quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Um pouco sem assunto....

OI MENINAS (OS),

TUDO BEM!!!

EU ESTOU AQUI, UM POUCO SEM ASSUNTO, MAIS COMO NÃO GOSTO DE FICAR SEM VIR AQUI NO MEU CANTINHO E TBÉM DE SABER NOVIDADES SUAS, CÁ ESTOU EU!!!

QUARTA PRA MIM FOI UM DIA TRANQUILO, ALIMENTAÇÃO A NOITE QUE FOI MAIS OU MENOS. APROVEITAMOS A NOITE EM FAMÍLIA, PEGAMOS UM JOGUINHO PRA JOGAR JUNTOS E COMEMOS UMA PIPOQUINHA.

ONTEM NÃO SAI COMO TINHA ME PROPOSTO, MAIS FIZ POR 40 MINUTOS EXERCÍCIOS LOCALIZADOS. LEMBREI DE UM VÍDEO QUE EU TINHA BAIXADO HÁ UM TEMPINHO DE UMA PORTUGUESA LOIRA, QUE FAZ UNS EXERCICIOS BACANAS E DIFERENCIADOS.
E CAI MATANDO, E DEU ATÉ PRA DÁ UMA SUADA!!!

HOJE VOU FAZER  OS EXERCÍCIOS DO VÍDEO, SE NÃO CONSEGUIR DÁ UMA SAIDA!!!

ESTOU SEM ASSUNTO MENINAS, COMO JÁ VIRAM.....

E EU QUERO AGRADECER A ALINE, POR ESTAR ME LEMBRANDO SE ESTOU SAINDO COM MEU FILHINHO....OBRIGADA ALINE!!!

BEIJOS E ATÉ SEXTA GENTE!!

FIQUEM COM DEUS!!

26 comentários:

Aline disse...

que isso amiga
estamos aqui pra nos ajudarmos
ahhh deixa eu perguntar ipatinga fica perto de lazinha?é que tem um tio do meu marido que mora la ...quando fui pra minas ameiii e voltei mais pesada ,pois as pessoas são muito hospitaleiras rsrsrs e cozinham muito bem...aqui no interior de são paulo ninguem costuma fazer visitas é muito dificil
bjkas♥♥

Paty disse...

Oi linda!
Passando pra dizer um oiee!!
Bjs

Elissandra disse...

Oi,
Tudo bem?!
Passei para desejar ótima tarde!
Bjos.

mikaella disse...

oi amiga!
vim te visitar para te desejar uma linda quinta! beijos vivi.

Pati...Vida e Saúde! disse...

oieeeee...amiga, to passando para agradecer o carinho de sempre e desejar uma quinta maraaaaaa!
bjus

Elis disse...

Pipoquinha, Joguinho e família é tudo de bom.
Um bjo

A.M.A disse...

nao li seu post, mais tarde volto com mais tempo para poder visitar voce...

vim responder sua pergunta: pode fazer as duas coisas... passar a henna por cima da sobrancelha ou direto na pele

Vc viu a foto da minha sobrancelha?? eu só preenchi pra nao ficar com falhas... geralmente usam para fazer o desenho da sobrancelha em quem tem falhas ou pouco pêlo ou tb tem gente que prefere nem ter pêlos e para nao desenhar com lapis todos os dias usa a henna...

mas cuidado pr nao entrar no seu olho ou ficar oda manchada =)

Anne disse...

Oiii! Voltei p blog e pra r.a. Mas ainda não tinha conseguido visitar todos os cantinhos. Bom ver que tu continua na luta... beijos

Flávia disse...

oi vivis
então, as vezes e tb fico sem novidades kkkk
uma pipoquinha as vezes não faz mal né kkk
e já que vc está fazendo exercícios, isso é ótimo!!!

Beijos

Em Busca da Felicidade disse...

amiga tem dia que eu tbm tow assim sem assunto ai visito vcs e loglo vem algo intereçante pra ´postar. tenha uma linda quinta bjs no ♥

Cintia disse...

OTIMA SEXTA FLOR BJO

Lays disse...

Oii Vivi!!!
Um programinha em família rs tudo que haaaa rs...
E pipoca aiii adoorooo, fico encabulada como gosto rs.
Bjoks amiga e tudo di bão!!

Fabíola Neves disse...

Gata,
Tem dias que a gente nao tem mesmo o que falar. Mas é sempre muito bom visitar seu cantinho.
Praia é tudo de bom mesmo! Eu que só vejo nas férias, dou o maior valor!!!

Camilla disse...

Oi Vivi!
Que bom que fez exercícios físicos é sempre muito bom! Voltei para o blog miga e vou precisar muito da sua ajuda :D
Conto com você!

Beijos!

Cris disse...

Oi Vivi. Menina como vc está magrinha!!! Fiquei feliz por te ver assim, vc parece estar tão bem...
Obrigada pela força viu? Vc sempre esteve presente no meu cantinho, aliás, acho que a gente se conheceu bem antes de termos blog, não é?
Agora estou determinada, eu sei o que eu quero e farei o que for pra chegar lá, não importa quanto tempo vá levar. Obrigada pelo seu apoio, sempre presente e com uma palavra amiga como sempre... Desculpe eu não ser assim, mas a gente vai melhorando, né?
Beijos pra vc querida.

Unknown disse...

oi amiga...
nem pude entrar lá para a nossa fofoquinha rs...
mais vou entrar, são muitas coisas pára fazer, Bia e casa e trabalho ...
mais fico feliz por tudo de bom que Deus está te dando...
tenha um ótimo dia flor...
bjs da Nega

Rose Light disse...

Oi Vivi! As vezes falta assunto mesmo, mas é importante compartilhar que isso também faz parte. Beijinhos. Força de vontade e determinção sempre.

Em Busca da Felicidade disse...

amiga a tabela abaixo ta todas com a mesma numeração apenas excluir as que falharam mas os numeros continua o mesmo viu bjs

Rosangela disse...

oi amiga
tem dias que eu fico assim tb rs
mas isso passa
vc ja viu mulher ficar sem assunto? isso é coisa rara kkkkkk
beijão

zanza disse...

passamos para dar bjinho saudades vivi!

Belissima disse...

oi Vivi, estava com saudades, bjs

Polly disse...

OI nem foi no meu cantinho hoje né? Coloquei foto da minha filhinha lá, passa lá para vc conhece-la...
E força nos exercícios

Bjos

zanza disse...

obrigada!!!!!!tenha uma otima noite

Glenda Marques disse...

ótima semana p vc... Bj

A.M.A disse...

voltei pra ler seu post... mas vc está sem assunto!! kkkkk

acontece as vezes né!?

espero q tenha passeado com filhinho

b js

Clau disse...

Vivi, se está sem assunto é porque está indo tudo bm, não é? hehehehehehe
uma ótima sexta para vc

bjs

Vida Saudável diante da depressão!!!