segunda-feira, 3 de maio de 2010

Pesagem do Desafio das mães


OI MENINAS,

HOJE SÓ VOU PASSAR PRA DEIXAR O MEU PESO DE HOJE PARA O DESAFIO DAS MÃES:

76,3 QUILOS

NA TERÇA -FEIRA ME PESEI COM A DONA M E ESTAVA DANDO 78,2 K.
MAIS O MEU SALDO É POSITIVO EM RELAÇÃO AO PESO DO PRIMEIRO DIA DO DESAFIO.

HOJE NÃO VOU ME DEMORAR, POIS O MARIDÃO ESTÁ EM CASA E ESSA SEMANA VAI FICAR 3 DIAS EM CASA E ELE JÁ VEIO AQUI EM MIM, PRA RECLAMAR, ENTÃO SEM MAIS DELONGAS!

BOA SEMANA PRA TODAS E CONTINUEM FIRMES MENINAS!!

BEIJOS

19 comentários:

Unknown disse...

ótima semana pra vc tb bjssss

Kellenah disse...

Meu marido tbm reclama qdo fico muito no Pc...mas temos q entender né?
Parabéns pelo saldo positivo...vamos q vamos!!!
Bjks!!

Claudia Costa disse...

Oi linda!
Parabens pelo novo peso!

beijosssssss

Daniela disse...

Oiiii amiga, parabénsssssssss!
Continue assim!!!!!!!!!
Vamos juntasssssss

Beijosssssssss

*Marli* disse...

Oi Vivi!

Maridão em casa e mulher no pc é assim mesmo, mas voce tem direito seus momentos e um lazerzinho não e nada demais*

Fica tranquila que a gente entende,

Bom desafio!

Beiju

Mah Modesto disse...

Aii q peso lindo...Parabéns...
Obrigada pela força...Sempre confiante em Deus...Bjuusss

Anônimo disse...

olá uma ótima semana pra vc querida. e parabéns pelo emagrecimento.

janaina disse...

Não sei.... tô achando esse marido meio chatoooo,kkkkk, um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Cris disse...

Tem selinho pra vc no meu blog, passa lá pra pegar.
Bjs e boa semana!

Adriely disse...

vivi linda..
cOnto com vc no meu Desafiio
beeijo

Luana Giampietro disse...

engraçado, eu tinha adicionado seu blog aos meus seguidos, mas ele não aparecia nas minhas listagens... estranho... hj excluí ele da lista e adicionei de novo, vamos ver se resolve!!

Parabéns pelo peso novo!! continue assim!

beijosssssss

Paula disse...

oi vi parabens viu, continue assim.
E meu noivo tb reclama qdo fico muito no blog.
E com certeza aquele dia você preferiu o edredon kkkkkkkkkkk.
Beijos amiga.

Andrea Hulewicz disse...

UHUUUU emagreceu bem amiga, parabéns mesmo!!!

Curta o maridão :)

Beijocas!!!

Candy disse...

Vivi, quando meu marido tá em casa, eu também não consigo ficar no computador. Tento fazer tudo o que preciso quando ele está fora. Bjocass

Adriely disse...

Vivi cade vc? to preeocupada....
aparece menina
beeijo

Nanda Nascimento disse...

Ei Vivi,

Passando pra te desejar um ótimo dia e deixar minhas flores.

Beijos e flores!

Anônimo disse...

Adorei os pinguins amiga, super fofo!

MALU disse...

Vivi,como andas?
E as novidades?Estava sem net,por isso não entrei mais ;/

e A RA?
BEIJOS

Natalie Angel Jolie disse...

Oi vivi q saudadinha de vc!!! Tô taum sumida!! ARRASAAAAAAAAAAAAANDO no peso novo! Adoro!! E o maridão, ainda em casa de patrão??? Volta logo, adoro ler seu blog!!! bjus amiga fica com Deus!!!

Vida Saudável diante da depressão!!!