terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Detox: 1º dia -800 GRAMAS

OI MENINAS (OS),

HOJE ESTOU UM POUCO SEM ASSUNTO, MAIS O QUE EU POSSO FALAR É QUE ESTOU FELIZ COM  A MINHA DETOX.
O  PRIMEIRO DIA FOI TRANQUILO.
DEIXEI MEUS CHUPS-CHUPS DE SUCO LIGHT A POSTOS, ABACAXI E MAÇA.
ALMOÇEI E JANTEI SANDUBAS LIGHTS E DURANTE OS INTERVALOS E QUANDO SENTIA FOME, COMIA ABACAXI, OU O CHUP-CHUP.
E NO FIM: DE 76,0 PARA 75,2
- 800 GRAMAS !!!
MUITO BOM......
HÁ MUITO TEMPO NÃO VIA ESSE PESINHO, MUITO TEMPO MESMO.
E ISSO ME DEU GARRA E FORÇA PRA CONTINUAR, PRA PERSISTIR E QUERER MAIS.
ANO NOVO ESTÁ CHEGANDO E VOU TER QUE ABAIXAR MAIS ESSE PESO. VCS VÃO VER!!!


ONTEM A NOITE, ESTAVA PLANEJANDO COM MINHA IRMÃ O NIVER DA MINHA FILHA, QUE FICA MAIS VELHA DIA 31, BEM NA VIRADINHA DO ANO.
E COMO VAI SER SÓ ENTRE NÓS FAMILIARES, VAMOS TER SÓ UM BOLINHO E ENCOMENDAMOS 50 BOMBONS COM RECHEIO DE BRIGADEIRO.
E OLHA É ISSO QUE ESTÁ ME PREOCUPANDO.
JÁ ESTOU TRABALHANDO MINHA MENTE, PRA NÃO CAIR MATANDO ENCIMA DE TUDO.
LÓGICO QUE EU NÃO SOU ASSIM MAIS....MAIS UMA COISA EU SEI.....TEM QUE SE PREPARAR..
SE EU ESTIVER COM MUITA FOME, COM CERTEZA, MUITOS BOMBONS EU MANDO PRA DENTRO...MAIS TENHO QUE MUDAR MEU FOCO E VER OS RESULTADOS QUE ESTOU TENDO AGORA...
E ESTOU PLANEJANDO DE TER UMA ALIMENTAÇÃO BEM LEVE NO DIA 31 E A NOITE NA HORA DO PARABÉNS, COMER SÓ UM PEDAÇO DE BOLO E NO MÁXIMO UNS 3 BOMBONS!!!

MAIS VCS VÃO VER VOU CONSEGUIR!!!

ESTOU AQUI ESPERANDO O MEU BEM CHEGAR, DESDE SEXTA SEM VÊ-LO....É MUITO RUIM...
ESSA ÉPOCA É A QUE ELE MAIS TRABALHA E A QUE MAIS FICA FORA DE CASA.
OS NATAIS, SEMPRE PASSO SOZINHA, NO CASO, SÓ COM MINHA FAMILIA, MAIS SEMPRE ME SINTO MEIO SOZINHA, NÃO TEM JEITO. É COM SE TIVESSE FALTANDO ALGO!!!
MAIS JÁ FALEI COM ELE QUE DO ANO NOVO NÃO ABRO MÃO MESMO, ELE TEM QUE ESTAR EM CASA...UAI......EU TÔ DOIDO.......
MAIS TOMARA QUE ELE CONSIGA, JÁ FALEI COM ELE FALAR COM O ENCARREGADO DAS ESCALAS.  TORÇAM PRA QUE ELE CONSIGA.

SEM MAIS TER O QUE FALAR, JÁ VOU ME INDO.
COM MEU BEM CHEGANDO, COM CERTEZA , VAMOS NA CASA DA MÃE DELE E TEMOS QUE TROCAR O ÓLEO DO CARRO, QUE JÁ PASSOU O TEMPO. ( NÃO PENSEM BOBEIRA, É O ÓLEO DO NOSSO CARRO MESMO)     RSRSRSRSRSRSRS

( aaaa e por último vou deixar outra dica que o Nandinho deixou pra mim, pq ele viu que estou fazendo uso da dica dele do chup-chup, por isso ele me deixou outra, que é fazer chup-chup do suco da melancia com adoçante e tbém de limão....ele me falou que auxilia muito no emagrecimento......por isso meninas corram e façam chup-chup....eu estou vendo os resultados..)

BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!!!

28 comentários:

Christiane Siqueira disse...

OLa, que correria meu Deus!!
Parabens pela 800 gramas já um otimo começo.
Força amiga...se segura...imagina vc pesa depois do ano novo e esta no mesmo peso...75kilos...será otimo! Mesmo experimentando um pouquinho de cada coisa.
beijos

Bel disse...

Menina, parabéns! Eliminar o peso é sempre ótimo! Aproveita pra ficar bem linda pra esperar seu maridinho! E quanto a festinha, nem se preocupa, a gente trabalha tanto pra organizar tudo que perde mtas calorias, um brigadeiro não faz mal a ninguém! bjos.

Micha Descontrolada disse...

essa dieta é boa mesmo...boa sorte a´.
e tomara q o maridão consiga passar o reveillon com vcs.

beijosssssss

Clau disse...

Vivi, parabénss!!! Estou louca para fazer estes chup chups mas estou com uma tosse do cão, tomando remédio.... mas assim que melhorar vou fazer.
Parabéns pelo emagrecimento!!!!!!!!

Já quero aproveitar e te deixar meus votos de um 2011 maravilhoso, com muita paz, saúde e felicidades.

bjsssssss

Penelope disse...

oi angeli,to começando meu blog posso ser sua amiga.
beijos

Ana Domanski disse...

Oi VIVI,PARABÉNS AMIGA.CHUP CHUP É TUDO DE BOM MESMO AINDA NESSE CALORÃO NÉ?EU TB VOU FAZER.AMIGA 1000BJINHOS CARINHOSOS.

Erika disse...

800gr em um dia!!! Tô precisando de uma dessas tb... rsrsr

Acho que vou fazer chup chup tb!!! rsrsr

Feliz Ano Novo flor, bjo grandeeeee

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Cara, 800g em um dia!!!!!!!!!! Também quewro!!!!! Como você faz?
Aguardo sua resposta, ok? Bjão!

Rosangela disse...

eita coisa boa sôkkkk
menina vo corre fazer chup chup kkkk
beijão

Alexia disse...

Parabéns pelo peso eliminado!!
É tão bom quando vemos o ponteiro da balança descer!!!
Bjus

Joanna disse...

Ei!!
nossa! 800g é mta coisa!!! parabens!!!
sobre o chup chup, vou procurar aonde vende saquinho e vou fazer de sucos naturais tb!!!!
bjos

mikaella disse...

oi amiga!
nao falei que o pesinho ia descer...kkk
parabens e manda ver nos chups!esta funcionando porque acalma a fome!
beijos e que de tudo certo no niver da filha!!

Rô Barbieri disse...

Oie minha linda
Parabéns pelo resultado maravilhoso...resultado do seu esforço!!!
Bjãooo querida e um maravilhoso ano novo para vc!

PATRÍCIA disse...

olá linda
Parabéns pelo rsultado, mas cuidado amiga com essas restrições grandiosas...não quero te desanimar mas sim alertar... Desculpe qualquer coisa...
Um otima ano novo, e parabéns para a filhinha...
bj

Gê Simões disse...

Oiii

Que legal!
Fazer uma desintoxicação é mto bom alivia bem, né.

Espero que tenha um excelente fim de ano e agradecer por todo o carinho desse ano e espero poder ter sua amizade no ano que vem tbm.
Mta saude paz e sucesso.

Beijos

Alexia disse...

Tem selinho e questionário para você no meu blog.
Bjus

Bruna Amâncio disse...

Olá flor,

Te desejo muitas felicidades neste novo ano que tudo oque há de mais belo floresça em sua vida...

Beijos

amandalindinha disse...

amigaaaa me conta como foi isso, 800gramas em um só dia??? Tô boba ate agoraa... pleaseee passa a receita p nósss mulherr!!!!!

ótimo dia p vc, força sempre
*Não esquece de me contar, tá?
beijosssss

Garota Plus Size disse...

Oii Vivis (:
Desculpa o sumiço.
Mas agora que eu vi que não estava seguindo seu blog, que burra neh rs.. eu sempre visito que atualiza os blog quando vejo meu painel. Quando vc comentou eu ainda pensei, "noossa ela sumiu, num vi mais postagem nova dela" e sou eu quem to lerdando aquiii

Miniiiina, então ce mora pertin de mim/?!QUE LEGAAAAAL ;D deixa baixo viiu rs, é que eu AINDA não me sinto a vontade de falar que tenho um blog de emagrecimento. Eu vou quase todo dia no seu bairro ;) tenho várias amigas que moram aí rs..Adorei saber que tenho uma conterrânea de tão pertinho, o mais perto que consegui foi timóteo e joão monlevadee..
Quem sabe a gente não se esbarra na pista de caminhada?!
Beijããão :*

*Marli* disse...

Oi Vivi,

Essa do chup chup é 10!
você fazendo dieta detox na virada do ano? muito chic minha amiga!
Esa coisa de ficar sem o Love em datas importantes é "fogo" tb não fico bem; ainda bem que o seu tá cheganduuu

Força pra ti no Novo ano!
que se percam muitas gramas...uhu!
e que você atinja sua meta*

Beijus

SANDRA REGINA disse...

vivi, como assim.. emagrecer em pleno final de ano, q covardia com a comilona aki.kkkkk
eu fiz tantos estragos estes dias , comi fora todos os dias, hoje q fomos pro fogao. ai ai... mas ano q vem eu recomeço com tudo.
ah aquele bosque é inspirador, o lobo mal só nao me comeu pq eu estava de sinalzinho vermelho!!!! kkkk

bjussssssssss

Joanna disse...

Ei!
hj já fiz alguns chup-chups de suco natural de abacaxi... bati o abacaxi só com água... tô com medo de ficar sem gosto... mas só vou saber amanhã..aí te falo!!
bjos

Amy disse...

Bom dia querida,
tem uma brincadeira pra vc la no blog.
bjnho

♥Gordelícia♥ disse...

amiga
seu convite não chegou pra mim no msn
add direitinho
danda_leo@hotmail.com
bjsssss

Rose Light disse...

Oi Vivi!Saudades de você!!!Parabéns por ter conseguido eliminar peso em pleno Natal! Beijinhos e que você continue assim determinada e persistente.

Micha Descontrolada disse...

DESEJO A VOCÊ:

365 dias de felicidade;
52 semanas de saúde e prosperidade;
12 meses de amor e carinho;
8760 horas de paz e harmonia;
Que neste novo ano você tenha
2011 motivos para sorrir...

_______0__o_o__o_0_0_o_o__0
______0___o__o__o0_0__o_o__0
_____0___o__o_o__0_0__o___o__0
____0_o___o___o__0_0___o___o__0
____00o0000o00o0o0_0o00o00oo0oo0
___000o0o00000o000_000o00o0o000o0
___00000o000o000o0_000o000o00000o0
___0o00oo00o0o00o0__0000o0o0o00000
___0o0o00000o00o0___000o0o0o0o0o00
____0o0o0000o0o0_____0000o00o00o0
_____0000o0000________ 00o000o000
______0000000___________0000000
________00______ FELIZ_______00
_______00_______ 2011________00
______00_____________________00
_____00________TIM-TIM!!!_______00
____00___________********_________00
_000000_________=^-^=_______00000000

Beijosssssssssssss

Polly disse...

Menina, estou um tempo sem entrar na net... Mas estou doida para fazer detox, li na revista boa forma desse mês.
A ideia do Sacolé (aqui no RIo) é ótima, vou fazer tb com certeza...


BJos

Natalie Angel Jolie disse...

Viviiiiiiiiiiiiiiii!!! Que saudades!!! Sumi neh??? Tantas coisas pra ler por aki e saber como vc esta! Espero q muito bem... GOstaria de passar pra deixar um beijão de ano novo e que 2011 seja maravilhoso!!!! To de volta e serio que naum pretendo sumir! bjus a todos ai!

Vida Saudável diante da depressão!!!