quinta-feira, 30 de setembro de 2010

DE VOLTA AO FOCO R.A. !!!

OI MENINAS LINDAS!

ESTOU AÍ DE VOLTA, FIRME E FORTE E BEM CONTENTE!!!

SÓ DEU PRA VIR ESSE HORÁRIO, PQ ONTEM FOI UM DIA SUPER AGITADO!!
COLOCAMOS AQUI EM CASA FORRO DE PVC E FOI O DIA INTEIRINHO COLOCANDO O TAL FORRO!!!

FOI UMA SEÇÃO NOSTALGIA: EU , MINHA MÃE, MEU ESPOSO E MEUS FILHOS, SENTADOS NA VARANDA, E 2 HOMENS COLOCANDO O FORRO E PASSAMOS O  DIA NA VARANDA......QUE LINDINHO!!!
NOSSA, EU NÃO AGUENTAVA MAIS, ESTAVA DOIDA PRA QUE TERMINASSEM, ATÉ PQ A CASA ESTAVA TODA PRO AR, PQ TEM QUE ARREDAR TUDO, MAIS TUDO BEM, FOI PARA UM BEM MAIOR!!

POIS É, ESTOU DE VOLTA AO MEU FOCO, QUE É A R.A.!!!
PASSEI DIAS DE PURA COMILANÇA, CLARO QUE PODERIA TER ME CONTROLADO, MAIS NÃO ME CONTROLEI,   ( pronto falei !!!!)


MAIS AGORA NINGUÉM ME SEGURA!!!
ARRANJEI UMA COMPANHIA PRA MINHA R.A.
UMA CORDA!!
VOU PULAR CORDA AGORA!!!
SEI QUE AINDA NÃO CONSIGO MUITO....PQ Ô BICHIM QUE CANSA!!!
ALÉM DO MAIS NÃO TENHO MAIS 10 ANOS PRA PULAR SEM PARAR !! RSRSRSR
MAIS TUDO BEM! VOU FAZER ATÉ AONDE EU AGUENTO! MAIS VOU QUEIMAR UMAS CALORIAS!!!

VOU VER SE VOLTO A FAZER MINHA VIDEO AULA DE GINÁSTICA, AQUI NO COMPUTADOR.
EU ESTAVA FAZENDO HÁ UM TEMPO ATRÁS E ESTAVA GOSTANDO DEMAIS, MAIS PAREI, MAIS AGORA PRETENDO VOLTAR, MESMO QUE EU FAÇA MEIA NOITE!!
LEMBREI QUE TEM ARTISTAS QUE SE EXERCITAM DE MADRUGADA!!  ENTÃO MESMO QUE SEJA DE MADRUGADA, VOU CAIR MATANDO!!!

ESTOU NO PIQUE TODO, SEI QUE DEI UMA ENGORDADINHA, PQ SENTI ALGUMAS CALÇAS MEIO AJUSTANDO, MAIS VOU VOLTAR AO PONTO, RAPIDINHO!!

AMIGAS, ME DESCULPEM, MAIS ONTEM NÃO VISITEI NINGUÉM, MAIS HOJE COM CERTEZA VOU APARECER NO CANTINHO DE VCS!!!

QUERO FALAR QUE GANHEI UM SELINHO LINDO DE TRÊS AMIGAS:

CIDINHA,GABRIELA E SARA VANESSA

REGRAS: FALAR QUEM TE DEU O SELINHO E AVISAR .
 FALAR 5 COISAS QUE EU ADORO COMER , MAIS NÃO DEVO:

-CHOCOLATE-
-BISCOITO RECHEADO
-DOCE
-CHEEPS
-BATATA FRITA

AMIGAS, COMO SÃO TANTAS E QUERO QUE TODAS TENHAM O SELINHO, VOU FAZER O SEGUINTE: AS 5 PRIMEIRO QUE DEIXAREM RECADO AQUI, LEVA O SELINHO!! TÁ BOM!!!


MENINAS, VOU INDO E AGRADEÇO A COMPANHIA E A FORÇA DE CADA UMA!!
E NÃO VAMOS DESISTIR MENINAS!!
VAMOS COM TUDO, QUE É PRA FRENTE É QUE SE ANDA!!

BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!!!

22 comentários:

A.M.A disse...

Olá minha querida!!!!

Olha primeiro devo dizer que farei uma desfeita! não gosto desse treco de selinho, nao sei o q fazer com essa coisa no meu blog e tb nem conheço tanta gente assim pra poder oferecer o tal selo.. as pessoas que conheço já tem esse selo aí e então ficaria uma coisa meio repetitiva... enfim!

Obrigada pela visitinha e pela atenção... desculpe a demora, mas estive viajando e nao dava tempo para fazer visitinhas!

fico feliz que tenha arrumado uma companheira pra RA ( a corda!)

Sim!!! Cansa demais pular corda!!! incrivel que quando eramos mais jovens isso parecia algo extremamente simples nao é!?!?!?!?! rsrsrs

bjs

Unknown disse...

Oi amiga...
ganhei selinho então rs
que legal dia na varanda rs...
fazer exercícios na madruga tb é bom, pelo menos tem paz e silencio...
tenha uma ótima quinta...
bj flor

Gabi disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa todas ganharam selinho!!!!!

Só a Lú acho que ganhou uns 10..kkkkkkkkk

..Mônica.. disse...

oi flor!
qualquer coisa qe fazemos em casa bagunça tudo né?!
affe. rs.
sobre a alimentação, o negócio agora é pegar firme e malhar quando der mas tdo dia !
Beijos

Em Busca da Felicidade disse...

linda um maravilhoso dia pra vc bjs no ♥

Erika disse...

Oi Vivi...

É um saco ter gente trabalhando na nossa casa né. Prende a gente do lado de fora... rrsrsrs

Corda é um exercicio maravilhoso, eu tentei fazer tb, mas não aguentei... Sinceramente eu não sei como eu aguentava ficar pulando corda o dia inteiro qd era criança.

beijoooooooooo

Rosangela disse...

OI AMIGA
EU TB TO COM VC NESSA VOLTA AO FOCO
SE A GENTE NÃO FOCAR A COISA DESANDA
FORÇA AI E VAMOS JUNTAS
BJS

Flávia disse...

isso ai amiga
foco na ra heim
vc consegue... nós conseguimos!!!
força pra vc viu amiga

e como a batata frita está no que não deveremos comer da maioria das meninas que ganharam o selo kkkkk
vamos matar as batatas fritas

Beijos

Flor de Liz disse...

Ai, que eu também dei o mesmo selinho procê... que coisa...rs...

Sabe que eu achava que isso de copiar exercícios de internet, de revistas não funcionava coisa nenhuma? Me enganei. No desafio da Dani, tô fazendo os exercicios da revista Boa Forma, e tô gostando muito...

Pique para pular corda? Tenho não...rs...

Boa sexta feira, menina!

Beijos!

Polly disse...

Vivi, há um tempo atrás comprei corda para pular e emagrecer, mas estava muito a cima do meu peso, comecei a sentir muita dor no tornozelo tive que parar. Agora vc falou de corda, vou intercalar com a corrida...
Mas por favor tome cuidado, não somos mais crianças, pesquise na net para começar de levinho, senão poderá ter dores como eu fiquei..
Depois te conto quando eu começar a minha "pulação"..

Bjinhos

Keka disse...

Oie flor!
Que bom que tomou as rédeas da RA novamente.

Sobre pular corda, achei bem legal a idéia, no post da Dani - Vou Pesar 60 d novo ela comentou e tbm falei sobre isso. Vou começar a praticar tbm e vamos ver no que vai dar kkkk

Bjs e um ótimo dia!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Vivi, muito bom passar pelo seu cantinho e sentir esa energia boa, de que tudo está no devido lugar.
. continuo aguardando seu look no meu e-mail hein, demorei pra vir aqui mas não esqueci disso hein!
. amiga querida, obrigada pelo comentário carinhoso e mil perdões pela demora em vir aqui, meu trabalho está desgastante desde semana retrasada, mal tenho tido tempo para o almoço e quase fiquei sem postar novamente hoje, só deu tempo por conta de um intervalinho, mas as saídas para o fórum, juizado especial, atendimento dos clientes têm me consumido demais, sou advogada, ando até meio cansadona, já esgotada lá pelas 18:00hs, sem ânimo para mais nada e por vezes ainda tenho que dar conta de alguma coisa referente ao lar, aff! risos.
. beijinhos mil.
. excelente quinta-feira.
. fique com DEUS.

Keka disse...

Oiii!
Bergamota é o mesmo que tangerina ou mexerica.
bjs flor!

mikaella disse...

OI AMIGA ,QUE NOTICIA BOA HEIN,CORDA PRA QUE TE QUERO ! UM EXERCICIO PRA LA DE PUXADO! FORÇA NA R.A E NOS EXERCICIOS PORQUE SEI QUE COM AS DUVIDAS QUE VC ESTA... NAO EH NADA FACIL.BEIJOS E CONTINUE!

Micha Descontrolada disse...

Oi, lindona,
tô passando aqui pra lembrar que está na hora de enviar a pesagem. Pode ser de hoje (5a.feira) até às 17h de domingo.
Vamos com tudo, sem desanimar. Lembre-se que o nosso desafio é chegar no verão mais leves, mais felizes, mais realizadas, mais saudáveis e mais bonitas.

Seu no. na tabela é 43 , então, na hora de colocar seu novo peso é só colocar o seu no. e o seu peso, no comentário da postagem mais recente que estiver no blog.

Aqui em casa tb é com forro de pvc, mas coloquei antes de morar aqui, q sorte!! hehe

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Cha disse...

Oi Vivi, valeu o carinho!!!
isso! foco, persistência e determinação!!!

Em Busca da Felicidade disse...

iai flor preparada pro desafio que começa amanhã?? eita tow bem animada rsrs espero ser muito bom esse desafio viu e der resultados positivos a todas nois! bjs no ♥

*Marli* disse...

Oi miga,

Esse negócio de pular corda funciona, viu? vamos dar uma agitadinha sim!

Tô querendo colocar forro na casa de minha Mammy...ficou muito caro? (só dizer sim ou não)

Quanto ao esmalte não esquenta: eles são meio "assim pra novidades" mas no fundo adoram uma produção,rs!

Beiju

Pati disse...

Oi amiga!!!!
Passando só pra dar um oi mesmo...
Varanda??? Adooooooooro!
Me lembra coisa boa, papo com a família, rede...
Bom demais!
Beijos

Anônimo disse...

EI LINDA...
VAMOS MANTER O FOCO NA RA ENTÃO E COLHER O FRUTO DO NOSSO ESFORÇO.
BEIJOS

Rô Barbieri disse...

Oi minha querida Flor
Um dia light para vc!!
Bjãoooo

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Ain amiga!!! Tem coisas q kando mexem com a nossa cabeça, a alimentação vira uma merda msm...

Mas relaxa, agora vc vai voltar com td para a r.a. e vai fik td boa...

bjaum

Vida Saudável diante da depressão!!!