quinta-feira, 9 de setembro de 2010

PASSADINHA PARA UM OI.....

Oi e Olá
Clique aqui para mandar recados e imagens!




OI MENINAS LIGHTS!!

TUDO BEM, COM VOCÊS !!!
ESPERO QUE ESTEJAM ÓTIMAS!!!

HOJE VOU DÁ SÓ UMA PASSADINHA RÁPIDA, SEM GRANDES NOVIDADES!!!

ONTEM FOI UM DIA TRANQUILO, A TARDE SAÍ PRA VER SE VENDIA ALGUNS BISCOITOS.

FUI NA CASA DE UMA AMIGA, QUE ESTÁ PASSANDO POR PROBLEMAS CONJUGAIS E ESTÁ GRÁVIDA DE 2 MESES!! E MENINAS ME DEU UMA TRISTEZA O JEITO QUE O MARIDO DELA A TRATOU PERTO DA GENTE, QUE FIQUEI SUPER SEM GRAÇA!!!
E ELE TRABALHA JUNTO COM O MEU ESPOSO DE MOTORISTA.....E O MEU ESPOSO ME SOLTOU EM CASA, QUE ELE É AQUELE CARA QUE PUXA PAPO COM TUDO QUE É MULHER!!QUE FICA DANDO ENCIMA DE OUTRAS MULHERES, XAVECANDO ELAS!!!
E FIQUEI PENSANDO NISSO, A MULHER DELE GRÁVIDA DE POUCO TEMPO E ELE QUERENDO LEVAR VIDA DE SOLTEIRO, É MUITO TRISTE!!

MAIS ESTOU PEDINDO MUITO A DEUS QUE DÊ SABEDORIA E QUE MUDE A VIDA DELE, PARA QUE ESSE ESPOSO DA MINHA AMIGA, POSSA DÁ VALOR A FAMÍLIA QUE TEM!!!

MAIS MUDANDO DE ASSUNTO, DEPOIS DE LÁ, FOMOS FAZER UMAS COMPRINHAS E TERMINEI A NOITE COMENDO PIZZA, MAIS COMI SÓ UM PEDAÇO, MAIS MESMO ASSIM NÃO ULTRAPASSEI, ME MANTIVE NA LINHA DURANTE O DIA INTEIRO E HOJE ME PESEI E ESTAVA COM O MESMO PESO, FIQUEI FELIZ!!!

DAQUI A POUCO VOU  NO CENTRO DA CIDADE, TENHO QUE IR AS CASAS BAHIA, PQ PEDIMOS PRA TROCAR NOSSO SOFÁ, POR UM DEFEITO E ELES VÃO EFETUAR A TROCA, ACHEI ÓTIMO!!!

QUE POSSAMOS CONTINUAR FIRMES MENINAS!!
E QUERO DÁ AS BOAS VINDAS AS NOVAS GAROTAS QUE ESTÃO CHEGANDO!!!
E VAMOS CONTINUAR FOCADAS E VISUALIZANDO O QUE QUEREMOS PRA NÓS!!
PASSEI POR MUITOS BLOGS E VI QUE MUITA GENTE DEU UMA JACADINHA, MAIS NADA DE DESISTIR , MENINAS!!!
LEMBREM-SE QUE O RECOMEÇO PODE SER DIFÍCIL, MAIS VER UMA CALÇA MAIS LARGA É MAIS SATISFATÓRIO, PENSEM NISSO!!!

BEIJOS A TODAS, E UMA BOA QUINTA-FEIRA.

32 comentários:

Monica disse...

é horrivel né. como existem homens casados qe qrem levar vida de solteiros, affe!
mas Deus cuidará deles!
=)
é tive uma jacadona no fds, haha, mas nada de desistir!
beijos.

Camila Siqueira disse...

Vi...tenha uma ótima quinta feira! E diga para sua amiga ter forças, pois a gravidez dura nove meses e a vida continua marido assim é melhor não ter aff!! bjuss

Unknown disse...

Oi amiga...
nossa fiquei triste pela sua amiga, que situação, olha que o meu marido é super caseiro, pelo que sinto mais não coloco a mão no fogo é fiel e eu não dou valor, nossa, agora eu pensei mais um "acorda Menina"...
Tenha um dia maravilhoso...
bjinhos flor

alice disse...

olá,,,realmente existem homens que não cai a ficha que tem responsabilidades,,o jeito é pedir a deus p iluminar essa familia,,,pq homem galinha ninguém merece e muito menos qndo se está gravida,,,um beijão e parabéns por resistir na pizzaria

Anônimo disse...

ai pizza.. hummmm vontade... mas como ainda nao aprendi a comer só um pedacinho.. to evitando comer de qquer forma..rs.. bjs bjs bjs e uma ótima kinta

Rosangela disse...

bom dia amadaaaaa
olha to correndo lavando roupa e visitando as meninas rsrs eita vicio kkkkkk
beijão
tenha um otimo dia
e vamos rar por essa sua amiga viu imagino oque ela deva estar passando com esse homem
Deus tenha misericordia

Ana Domanski disse...

OI VIVI,QUE BOM QUE VC ESTÁ NO CONTROLE,LOGO LOGO SEU PESINHO VAI BAIXAR DE NOVO.EU TB ESTOU ME CONTROLANDO BEM,GRAÇAS A DEUS.QUERIDA 1000BJS,TENHA UMA OTIMA QUINTA.

Vanessa Monteiro disse...

Oiii

Que Deus abençõe sua amiga e que ela seja forte,pois um marido desse ninguém merece!

E que bom que está firme na ra amiga é isso ai!!!

Tenha uma ótima quinta!

Força ai tá?!

Beijãooo

Roberta Fischer disse...

Tenho uma raiva de homem casado que pensa que é solteiro. Onde eu trabalhava tinha um destes, mas ele pelo menos era um amor com a mulher dele, tratava super bem mas vivia galinhando.

Que bom que a RA está ótima, parabéns. Resistir e comer só uma fatia de pizza, acho que não consigo... para mim tem que ser um rodízio hehehe

Beijos e ótima quinta

Cha disse...

PIZZA? MELHOR NEM PEDIR PQ UM PEDACINHO SÓ NÃO DÁ KKKKKKK.
Vou tentar não sumir, amiga. Obrigada pelo apoio.
Bj

romeyka disse...

oie querida
comprei no shopping 25 , na 25 de março e

custou 30,00 !

beijos

Celly disse...

Oi amiga, tem homem mesmo que não tem vergonha na cara, né? E comer um pedaço de pizza pode, o importante é não exagerar.
Quanto a sua pergunta, eu sou Adventista do Sétimo Dia desde meu nascimento e adoro essa igreja. Tenha uma quinta abençoada.

Luana Giampietro disse...

Olá!!

eu li tudo que vc escreveu e fiquei triste pela sua amiga, que Deus ilumine o caminho dela, e a cabeça do canalha...

O negócio com jacadas é compensar, se possível na mesma hora né?!

beijos

Rô Barbieri disse...

Oi Flor
Tem homem que é sem noção neh...affff vamos torcer por ela!
Bjãooo e ótima quinta-feira

Debora Moura disse...

É muito triste mesmo pq na gravidez é quando a mulher fica mais frágil, precisa mais da família etc....

Ai Vi, acho que saí do desafio. Engordei tudo denovo.

Olha, mto obrigada pelo carinho no meu blog. É muito importante isso pra mim. Muito mesmo.

Beijos

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Como o bixo homem pq ser taum estranho? e naum digo soh dos homem, machos... mulheres tbm.

V c essas coisas acontecem com os animais... eh td taum mais simples, pq eles se respeitam e sabem mto bem q precisam um dos outros para sobreviver... Eh com pekenas atitudes como esta q acabamos com o planeta. Começa por ai...

bjaum amiga

Conquistando Sonhos disse...

Eu estou passando pelo mesmo problema, tenho uma amiga que teve nenem agora, está com 1 mes a filha dela, e o marido a deixou. Barra viu!!

Beijos

Dietando.com disse...

Oi vivi!
Nossa, sinceramente, eu tenho nojo de homem casado que pensa que é solteiro. Nojo mesmo. credo. E já conheci vários desse tipo. eca.

Aiii assiste Alice sim, assiste, assiste, voce vai adorar! (alias qualquer filme do Tim é digno de emoção, haha).

Hhaha o porquinho tá fazendo sucesso aqui em casa. Ahhh sabe o que me falaram? que se colocar só moedas de 1 real num pet de 2 litros, junta-se no final 2 mil reais O.O fiquei em shock. ahhauhuaa

Bjo querida

Gê Simões disse...

Oiii

Vim retribuir a visita e to te seguindo... que chato isso da sua amiga... espero que aconteça o melhor para ela o bebê e o marido.

bjs

Cintia disse...

É ISTO AI AMIGA

FIRMES IREMOS LONGE BJO

Anônimo disse...

Nossa, que coisa chata. Te homem que nao presta mesmo. Fica do lado dela, ajuda ela, pois nesse periodo ficamos tao sensiveis né, e as vezes só precisamos de um ombro amigo. Beijooo

Karla Katarine disse...

Tb fico super constrangida quando vejo um cara que conheço a esposa chavecando por ai..me sinto mal.
Em relação a RA tb tô controlando...
Boa quinta feira.
bjs

Paty disse...

Oi lindona,
que bom q vc está se mantendo firme, é isso ae!
Bjs e tenha um ótimo dia

Nanda de Cristo - emagrecendo disse...

oi querida que bençao vc ter resistido a mais um pedaço de pizza. vc é vencedora e vai chegar lá continue caminhando. jesus te abençoe.
bjs

zanza disse...

oi vivi pasasmos par dar um bj e q Deus abençoe este casamento colocando mais amor vamos orar bj!

Lays disse...

Oii Vivizinha!!
AMoreco eu estava com saudade daqui eu confesso!rs Aii amiga que situação em coitada dessa sua amiga é muito deficil homem assim flor é muito bom ver você animada com peso denovo!
Bjoks!!!!!!!!

Flávia disse...

oi vivis
isso ai, vamos que vamos
menina, adorei todos os cremes
o creme que clareia tem um cheiro delicioso
hihihih
cheirinho de pessoa limpinha sabe
kkk
obrigada mais uma vez

Beijos

Tamy disse...

Olá nega!!! passando pra deixar um xero e obrigadão pelos comentarios no meu cantinho

mikaella disse...

OI VIVI,Q SITUACAO COM A AMIGA HEIN...TEM CADA MARIDO,VIU,MUITO CHATO ISSO,QUE BOM QUE ESTA FOCADA,ADOREI SUA VISITINHA,E SOBRE OS CARBOS NOTURNOS RSRS MELHOR ELIMINAR MESMO! SE CONSEGUIR,TA DE PARABENS! E PARE JA DE BELISCAR PIZZA HEIN MENINA!! BEIJOS MI

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Que chato hein amiga?que Deus restaure o casamento deles...

bjos e continue firme!!
bjosssssssssss

Kellenah disse...

Oi lindona, pois é, tô de volta...e dessa vez pra ficar!! realmente é muito triste quando vemos um homem fazer isso...ainda mas ela estando grávida...muito chato mesmo....Tomara q a gravidez e o filho ajudem alguma coisa, apesar que ninguém muda ninguém...a mudança tem que vir da pessoa!!!
Bjs!!

Dietando.com disse...

Amiga.. eu também nao usava nada, só lápis preto no olho e pronto... mas foi eu descobrir os beneficios do conjuntinho basico base+corretivo+pó que eu nao largo mais! Claro que nao uso todo dia, mas ainda assim é maravilhoso, ficamos bem mais bonitas, com o rosto de boneca. hahuahua

:*******

Juli

Vida Saudável diante da depressão!!!