segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Segundinha com chuva !!!

OI MENINAS ( OS),

TUDO BEM POR AI!!! ESPERO QUE TENHAM PASSADO BEM LIGHT PELO FIM DE SEMANA!!
O MEU GRAÇAS A DEUS, FOI SUPER TRANQUILO.

NO SÁBADO, FIZ ATÉ EXERCÍCIOS NA PARTE DA TARDE. HÁ MUITO TEMPO JÁ TINHA BAIXADO UMA VÍDEO AULA DE GINÁSTICA LOCALIZADA, MAIS NUNCA TINHA FEITO ELA TODA, E NO SÁBADO FIZ.
 ESTOU COM AS COXAS TODA DOENDO, GOSTEI BASTANTE , SUEI BASTANTE.

NO DOMINGO, ME PROPUS A POLICIAR AINDA MAIS A MINHA ALIMENTAÇÃO, MAIS ACABEI COMENDO UNS BOMBONZINHOS E POR ISSO PERDI O APETITE PARA O ALMOÇO E ACABEI NÃO ALMOÇANDO.
MAIS A TARDE FIZ UM LANCHE LEVE.
A NOITE FUI PRA IGREJA, QUE POR SINAL FOI MUITO BOM, COMO JÁ FALEI É ANIVERSÁRIO DA MINHA IGREJA E ESTÁ TENDO PROGRAMAÇÕES DIFERENTES TODO DOMINGO....E ONTEM FOI ÓTIMO!!
E DEPOIS DA IGREJA, TBÉM FIZ SÓ UM LANCHE.

HOJE,ACORDEI E ESPEREI UNS 10 MINUTINHOS PRA ME PESAR, PARA O CORPO DESINCHAR UM POUCO, E A BALANÇA CONTINUOU COM OS 76,0. ACHEI ÓTIMO!!!
PRATICAMENTE ESTOU A 100 GRAMAS DA CASINHA DOS 75.

IA CAMINHAR AGORA DE MANHÃ, MAIS AMANHECEU CHOVENDO, E SE NÃO PARAR NA PARTE DA TARDE TBÉM, VOU FAZER OS EXERCÍCIOS LOCALIZADOS QUE ADOREI!!!

FERIADÃO AI, E HOJE ESTOU SEM MUITA COISA PRA FAZER, MARIDO DAQUI A POUCO VIAJA, E TUDO FECHADO E AINDA COM CHUVA, ENTÃO HOJE É SÓ DENTRO DE CASA MESMO.

ESTOU SEM MAIS NOVIDADES, VOU ME INDO.......
VOU VISITÁ-LAS AGORA E SABER DAS NOVIDADES!!
PERAÍ QUE ESTOU CHEGANDO, AI, TÁ BOM!!

BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!!!

26 comentários:

Elissandra disse...

Oi,
Bom dia!
Passei para desejar uma ótima semana light... Força e disciplina!!!
Beijo no Coração

♥Gordelícia♥ disse...

bom dia vivi.
Olha amiga vc me pediu uma opiniao sobre jacaraípe e sinceramente nao sabia o que dizer pq nunca EU fiquei sabendo nada de negativo sobre lá.
Mais coincidencia ou não hj saiu no JORNAL A TRIBUNA,que é um dos jornais mais vendidos aqui no estado ,uma reportagem assim:
TRINTA PONTOS ONDE HÁ MAIS CRIMES NA ORLA
e infelizmente Jacaraípe esta nesta lista.
Vou digitar uma parte pra vc.
NO VERÃO AUMENTAM OS CASOS DE ASSALTOS AO COMÉRCIO AOLONGO DA AVENIDA ABDO SAAD.
O TRAFICO DE DROGAS EM JACARAIPE NA SERRA,PREOCUPA OS COMERCIANTES E MORADORES DA REGIAO.SEGUNDO A POLICIA MILITAR A PRAÇA ENCONTRO DAS AGUAS,NA AVENIDA ABDO SAAD, E CONSIDERADA UM PONTO PARA VENDA E USO DE ENTORPECENTES.
BANHISTAS PROMOVEM ARRASTÕES E SAQUEIAM BANHISTAS NA PRAIA.
NA MESMA AVENIDA EM FRENTE AS AGENCIAS BANCARIA SONDE HA CIRCULAÇÃO DE PESSOAS SÃO FREQUENTEMENTE REGISTRADOS ASSALTOS.
NAS AVENIDAS NOSSA SENHORA DOS NAVEGANTES,GUARANI E TODOS OS SANTOS TAMBEM SÃO FLAGRADOS USO E VENDA DE DROGAS ,ASSIM COMO ASSALTOS.
olha amiga,
eu não gosto muito de opinar sobre essas coisas não.
mais acredito muito que Deus nos mostra as coisas.
Eu não ía dizer nada pra vc, mais como veio no jornal hj e na primeira pagina ,me senti no abrigação de te alertar.
ou se não não ficaria bem comigo mesma
bjs e fica com Deus.
|Não tome nenhuma decisão precipitada.
Tente conversar com alguem de lá...
bjssssss

Renata Duarte disse...

Ei Lindonaaa...

Poxa, fiquei tão feliz que tenha ido na minha casinha..rsrsr. Muito obrigada pela visita e pelo apoio viu?
Amei te conhecer, você é muito amável. Tú viu que estou cheia de metas né? Então, conto com tua força tá?
Ah, me desculpe a curiosidade, mas lendo o comentário anterior, ví que a Danda citou o nome Jacaraípe e também o Jornal a Tribuna. Por acaso está falando do ES ? Eu moro no ES, você tem planos de morar aqui?
Mil beijos
Paz!

Isabela disse...

Passando por aqui pra desejar uma semana bem light, e que ao final dessa semana você já tenha entrado na casinha nova dos 75. Força na peruca, amiga!

bjs

Roberta Fischer disse...

Oi Vivi... que coisa boa, manter o controle sobre a nossa alimentação em pleno finds não tem preço. continua assim que logo vc entra na casinha dos 75

Beijos

Liliane disse...

Oi Vivi! Minha igreja tbm está fazendo niver!
Ótimo feriado!
Bjsssss

amandalindinha disse...

Oi amiga, é mto bom manter o pesinho né..
que legal fazer gisnática em ksa.. vc baixou no youtube?
Ai amiga nem me fale ter que ficar em ksa, tu acredita que hj amanheci chorando mesmo tendo eliminado p sempre um quilo mas ando muito presa em ksa, não saio nunca marido não gosta de sair é o fim.. :)
beijosss
ótimo dia

Em Busca da Felicidade disse...

Minha Flor passando pra lhe desejar uma maravilhosa e linda semana light pra te bjs no ♥

Micha Descontrolada disse...

oi, aqui até q amanheceu sem chover e fui logo caminhar para garantir a AF do dia, mas o tempo tá bem feio, e com certeza vai chover mais tarde.

q bom q fez a ginástica. preciso começar a minha logo logo, vai ser em casa mesmo, pra economizar o $$ da academia!

Um ótimo feriado para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

mikaella disse...

OI VIVI !!!
QUE BOM QUE ESTA MANTENDO E SEI QUE LOGO ESSA BALANÇA CEDE...RSRS
AQUI ESTA O MAIOR SOL...RSRS MAS TB FIQUEI NA LINHA ...ME CONTROLEI AO MAXIMO !!E MALHEI OS 3 DIAS ! AFF
VIM PARA LHE DESEJAR UMA OTIMA SEMANA AMIGA!!! BEIJOSS

Belissima disse...

Vamos Vivi daqui a pouco nós saímos da casa dos 70.
Ah que vídeo vc baixou? pode me indicar o caminho?
bjs

Mari Santos disse...

Oi Vivi, que bom que o peso tá descendo. Tb baixei a video aula da Solange Frazão e gstei bastante dos exercicios, fiquei toda dolorida no dia seguinte, mas vale a pena. E vamos que vamos emagrecer e ficar ainda mais lindas.

Bjks!!!! Ótima semana.

Rô Barbieri disse...

Oi FLor
Te enviei e-mail ;)
Beijos

Dietando.com disse...

Eeeee! Boa sorte no sorteio amiga! ;)

Bjooo

Juli

Renata Duarte disse...

Amigaaa.

Se eu topo participar do encontro das blogueiras do ES? Mas é claroooooo...rsrs...estou dentro, pode contar comigo? Quem é Déia? Ela é daqui da minha terrinha ?
Eu moro no coração do ES. Serra, que é um dos quatro municípios da quem compoem a Grande Vitória.
Na verdade, Jacaraípe não é uma cidade, você sabe né? Jacaraípe é um bairro que pertence a minha cidade, a Cidade da Serra. Eu moro a mais ou menos 30 minutos de Jacaraípe.
Eu moro na Sede da Cidade, onde estão localizadas a Prefeitura, Câmara, Fórum, enfim.
Mas olha, eu quero falar mais sim, só que através do comentário ficará muito grande, vc não acha melhor me enviar teu e-mail pra eu poder te dar o meu parecer ?
Mas quero te adiantar uma coisa. Não fique apavorada ou triste, pois violência você encontra em todo lugar, de norte a sul do país, concorda comigo?
Nascí na cidade de Vila Velha e com dois anos de vida me mudei pra cá, então faz muitos anos que vivo aqui e te digo que até hoje nunca nada nos aconteceu...então tudo é muito relativo.
Fico te esperando caso queira falar um pouco mais sobre isso tá?
Mil beijos.

Unknown disse...

Oi amiga...
que bom que o pesinho está colaborando heimmm...
que legal conseguir fazer os exercícios...
vc está de parabéns...
tenha uma ótima terça...
bj flor

Renata Duarte disse...

Amada

Vou te enviar um e-mail com o meu entendimento sobre tua possível futura "morada" e tb vou te adicionar no meu msn tá?
Mas me responde uma coisa. Eu posso publicar esse comentário onde você colocou seu email e msn?
Preferi te perguntar primeiro, pois pode ser que vc prefira que eu não esponha teus dados, então te aguardo com a resposta, ok?
Bjinhos.

Unknown disse...

oi querida amiga do meu coração!!!!
se nao fossem estes bombonzinhos teu findi teria sido otimo
hahahahah

bom ver que vc ta fez e emagrecendo!!!!!!
bjo

Anônimo disse...

VIVI,QUE BOM QUE ESTA SE EXERCITANDO COM MAIS FREQUENCIA!PARABÉNS CONTINUE ASSIM!

BEIJOS!

SANDRA REGINA disse...

ei amiga, seu blog ta bombando hein?
que legal!!!

aqui tbm ta chovendo e frio, to me cuidando direitinho. bjin

Garota Sarada disse...

Oi amiga!!!
Que ótimo vc ter se controlado no findi, parabéns...
Aqui tb choveu (agora a noitinha), deixei de fazer meus exercícios, mas amanhã tô retomando com tudo!!!
Tô sozinha tb, sem nada pra fazer, tudo fechado. Aproveitando e colocando os comentários em dia (eu andava sumida).
Boa semana,
bjs

Mimo Chic disse...

Tão gostoso passear pela net e encontrar um lugar tão especial... !!!

ah... e vamos te esperar lá no MIMO CHIC, porque com a sua companhia vai ser muito mais gostoso dividir a porção de coisas gostosas que deixamos lá !!!

hug,

Lulú & Sol

Obs : viramos seguidoras, viu ?

verina disse...

Oi vivi, resolvi te imitar e fiz os exercicios do dvd da solange frazão,estou toda dolorida,mas é muito bom né?
beijosss e boa semana!!!!

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Flor!

Parabéns pelos dias perfeitinhos!!!

Continue firme tá?!

Beijoss e força ai

Kah disse...

Oie, eu mudei o endereço do meu blog:http://euacreditoemim.blogspot.com/

Por favor guarda não quero perder suas visitas.

Alessandra disse...

Ai Vivi, quem é que merece tempo feio e feriado sem ter nada pra fazer?
Por causa do tempo feio estou sem caminhar a 1 semana, e hj prometi a mim mesma que não jacaria e me entupi de doces...ai ai.
Mas vamos que vamos né, nao adiantar ficar nos lamentando.
Bjs e uma semana abençoada pra vc

Vida Saudável diante da depressão!!!