sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo + Niver da filhota

OI PESSOAL....


HOJE EU VIM SÓ DÁ UMA PASSADA RÁPIDA PRA DESEJAR PRA VCS UM FELIZ ANO NOVO E HOMENAGEAR MINHA LINDA FILHA, QUE HOJE DIA 31 FAZ 9 ANOS.

ENTÃO PRIMEIRO QUERO HOMENAGEAR MINHA LINDA FILHA: MARIA EDUARDA!
Nesta foto, ela em várias fases!

Mais minha linda filha, completa hoje 9 anos.
Há 9 anos atrás estava eu ali naquele hospital, ganhando minha filha.
Mais uma coisa tinha dado errado...ela adiantou pra vir ao mundo, mais adiantou bastante,
pois eu estava só com 6 meses de gestação.
Ela nasceu com 1,100 gramas.
Precisou ficar na incubadora por longos 3 meses....aonde morreu e reviveu várias vezes.
Só eu sei o que passei, eu e minha família, coisa que eu não desejo pra ninguém.
Mais Deus tem o próposito em qualquer sofrimento que possamos passar.
Mais ela saiu do hospital, mais saiu com uma sequela.
Ela tem descolamento da retina, aonde ela não tem a visão central, só nas laterais nos dois
olhos. Consequência do excesso de oxigênio.
Mais isso não atrapalhou minha filha de vencer, meio a tantas dificuldades...
Dificuldades quais eu pensei que ela fosse ter muitas.
Mais não....ela desenvolveu bem...brinca, corre, pula, dança, adora ler...gibis da mônica é a sua paixão...
Computador e seus vários jogos.
E é muito amorosa com todos, é tão amorosa, que quando chego num lugar e ela não conhece
a pessoa ela logo se apresenta: EU SOU MARIA EDUARDA.
É muito meiga, alegre, esperançosa, cheia de sonhos..
Uma menina de ouro.
Por isso minha filha, te desejo o melhor dessa vida pra vc!
E que Deus a abençoe muito.
Que ELE derrame sempre em sua vida, muitas bençãos!!
Mamãe te ama muito!!!
PARABÉNS!!!!


E POR ÚLTIMO, QUERO DEIXAR AQUI O MEU FELIZ ANO NOVO PRA TODAS E TODOS...
FALAR QUE FOI UM ANO ÓTIMO.....TEVE ALGUMAS PEDRAS NO CAMINHO, MAIS ESTAMOS AÍ FIRMES E FORTES!!
QUERO AGRADECER IMENSAMENTE A AMIZADE DE CADA UMA...ELAS FIZERAM TODA DIFERENÇA NA MINHA VIDA!!!
QUE O ANO QUE VEM AI, VENHA CHEIO DE GRANDES REALIZAÇÕES!!!
ENTÃO:

FELIZ ANO NOVO PRA TODOS NÓS!!!



BEIJOS E ATÉ ANO QUE VEM, GALERA!!!

17 comentários:

Ana Domanski disse...

Oi Vivi,amigona do coração,De um abraço bem apertado na filhota pra mim.Desejo a ela muita saude,paz e sucesso na vida,ela merece.Querida e pra vc "FELIZ ANO NOVO" que seus desejos se realie nesse ano que vai nascer,muito dinheiro no bolso,saude pra dar e vender rsrsrsrs.ESSES SÃO MEUS SINCEROS FOTOS PRA VC E SUA FAMILIA.ADORO VC.10000000000000000000000000 DE BEIJOS CARINHOSOS.

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Feliz ano novo amiga!!! Que nossos sonhos se realizem e possamos ser muito felizes JUNTAS...

Bruna Amâncio disse...

2 Milhões de Motivos para Sorrir
0 Tristeza
1 Monte de amor
1 Milhão de Beijos para vocês

Esse novo ano promete e vai ser o melhor de todos...

Muita paz,harmonia , prosperidade e muito mais


Beijos

mikaella disse...

AMIGA UM FELIZ ANO NOVO REPLETO DE CONQUISTAS A VC E TODA A SUA FAMILIA!!!
QUE A SUA FILHA SEJA MUITO FELIZ E QUE REALIZE SEUS SONHOS !!!PARABENS POR TUDO !!
BEIJOS E APROVEITE MUITO A FESTINHA!

amandalindinha disse...

Amigaaa que história de vida linda!!! Sua filha é uma verdadeira guerreira que lutou para sobreviver e hj está aí cheia de vida, linda e mto espertinhaa, meus olhos se encheram de lágrimas =D...

Feliz aniversário Maria Eduarda que Deus a conserve sempre assim, que vc tenha muita saúde e felicidade e que estude bastante para dar muitas alegrias aos seus pais, Mil beijinhos, parabéns!!!

Vivi feliz 2011!! Q nesse ano q se inicia , vc e seua familia possam realizar tdas os projetos tracejados, desejo paz, saúde, felicidade, perseverança., amor, e mta fé em Deus pq sem Deus não somos nada nessa vida!!!!
Vc tem sido uma amiga maravilhosa, obrigada por todo carinho e atenção!!! Adoro vc!!!
beijossss

Dric@ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dric@ disse...

Oi querida...
Que história linda, com certeza sua filha é um presente de Deus para sua família.
Parabéns para Dudinha e que esla cresça com muita saúde e alegria no coração.
Muito obrigada pelo carinho e que o novo ano traga muita saúde, paz, alegria e harmonia.

Bjkas com carinho
Dric@

Clau disse...

Que linda sua filha! E que história de vida linda!!!!! E que presentão de Ano Novo vc ganhou hein!? rs Parabéns à Maria Eduarda e um 2011 maravilhoso para vcs! Estaremos juntas em 2011!
beeeeeeeeijos

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Que linda sua história!!! Filha maravilhosa!
FELIZ 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que você tenha um ano maravilhoso e abençoado, com muita saúde, paz, crescimento interior e momentos especiais.
QUE TODAS NÓS ALCANCEMOS TODO SUCESSO NA BALANÇA E QUE CONSIGAMOS NOS MANTER NO PESO LINDAS E FORTES!!!!!!!!!!!!!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Vivi querida, MIL PERDÕESSSSSSS, estou indo de 10 em 10 por causa da tendinite no braço direito, ontem tive velório do primo do amado, hj uma correria, mas iria chegar aqui neste cantinho que ao longo desse ano me deu tanta alegria! Não duvide disso minha querida!
. Preciso confessar que estou com os olhos marejados por saber a história do nascimento de sua filhaaaaaa, parabéns a essa pequena grande gigante! Diga que a tia da internet mandou o maior beijo do mundo e que já sou fã dela! Diga que ela tem em mim uma fã incondicional a partir de hoje.
. Amiga querida, comentário do celular por isso será curto mas não menos carinhoso do que pelo note, risos.
. Excelente passagem de ano e que 2011 seja o melhor ano de nossas vidas em todos os sentidos! não apenas no emagrecimento. E que possamos continuar a cultivar nossa amizade cada vez mais, solidificando-a a cada ano que vier.
. Conte comigo sempre! Por comentário no blog e/ou e-mail.
. beijinhos mil.

. fique com DEUS. 

. http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
. augusta.contato@gmail.com

Isabela disse...

Oieee!
Passando por aqui pra dar parabéns pela sua filhota e para te desejar um ano novo maravilhoso!

bjsss

Unknown disse...

Oi amigaaaaaaaaaaaaaaaa
que saudades
consegui chegar aqui rs...
tenha um lindo ano novo cheindo de paz e muita prosperidade...
bjs da nega

Roberta Fischer disse...

Vivi... primeiro quero deixar um super beijo para sua filhota pelo niver dela. Nossa amiga, vc passou um cortado heim? realmente, nenhuma mãe merece passar pelo que vc passou, ter uma filhinha RN no hospital por 3 meses.

Agora quero te desejar um suuuuuuper 2011. Que tudo de melhor aconteça em sua vida neste ano novinho que se inicia.

Beijos

Sandra Regina disse...

Oi Vivi, nunca deixe de comemorar o niver da sua filhota, foi uma vitória maravilhosa que o Senhor te deu, que bela história desejo a todos voces um ótimo ano...vamos seguir firme na RA.
bjin

Garota Plus Size disse...

Desejo tudo de ótimo nesse no ano, que ele seja melhor que 2010. MUITA saúde e prosperidade pra vc e sua família :D e muuuito sucesso na RA pra tooodas nós
Beeijos

Clau disse...

Vivi, imagino teu desespero quando sua filhota veio antes.
Mas como vc falou, ela se desenvolveu a superou toda e qq sequela. Deus com certeza ainda guarda mais presentes a vcs.
Q vcs tenham um 2011 iluminado!
Muita saúde e sucesso para toda sua familia.
Dê um grande beijo na sua filha por mim!

verina disse...

Oi querida,que linda história de superação, sem dúvida nenhuma ela é uma vencedora!
Não fuia Ipatinga esse ano fui pra Juatuba, bacana também, mas, choveu demais!!!
Feliz ano novo!!!!
Beijosssss

Vida Saudável diante da depressão!!!