormir e o sapo entrar na minha boca hahahah
Parabéns pelo novo peso!!
Tenha uma ótima quarta-feira.

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Nem me fale em bicho!!! Eu não posso ver um mosquitinho que eu começo a gritar, berrar, espernear até alguem tirar pra mim!!! Sou mto cagona, antes de ontem, fiz minha mae matar uma lagartixa pq eu naum ia conseguir dormir msm dps de minha mae colocar ela para fora pq eu sabia q eu poderia voltar!!! Eu moro nesta casa faz uns 6 meses e já é a 3ª lagartixa q vejo por aqui... sem contar as baratas que aparecem direto vindo da rua... q minha cachorra come... ai credo...
e aki antigamente tinha morcego... as vezes aparece uns perdidos... aaaaiiiii dah uma coisa soh d pensar!!!

bjaum amigaaa

@sara_van

Unknown disse...

Olá Vivi!
Ví seu comentário sobre minha prévia quanto à compulsão. Fico feliz por você já conseguir identificar qual é o momento em que você fica vulnerável a ela! Pois esta é uma das partes mais complicadas até que chegue o "tal controle". Veja que, ao identificar esse "momento", fica menos difícil sair da situação. Agora cabe a você descobrir uma maneira saudável de driblar a ação.

Beijos, Boa Sorte!

Fabiana Nunes
Psicóloga Clínica

Erika disse...

Detesto bichoooo... rsrsrs Não consigo nem matar barata. Lá em casa tem aparecido aquelas borboletas bruxas... morro de medo. Tenho que me controlar, outro dia uma dessas apareceu na minha escada na hora que eu estava saindo com meu filho, ela tava bem na porta, aí qd eu abri ela voou pra cima de mim, armei um escandalo tão grande que assutei o Pedro. Ele agora tb tem medo dessas borboletas... rsrsrsrs

Beijo grande e obrigada pela carinho!!!!

Kamila disse...

amigaa desculpa mais eu ri hahaha parece até eu escrevendo esse post!!

Primeiro que meu filho senta no computador e todo santo minuto me chama pra trocar o vídeo ou jogo...isso me tira do sério!!

Doida pras férias acabar e ele voltar pra escola..AMO demais meu filho, mas estou muito estressada com ele 24 h aqui ...tadinho...acho que isso é a idade....meu filho tem 4 anos ,mas ele ainda é emocionalmente muito ligado a mim....ele faz tudo sozinho....come, toma banho (claro que eu tiro as caracas hehehe), pega o lanchinho, suco, refrigerante, os brinquedos ele mesmo guarda...mais emocionalmente ele é meio carente e depende MUITO de mim, e eu por muitas vezes brigo com ele a toa e depois que eu vejo o que fiz eu me sinto muito mal.....:(

Segundo que os bichos...affffff...aqui em casa devez enquando aparece familia de lacraia...bicho HORRIVEL...vem a mãe com os filhos adolescente, crianças e bebes...NOJOOOOO....


E sem esquecer...fico muito feliz de saber que voltou as boas com o maridão...nada de brigar hein!!

Obrigada por tudo!!

Beijocass

Aline disse...

oi vivi
que bom que se entendeu com o marido
agora rato aiaiai
corro demais de rato se ver kkkkkkkkkkkk
até arrepiei de ver vc contando rsrsr
bjkas♥♥

Jenny. disse...

Vi, me arrepiei toda lendo seu post, tbém não fui feita pra enfrentar bichos, qualquer um morro de medo!!! Ui.

Agora lacraia não sei o que é? devo conhecer por outro nome...

Sobre o bico, o importante é rolar uma graninha, sinta-se orgulhosa de vc, afinal não importa o trabalho e sim a dignidade que isso proporciona a todo cidadão.

Você é linda por dentro e por fora.

Bjossssssssssssssssssss

Dric@ disse...

Menina...
Tb tenho uma dificuldade de não me pesar todos os dias... rsrsrs
Só me peso na minha balança, mas como estou de férias não resisti e fui a farmácia e daí deu besteira... rssrs
Qdo retornar semana que vem subirei na minha boa e velha balancinha e quem sabe ela não dará um sorrisão para mim.
Bjnhos

Selma disse...

Eu também tenho pavor de bicho. Que bom que vc e amado estão bem novamente o dialogo realmente é a melhor solução. Bjos

Clau disse...

Q susto essa do rato hein! Tb ficaria traumaizada depois! Mais os mandruvá td bem, é da plantinha msm!(mas q dá nojo, dá)É a época do ano, depois eles somem.

bjsssss

Vida Saudável diante da depressão!!!