sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sexta - Peso - Foto

OI MENINAS LINDAS E LIGHTS!!

E COMO ESTÁ A SEXTA-FEIRA!!
A MINHA POR ENQUANTO ESTÁ TRANQUILA!!

POIS É, O FIM DE SEMANA CHEGOU, QUE BELEZA!!!
E MEU SALDO DA SEMANA FOI POSITIVO!
COMEÇEI A SEMANA COM 76,5KG E TERMINEI COM 75,4KG!!!
AGORA É PROCURAR FAZER UM FIM DE SEMANA BEM TRANQUILO NA ALIMENTAÇÃO E CONTINUAR COM OS BONS RESULTADOS!!
ESSA SEMANA, EU QUERO ME DÁ OS PARABÉNS, POIS CREIO QUE FOI UMA SEMANA QUE MAIS ME EMPENHEI, QUE PROCUREI NÃO ABUSAR E NÃO ME EXCEDER!
TEMOS QUE QUERER O MELHOR PRA GENTE!!!
MAIS O QUE DEVEMOS PENSAR QUE PERDER PESO É MAIS DO QUE ESTÉTICA......É TER UM PESO SAUDÁVEL!!!
É SE SENTIR BEM E PRINCIPALMENTE TE ACEITAR!!
PQ SEI QUE QUANDO ESTAMOS ACIMA DO PESO, DEIXAMOS DE NOS AMAR, DE NOS ACEITAR, SENTIMOS VERGONHA, ACHAMOS QUE TODOS ESTÃO OLHANDO PRA GENTE E CRITICANDO!!
PQ NESSE MOMENTO UM MONTE DE GENTE VEM CHEIO DAS VERDADES PRO NOSSO LADO!!
E OLHA, VCS TEM QUE SER MAIS VOCÊ......SE ACHAR PODEROSA, VENCEDORA, PQ SÓ VC SABE A LUTA QUE VC ESTÁ TRAVANDO!!
ENTÃO MENINAS, ACREDITEM NESSE FIM DE SEMANA......SE EMPENHEM A PARTIR DE AGORA A FAZER TODA DIFERENÇA NELE!!
E SE PREPAREM PRA DIZER MUITOS NÃO!!!
PORQUE VALE A PENA!!!

CHEGUEI A FALAR COM VCS SOBRE A NOSSA NOVA COMPANHEIRA AQUI NO MEU LAR, QUE É A CACHORRINHA MEL, MAIS NÃO COLOQUEI FOTOS PRA VCS A CONHECEREM.
POIS AQUI ESTÁ ELA:

A mel com o meu filho SAMUEL!


AQUI EM CASA ESTAMOS NUM MOMENTO DE DECISÃO!! TEVE UMA ÉPOCA QUE MEU ESPOSO NÃO GOSTAVA DE CRIAÇÃO E BATIA A TECLA NISSO!
CHEGUEI A ARRANJAR UMA CACHORRINHA E ELE A SOLTOU UMA SEMANA DEPOIS!!
AGORA, DEPOIS DE MUITOS ANOS, MEU ESPOSO, POR CAUSA DO SAMUEL, RESOLVEU ARRANJAR UM CACHORRO........E ELE GANHOU ESSA CACHORRINHA DE UM AMIGO.
NO COMEÇO ELA ESTAVA TRANQUILA, SEM LATIR,NÓS NEM SABIAMOS SE ELA LATIA. MAIS AGORA É SÓ TODO MUNDO SAIR, QUE ELA FICA LATINDO O TEMPO QUE A GENTE FICA FORA DE CASA, E EU NEM SEI COMO ACABAR COM ISSO!!  MEUS PAIS ANDAM RECLAMANDO DEMAIS, POIS ELES NÃO GOSTAM DE CACHORRO!! MEU PAI JÁ RECLAMAVA DOS CACHORROS DOS VIZINHOS E AGORA NÓS ARRANJAMOS UM!!
O MEU PAI NÃO TEM CORAGEM DE FALAR COM MEU ESPOSO E FICA MANDANDO RECADO ATRAVÉS DA MINHA MÃE!! 
CONVERSEI ONTEM COM MEU ESPOSO....E ELE FICOU ATÉ CHATEADO PQ ELE TOMOU ESSA DECISÃO DE TRAZER A CACHORRA POR CAUSA DO SAMUEL E ELE AGORA JÁ SE APEGOU A CACHORRINHA!
SÓ QUE MORAMOS NO QUINTAL DOS OUTROS, AÍ JÁ VIU NÉ...PERDEMOS NOSSOS DIREITOS!
MAIS ALGUÉM TEM IDÉIA DE COMO FAZER PRA CACHORRA NÃO FICAR LATINDO DEMAIS QUANDO SAIMOS DE CASA????   ANTES NEM OUVIAMOS O LATIDO DELA E AGORA ELE ESTÁ SENDO O PROBLEMA.....SEM FALAR QUE DEPENDE DA PESSOA QUE APARECE NO MEU QUINTAL ELA LATE SEM PARAR....PRO MEU PAI ENTÃO....ELA FICA NERVOSINHA!!! SE ALGUÉM SOUBER DE SOLUÇÕES , ME FALEM!!!

HOJE A TARDE TENHO AMOSTRA CULTURAL DA MINHA FILHA! ELA ESTÁ AQUI JÁ ANSIOSA PRA CHEGAR A HORA!!! ELA É MUITO ANSIOSA, PARECIDA COM A MÃE!!!

DESEJO A TODAS UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!!!
QUE POSSAMOS PASSAR POR ELE , SEM GRANDES ESTRAGOS!!!

BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!!

21 comentários:

Erika disse...

Minha cachorrinha tb late muito. E principalmente pra quem não gosta dela... Com o tempo ela está se acostumando, mas não é fácil, tem que ter muita paciência.

Entra no site do Dr. Pet, lá tem umas dicas bem legais http://www.caocidadao.com.br/

Beijo grande e parabéns pela semana linda na RA...

Luális Alves disse...

É amiga o segredo é aprender a dizer não... Aff, isso não é uma tarefa fácil, mas com força e determinação vamos conseguir...
Beijinhos

Karla Katarine disse...

Amiga,
gostei do post cheio de decisão..tb tô aprendendo a dizer NÃO, vamos juntas pois vamos conseguir !
Agora mudando de assunto...posso levar seu filho pra casa..rsrsrs, pois ele é muito fofo ..olha a carinha dele, pois tenho uma filha de 2 anos e 9 meses e iria adora brincar com seu filho !
Já sei a resposta é não..rsrsrs.
Amiga boa sexta-feira e uma ótimo fds.
bjs.

Kaka disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!!

Fico muito feliz por vc amiga!! E te uso como exemplo, tbm quero falar vários nãos, rsrsrs.

Bjks e uma sexta MARA pra vc!!!

E o lindo do seu filho, que buchecha gotosa!!!

Conquistando Sonhos disse...

pARABÉNS VIU!! Fico muito feliz mesmo!!

É uma pena mesmo que seu pai não queira a cachorra, mas conversa com ele, Diz que seu filho ficará muito triste e que logo o cachorro e acostuma com ele.
Na verdade amiga essa raça de cachorro é escandaloso por naturesa, além de ser valente (todo pequeno é assim rsrs) e pula super alto!
Tem que escolher um cachorro mais calmo e com caracteristicas proprias para crianças. Em poodle por exemplo!
Beijos

Roberta Fischer disse...

Oi Vivi... parabéns pelo peso eliminado. Temos que aprender a dizer os nãos pq vale muito a pena, né?

Quanto a cachorrinha, ela é linda (seu filho é um fofo) mas nào tenho nenhuma dica para te dar pq o meu cachorro qdo late eu só digo "quieto Harry" e ele fica quieto na hora hehehe.
Mas o meu é um "pacato cidadão"... tranquilex demais.

Beijos

Adriana disse...

Oi tudo bem?
Sou nova por aki...
Gostei muito do seu blog, é isso mesmo temos q ser persistentes no q queremos...
Visite meu blog podemos nos ajudar...
Já estou te seguindo...bjs

Fabiane Pereira disse...

Cachorrinho em casa é muito bom mas dá um trabalho né...mas vale a pena, sinto um afalta danada da minha...
Amiga parabéns pelo saldo da semana e vamos precisar de força para resistir no final de semana.
Bjs!!!!!

Polly disse...

Oi querida, gostei muito do seu blog fiz um para mim essa semana passa lá para dar uma olhadinha, jah estou te seguindo...
Quanto a cadelinha, tem que amar muito, essa raça normalmente late mesmo, tudo é a raça, mas tem que ter paciência, ainda mais que foi um presente para o seu filhinho...


Bjokas e bom fim de semana

pollyvidacorrida.blogspot.com

Flávia disse...

Oi vivis
parabéns pelo peso eliminado amiga
continue assim viu
e vamos levando dizendo muito Não para todas tentações rsrsrs
menina, cachorro dá um trabalho, mas temos que admitir que nos trazem uma alegria né rsrsrs
tenha um ótimo final de semana
Beijos

Unknown disse...

Oi amiga...
que bom que a semana teve um saldo bem positivo...
sobre a cachorrinha eu acho que se vcs colocarem alguma roupa com o cheiro de vcs quando sairem quem sabe ela para de latir...
bjinhos flor

Cintia disse...

parabéns flor pelo pesinho

bjo

Vanessa Monteiro disse...

Oii

Parabéns pelo peso que eliminou pra sempre essa semana,que bommm é isso ai,continue firme que mais resultados virão!

Vc tem toda razão vamos nos empenhar para o fds ser bem light e nossa segunda ser sem culpas e arrependimentos!

Mais que lindo o seu filho...rs a sua cachorrinha tbm é uma fofa!

Eu não tenho cachorro...mais da uma procurada no google quem sabe vc acha algum site dando alguma dica pra aliviar os latidos...rs rs

Beijos Flor e força ai tá?!

Rô Barbieri disse...

Uhhuuuuu
Parabéns pelo novo peso flor!!
Adoro cachorrinhos...tenho uma em casa!!
Bjãooooo

Celly disse...

Oi amiga, parabéns pela perda de peso. E é bem verdade o que vc escreveu temos que redobrar o cuidado no final de semana, senão o esforço da semana vai por água a baixo. Tenha um ótimo final de semana.

Lays disse...

Oii Vivizinha!!
Essee Samuel é muito gostoso rs parabéns pelo emagrecimento aconteceu parecido comigo e isso só prova que quando agente quer agente consegue né amiga?! Quanto a cadelinha Mel é dificil de controlar amiga eu tenho três iguaizinhas a ela e são terriveis...
Bjoks amiga e um ótimo final de semana!!!

Rosangela disse...

oi querida
parabens pelo peso novo
olha seu filho é lindo da vontade de morder de tão fofinho lindo
beijão
ah..ele deve estar doido com a nova amiga né rs bjs

*Marli* disse...

Tem que ter paciencia com bichinho novo, e eles latem mesmo! Aqui tem a "doida" da Lara (que nós amamos) e é a escandalosa da casa e tem a meiga da Francis (fotos no blog) que é bem quietinha...

Espero que voce consiga achar o esmalte Absinto...pintei as unhas dos pés. Dá um destaque*

Beiju Vivi

Cadinho RoCo disse...

Os cães são seres muito sensíveis e certamente a cadela já percebeu a resistência do seu pai e late porque quando se sente só se sente desamparada. Os cães latem na busca de aliados entendeu? Quando se sentem ameaçados latem e se deixa a cadela sozinha pronto, não tem jeito. O melhor é tratar a cadela com muito carinho e tentar mostrar ao seu pai que o problema está é na resistência dele.
Cadinho RoCo

* Aline Virtus * disse...

Vivi, não tenho nem ideia do que fazer com os latidos, não conheço nada de cachorros! \o/

E parabéns pelo emagrecimento, muito bom! Chego lá! Bjs

CLÉLIA TAVORA disse...

passando pra te desejar um lindo final de semana!
beijokas!força sempre!!

Vida Saudável diante da depressão!!!