terça-feira, 29 de junho de 2010

TRISTE MAIS FELIZ COM O PESO!!!

OIE MENINAS!!

COMO VCS ESTÃO!!
ESPERO QUE ÓTIMAS!!!

ONTEM ANTES DE INICIAR O JOGO, FUI NA CASA DE UMA AMIGA EM OUTRO BAIRRO E APROVEITEI E PASSEI NA FARMÁCIA.
E NO QUAL FOI MINHA SURPRESA AO VER: 74,6 QUILOS!!
ACHEI O MÁXIMO E FIQUEI SUPER FELIZ!!
MUITAS VEZES NÃO ACREDITO !!
MAIS ESTOU CONSEGUINDO ABAIXAR MEU PESO!!
A DIFERENÇA DA ÚLTIMA PESAGEM , DEU MENOS 900 GRAMAS!!
E MESMO DEPOIS DE NÃO TER FEITO BOAS ESCOLHAS!!!
ISSO ME DEIXOU BASTANTE SATISFEITA E MAIS MOTIVADA!!

E NÃO VOU DESISTIR DE LUTAR POR MIM E VOU BATALHAR MUITO POR ISSO, MESMO QUE EU RETROÇEDA!!!

EU NÃO GOSTO DE FALAR DE TRISTEZA AQUI NO BLOG, PQ PAREÇE QUE ESTAMOS REFORÇANDO ELA MAIS!!
MAIS EU NÃO TENHO ME SENTIDO AMADA ULTIMAMENTE PELO MEU ESPOSO!!
SINTO-ME SOZINHA,MESMO!!
NÃO SEI SE ALGUÉM SENTI ISSO!!
MAIS DESDE QUE VOLTAMOS DA PRAIA, ACHEI QUE TUDO PIOROU!!
ELE TEM ME CRITICADO MUITO, ELOGIOS NÃO VEJO MAIS!!
E  ESSA SITUAÇÃO ESTÁ ME MACHUCANDO.
TANTO QUE NÃO SINTO MAIS PRAZER EM ESTAR AO LADO DELE!!
PARECE QUE VAI ME MACHUCAR, QUE VAI ME CRITICAR!!
SÓ SABE VER MEU LADO NEGATIVO.
E ESTOU MEIO CANSADA!!!
TENHO FICADO MEIO NA MINHA!
E COM ELE NÃO ADIANTA MUITA CONVERSA.
VC EXPÕE O ASSUNTO E ELE ENTRA NO ASSUNTO CALADO E SAI MUDO!!
AÍ É QUE A RAIVA SOBE!!
MAIS VOU ORAR PRA QUE DEUS MUDE A NOSSA SITUAÇÃO!!
PQ NÃO ESTOU FELIZ!!
HOJE CHOREI MUITO NO QUARTO!! ME SENTINDO BASTANTE SOZINHA E REJEITADA!!

SEI QUE O POST É SOBRE EMAGRECIMENTO, MAIS PRECISAVA DESABAFAR UM POUCO, ME DESCULPEM, MAIS FIZ ISSO PRA VER SE MINHA TRISTEZA PASSAVA UM POUCO!!

DESEJO QUE O DIA DE VCS, SEJAM ABENÇOADOS!!

ESTOU GOSTANDO, DE VER, QUE MUITAS MENINAS, ESTÃO CONSEGUINDO MUDAR AS SUAS REALIDADES!!
COMEÇARAM A SEMANA CHEIA DE FORÇAS E METAS!!
E ESTÃO SENDO VITORIOSAS!!
PARABÉNS , MENINAS!!

UMA ÓTIMA TERÇA E QUE NOSSAS FORÇAS SEJAM RENOVADAS A CADA DIA!!

BEIJOS

18 comentários:

Ana Domanski disse...

OI MINHA AMIGA,NÃO FICA ASSIM NÃO VIU????OLHA O BLOG SERVE TB PARA A GENTE DESABAFAR,XINGAR,RIR,CHORAR,CONTAR NOSSAS VITÓRIAS ,NOSSAS CONQUISTAS FALAR MAL DE UM PARENTE rsrsrsrsrs(BRINCADEIRINHA)NÃO SÓ NO EMAGRECIMENTO MAS TUDO... ELE É A NOSSA SALVAÇÃO,TEM CERTAS COISAS QUE A GENTE NÃO PODE FALAR COM AS PESSOAS DE CASA,QUE AQUI NÓS TEMOS LIBERTADADE DE CONTAR E RECEBEMOS APOIO DAS AMIGAS VIRTUAIS.PORTANTO AMIGA,DESABAFE QUANTAS VEZES FOREM NESCESSARIAS PARA VC SE SINTIR MELHOR.ESTAREM AQUI,NO BLOG.NO ORKUT,NO MSN,SEMPRE QUE VC PRESISAR TÁ?CONTE COMIGO PRO QUE DER E O QUE VIER,VC É E SEMPRE SERÁ MINHA AMIGA,1000000000000000000BJS.

Rô Barbieri disse...

Oi amiga
Desabafar faz bem, estamos aqui para te escutar viu...
Vc é uma vencedora, uma guerreira e se Deus quiser tudo irá para os eixos e vai melhorar amiga, estou torcendo para vc!!!!
MUita força e não desista nunca!!!!
Parabéns pelo peso perdido minha linda!
BJãooooo

Liliane Albino disse...

Olá querida.Não tem que pedir desculpas nenhuma.Este espaço é para desabafarmos também (vivo fazendo isso).Primeiro acho que vc tem que se amar,isso acontecendo os outros são apenas detalhes.Sei como é bom recebermos elogios,mas se vc mesma não se elogiar,se sentir bem consigo mesma ninguém irá fazê-lo.Espero que vc esteja se sentindo melhor,pois estou torcendo por vc.Vc é uma querida,amiga,atenciosa,linda mesmo.Não deixe que ninguém diga o contrário.Vc sabe suas qualidades.Beijos fique com Deus!!!

Kellenah disse...

Menina, nós estamos aqui para nos apoiar umas nas outras. Vc pode desabafar o quanto quiser.
Mas acho ainda que o diálogo é fundamental. vc precisa expor pra ele o que tá sentindo. Homem é um bicho muito distraído e desligado. Não ligam pra coisas que a gente faz questão. De repente esteja fazendo sem perceber... Converse, chame para uma conversa séria. Não acuse, mas exponha a ele o que ele está passando para vc com suas atitudes.
Força aí!!

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Parabéns pelo emagrecimento amiga, e olha, não fica triste não, a gente está aqui para te apoiar sempre em todos os aspectos.Continue rezando pelo seu casamento,casamento é sagrado!um grande bjo e conte comigo sempre!

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi keridah... otima terça feira para vc e q nossa senhora da verdurinha nos proteja em mais esse dia q temos para fazer td certinho neh?

Bjaum

*Marli* disse...

Oi Vivi,

Parabéns! a balança tá descendo.

Isso é bom demais*

Quanto a problema com seu Love; passa lá no blog que talvez a postagem de hoje te inspire...


Beiju

Tatha Talitha disse...

Vivi parabéns pelo peso novo...vc merece amiga

Passando para deixar uma beijoka na sua buchecha linda e magrinha hein! :*

Viviane Cristina disse...

Puxa casamento é mesmo dificil tem fases que parece que tudo vai desabar , também estou em crise no meu casamento , mas também acredito que deus vai nos ajudar a passar por isso força amiga beijusssssss

Kamila disse...

Ooo amiga outro dia postei no meu blog que depois que engordei meu casamento estava indo por agua abaixo...me sinto exatamente como vc...

Mais Deus provera em nossas vidas...vamos orar, pedir proteção que no tempo de Deus tudo ficara bem!!

Vc ainda num me mandou o e-mail com o negocio do layout ne!!

Num esquece nao!!

PARABENS PELO PESO NOVO


Bjoss te adorooo

Fabíola Neves disse...

Linda,
Primeiro, parabéns pelos quilinhos off. Vc está fazendo as escolhas certas e é isso que faz com que a balança reflita ao seu favou.
Segundo, o blog é você. O emagrecimento faz parte de vc. As vitórias fazem parte de vc. As tristezas também.
Por isso, não se envergonhe de dizer o que sente, nem precisa pedir desculpas por isso. Estamos aqui pra te escutar, ou melhor, te ler.
Falar o que a gente sente é sempre muito bom
Essa fase vai passar, Tenho fé em Deus que isso vai melhorar, mas tente falar pra ele do que exatamente tá te fazendo sofrer!!!!
Se ele não quiser escutar, manda um e-mail contando o que vc sente. Surte efeito, acredite.
Força na peruca e vamo que vamo sempre juntas na alegria e na tristeza!
Não quero te ver triste assim não!!! Melhoras!!!
Beijinhos

*Marli* disse...

Oi vivi

respondendo sua perguntinha:

coloco duas colheres de arroz no prato, duas de ração humana e uma fatia de carne ou frango. Depois tomo um suco. Fico bem alimentada.

Beiju

MALU disse...

Linda,parabens pelo emagrecimento...Nao fica triste nao que tudo vai ficar bem...
beijos

Pri disse...

Oieeee!!!
Parabéns pelo emagrecimento!! Olha não fique triste assim...Casamento tem suas fases, vai passar logo voce vai ver! Sabedoria e paciência viu???
Beijoooss!!!

Andrea Hulewicz disse...

Oi Vi, ehhhhh parabéns amiga, vc é danada hein? Emagreceu =D

Quanto ao casamento ai ai é assim né? Homem é cabeça dura, não percebe é meio que insensível mesmo, pq pra gente qq coisinha é importante pra eles outras coisas são importantes né? Então ás vezes ele pensa que está tudo bem, vá conversando com jeitinho, diga que está triste, desanimada por conta das atitudes dele, pergunte se aconteceu algo q deixou ele assim, meu marido tb é dificil de falar, mesmo que aconteceu ele demoraaaa pra falar viu? Afeeee ás vezes eu até perco a paciência rsrs!

Boa sorte amiga, bjussss

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

MOro no Ipiranga Vivi, não é muto pertinho do Alipio de Melo.E ai, ta se sentindo melhor?

SANDRA REGINA disse...

OI MIGA, É TAO DIFICL FALAR DE RELACONAMENTO ALHEIO, MAS ESTOU SOLIDARIA COM VC ME ADD NO MSN PRA GENTE CONVERSAR SANDRAREGINA@HOTMAIL.COM.


BJAO

Renata disse...

Oi amiga parabéns pelo novo peso!!!
Olha aqui em casa eu tenho o mesmo problema, meu marido é o primeiro a me criticar, mas agora nem dou bola mais, quando ele me crítica levo na brincadeira ou crítico algo nele tbm, já aprendi a conviver com o jeito grosso dele...kkkkkk
E se a coisa fica muito feia mando um e-mail contando tudo que penso a respeito, parece idiota né?1 Mas é que se vou falar com ele sei que vamos discutir, então mando o e-mail ele lê pensa e sempre me liga depois pedindo desculpas, com essa tática ele já mudou bastante, pois o coloco a par de todo o meu sentimento sem discusões. Se eu entrar nessa de secutir relacionamento fechamos o pau!kkkkkkk
Um não quer ouvir o outro!!! Tente vc tbm, talvez de certo!

bjoooooooooo

Vida Saudável diante da depressão!!!