quinta-feira, 22 de julho de 2010

Oi meninas,

TUDO BEM??? ESPERO QUE SIM!!!

ESSA FOTINHA É EU NO ESCRITÓRIO!!


ESPERO QUE TODAS ESTEJAM FIRMES NA ALIMENTAÇÃO!!!
EU ONTEM A NOITE NÃO FUI MUITO BEM, MAIS TIVE UM DIA EM ORDEM!!
ENTÃO VAMOS QUE VAMOS!!

HOJE NÃO TOMEI O CAFÉ DA MANHÃ, SEI QUE NÃO É CERTO, MAIS PQ ACORDEI TARDE, ERA 10:00 HORAS!!!
FIQUEI ASSISTINDO JUNTO COM OS MEUS FILHOS O FILME INCRIVEL HUCK!!
BONITINHO ELE E OS MEUS FILHOS ADORAM FILMES ASSIM!!!

NÃO CONSEGUI ALMOÇAR E ACABEI FAZENDO UM LANCHINHO!!!
2 FATIAS DE PÃES INTEGRAIS COM REQUEIJÃO E UM COPO DE SUCO DE MANGA!!

VOU VER SE PASSO A TOMAR MAIS ÁGUA, PQ GENTE, COM ESSE FRIO EU NEM LEMBRO E NEM ME FAZ FALTA ÁGUA!!!

MAIS PASSEI SÓ PRA DEIXAR UM OI MESMO, ESTOU SEM GRANDES NOVIDADES!!!
VOU FICANDO POR AQUI!!

BEIJOCAS PRA TODAS!!!
QUE DEUS ABENÇOE A TODAS!!!

6 comentários:

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie vivi

olha o macarrão integrál é uma delicia !!!!

eu compro o petibom , adoro

Márcia Mota disse...

amiga, ta lindona viu???
escorregou, importante é não continuar na escorregada né??
eu me habituei a tomar água, a parte pior é levantar várias vezes p fazer xixi a noite...
rsrsrs
uma linda sexta p vc!! beijos

Larissa disse...

oi VIVI.
Minha filhota também é acostumada a ficar com a avó... Toda vez que a gente viaja, ou sai a noite, ela fica na casa da avó paterna e ama a farra de ficar lá. Muitas vezes ela até me pede para deixar dormir na casa da avó... Mais é coisa de mãe, sei lá. A gente sempre acha que eles ficam melhores ao nosso lado, que sei lá, a gente vai prestar mais atenção nas peraltices deles...
Mais DEUS protege esses anjinhos né?
BOA QUINTA,
BEIJOS, LARA.

emagrecimentodataty disse...

Oi querida! te achei no blog da Laura, que tal emagrecermos juntas? Adorei seu cantinhu!

bjão

Anônimo disse...

agua com esse frio tbem ta sendo um problema pra mim.. mas parabéns pela disciplina viu..bjs bjs bjs

Andrea Hulewicz disse...

Oi amiga que bom que voltou a cobrir férias da sua amiga, assim sai um pouco de casa né?

Aqui anda mais calor, mas tb tenho que me policiar para tomar mais água!

Se cuida, bjussss

Vida Saudável diante da depressão!!!