sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Você é quem escolhe!!

Oi meninas,

É incrível como certas coisas, por mais simples que sejam, levam tempo para serem absorvidas por nós. Dias desses, conversando com uma amiga sábia, senti isso. Ela disse: " Estou cansada de ver as pessoas escolherem o pior para elas mesmas". A frase me fez pensar. Lembrei das tantas vezes em que optei ( sim, é essa a palavra) por ficar brava com uma situação boba. Ou me entristecer com algo que não poderia mudar. Ou insistir num comportamento que não ajudava em nada meu bem-estar. Por isso , tomei uma decisão. Eu escolho ser feliz. E tudo que atrapalhe isso não me serve. Chega de jogar a culpa em outras pessoas. Você não quer me acompanhar nessa nova etapa???

TIREI ESSE TEXTO DA REVISTA VIVA DESSA SEMANA E SERVE PRA PENSARMOS!

QUE ESCOLHAS ESTAMOS FAZENDO PRA GENTE.
SE QUEREMOS EMAGRECER, ESTAMOS FAZENDO ESCOLHAS CERTAS PRA CHEGAR NO NOSSO OBJETIVO QUE É : ALIMENTAÇÃO CORRETA, EXERCÍCIOS, HÁBITOS DIFERENTES E PRINCIPALMENTE QUERER ESTAR MAIS MAGRA!
E ESSE TEXTO ME FEZ REFLETIR ISSO, PQ OCORRE HORAS EM QUE NÃO FAÇO ESCOLHAS CERTAS, ME PERMITO A CERTOS ALIMENTOS, ME PERMITO FICAR BELISCANDO O QUE NÃO DEVE!!

ENTÃO DAQUI PRA FRENTE, VAMOS FAZER AS ESCOLHAS CERTAS, MESMO QUE NÃO ACERTEMOS SEMPRE, MAIS VAMOS PROCURAR SEMPRE ESTÁ NO ALVO!!

ONTEM, FOI UM DIA SUPER BELEZA. ALIMENTAÇÃO OK! ÁGUA, O BASTANTE! EXERCICIOS, CONSEGUI FAZER UMA SUPER CAMINHADA.
E VI A BALANÇA ABAIXAR MAIS UM POUQUINHO, AINDA NÃO ESTÁ NO PESO QUE EU QUERO, MAIS ANDAR PRA TRÁS NÃO QUERO MAIS, CANSEI DISSO!!!
PRA FRENTE É QUE SE ANDA, NÃO É VERDADE!!!

AGORA DE MANHÃ, LAVEI UMA ROUPICHA, COM A  AJUDA DA MINHA MÃE!!
DESPACHEI MENINO PRA ESCOLA, E ACABEI DE ARRUMAR A CASA!!!

AGORA VOU FAZER VISITINHAS, ESPEREM QUE LOGO CHEGO NO CANTINHO DE VCS!!
QUERO SABER DE TODAS AS NOVIDADES!!!
VOU SÓ FAZER UM RANGO ALI PRA MIM!!!   RSRSRSRSRS
E JÁ VOLTO PRA VISITAR TODAS!!

BEIJOS NO CORAÇÃO DE CADA UMA!!!

FIQUEM COM DEUS!!!

12 comentários:

Unknown disse...

é isso ai amiga...
escolhas certas, nos leva a vitória...
tenha uma ótima sexta
bj flor

mikaella disse...

oi amiga,devemos sim escolher com sabedoria e pensando sempre em melhorar! beijos e força pra vc! um otimo fds!

Paty disse...

é isso vivi, eu preciso urgentemente tomar essas atitudes na minha vida, não só em relação ao emagrecimento, mas em relação a tudo!
Muito bom seu post, adorei!
Bjs linda

Ana Domanski disse...

OI AMIGA.É ISSO AÍ,SABIA PALAVRAS.EU TB RESOLVI FAZER ESCOLHAS CERTAS.QUERIDA TUDO DE BOM PRA VC.1000BJS.

Pati...Vida e Saúde! disse...

oi linda... legal teu post! ADOREI!
TNHA UM ÓTIMO FINDI!
BJS

Kaka disse...

Adorei o texto!!! Aliás, adoro vir aqui...

Bjks e bom final de semana!!

Unknown disse...

Amiga tem surpresa pra vc amanhã no meu post tá?
bj flor

Gê Simões disse...

Oii

Sim eu comia varias vezes, mais eu faço com pão de sal, 1 salsicha 1 colher de maionese light (40kcal) 1 col de catchup 1 mostarda
Tem refeições bem mais caloricas.

Eu acho que vc ta certa eu tbm faço mtas escolhas erradas e vou pensar bem nisso.

Bjs e otimo fds

Celly disse...

Oi amiga, é isso aí, vamos fazer as escolhas certas, que o resultado final compensa. Tenha um ótimo final de semana.

Garota Sarada disse...

Oi amiga.
É isso mesmo, somos as únicas responsáveis pelas nossas escolhas e temos que estar preparadas para arcar com a consequência, seja ela positiva ou negativa. Não dá pra culpar o mundo pelos nossos problemas.
Bom findi...

Luana Giampietro disse...

pois é exatamente disso que venho falando lá no blg nos últimos tempos, as coisas mudaram pra mim depois que passei e me ver de outro modo, a auto estima já faz com que a gente escolha as melhores coisas pra nossa vida!

beijocas

ah, não fui tocar hj, mas pq o contratante resolveu não fazer nada por causa das eleições!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Oi Vivi! Vc tem sido tão gentil nos comentários que não sei mais o que dizer para agradecer, além de um muitoooooo obrigada!
. E vc tem razão na sua postagem, acredito em tudo que vc escreveu e se até para engordar a gente leva anos obviamente que para emagrecer e manter-se magra o processo deverá ser o mesmo!
. E devemos nos perguntar diariamente o que fizemos, SOMENTE NESTE DIA, para contribuir com nosso emagrecimento. É um processo árduo, diário e que requer muita dedicação e determinação.
. Beijinhos mil.
. Excelente final de semana.
. Fique com Deus!

Vida Saudável diante da depressão!!!