sexta-feira, 30 de abril de 2010

Final de semana chegou que delícia!!!

Bom Fim de Semana


Não esqueça de enviar um recado de volta... clique aqui!






OI MENINAS DO MEU CORAÇÃO!!

E COM VÃO ?? ESPERO QUE ÓTIMAS !!!
E O FIM DE SEMANA CHEGOU, QUE BOM !!
MESMO EU ULTIMAMENTE FICANDO SÓ EM CASA, O FIM DE SEMANA PRA MIM TEM UM GOSTINHO DIFERENTE!!

MENINAS, AQUI AMANHECEU COM UMA SUPER CHUVA, COM O TEMPO FRIOZINHO E GOSTOSO, BOM DE FICAR ATÉ TARDE NA CAMA!!
EU ESPERO, QUE O FRIOZINHO CONTINUE, JÁ ESTOU DOIDA PRA ELE FICAR DE VEZ!!
PORQUE O CALOR AQUI VOLTOU E VOLTOU COM TUDO.
E COMO AQUI EM CASA FICA QUENTE PRA XUXU, EU JÁ ESTOU QUERENDO É FRIO!!

O FERIADO ONTEM FOI TRANQUILO, NÃO SAÍ, MAIS UMA PRIMA MINHA VEIO AQUI PRA CASA E FICAMOS BATENDO UM BOM PAPO.
TENHO MUITA DÓ DESSA PRIMA, ELA PASSA UMA SITUAÇÃO!!
MÃE SOLTEIRA DE TRÊS FILHOS DO MESMO PAI, E TEM QUE SUSTENTAR UMA CASA SOZINHA E ESSA CASA É DA FAMÍLIA, SÓ QUE DEIXAMOS ELA MORAR. E ATRÁS DESSA CASA TEM 3 BARRACÕES DE ALUGUEL, QUE OS MEUS TIOS DEIXAM ELA RECEBER, E NESSA SEMANA TODOS OS TRÊS DESOCUPARAM, ACONTECEU UMA BRIGA FEIA LÁ E TODOS SAIRAM E ELA FEZ DÍVIDA E AGORA ESTÁ PASSANDO O MAIOR APERTO E INDEPENDENTE DISSO A SITUAÇÃO DELA É MUITO DIFÍCIL. ELA NÃO RECEBE PENSÃO DE NENHUM DOS TRÊS E AÍ JÁ VIU, SUSTENTAR 3 FILHOS HOMENS, COM SUAS NECESSIDADES, UMA CASA E O IRMÃO DELA QUE MORA COM ELA , NÃO É FÁCIL.

MAIS VAMOS FALAR DE COISA BOA!!!!
MINHA ALIMENTAÇÃO ESTÁ SHOW DE BOLA!!
ME ALIMENTANDO LEGAL, APESAR QUE ONTEM A NOITE ROLOU UMA PIPOQUINHA EU COMI EM TORNO DE 2 MÃOS FECHADAS MINHAS ISSO ERA POR VOLTA DE 07:00 HORAS E MEIA NOITE COMI 3 BISCOITOS RECHEADOS.
MAIS EU NÃO FICO MAIS COM NEURA QUANDO ISSO ACONTECE NÃO, EU ACHO QUE INDEPENDENTE DE ESTARMOS DE R.A. TEMOS QUE NOS PERMITIR PELO MENOS UMA VEZ, A ALGUNS PRAZERES, SÓ NÃO PODE SER CONSTANTE!!!
MAIS ESPERO CONTINUAR MUITO FIRME NESSE FIM DE SEMANA!!
E ESPERO QUE TODAS TBÉM PASSEM POR ELE ILESAS!!!

HOJE COMO EU HAVIA FALADO É O SHOW DO REGIS DANESE AQUI, AQUELE QUE CANTA FAZ UM MILAGRE EM MIM, QUERIA VÊ-LO, MAIS SE ESTIVER CHOVENDO, NÃO VAI DÁ, VAMOS VER COMO VAI FICAR ESSE TEMPINHO ATÉ A NOITE!!

BOM MENINAS, DESEJO A TODAS VCS UM LINDO FINAL DE SEMANA, CHEIO DE PAZ ALEGRIA E DE EMOÇÕES!
QUE TUDO OCORRA BEM!!
E QUE DEUS ABENÇOE MUITO CADA UMA DE VOCÊS !!

E CONTINUEMOS ACREDITANDO, MENINAS, QUE PODEMOS VENCER E SAIRMOS VITORIOSAS NESSA BATALHA CONTRA O PESO!!!

BEIJOS

24 comentários:

Paula disse...

oiii Vivi que sittuação que sua prima esta vivendo mas se Deus quiser há de melhorar viu, é dose quando acontecem essas coisas.
E sobre a sua RA que legal que esta tudo ok.
E eu concordo com você comer pipoquinha uma vez , um docinho ou o que seja Vi.Não vai fazer mal mesmo, até meu médico endocrino me disse isso, o que realmente engorda é isso se tornar um hábito e você todos os dias constante. Sobre os seguidores eu não notei isso,porque mal reparo.
Tenha um lindo final de semana.
Beijos

Ana Domanski disse...

OI VIVI,BOM DIA AMIGA.OLHA SE DEUS QUIZER A SITUAÇÃO DA SUA PRIMA VAI MELHOR VIU?QUANTO A RA DE VEZ ENQUANTO NÃO TEM PROBLEMA COMER PIPOCA,DOCES O ALGO A MAIS QUE SELA CALORICA,É SÓ NÃO EXAGERAR.NOSSA ATÉ PARECE QUE EU NÃO EXAGERO rsrsrsrsrs.MAS BEM ESTOU TENTANDO COLOCAR ISSO NA MINHA CABEÇA,rsrsrs(ANINHA COMA SÓ UM POUQUINHO,SÓ UM PEDACINHO)AFF UM DIA EU COSINGO.BEM AMIGA TENHA UM OTIMO FINDI,HÁ AQUI ESTÁ CHOVENDO TB ESTÁ BEM GOSTOSO O CLIMA.1000BJS AMIGA FIQUE COM DEUS.

Andrea Hulewicz disse...

Bom dia!!!

Aqui tb tá friozinho, ás vezes o sol dá as caras, mas não esquenta como antes graças a Deus, eu não estava mais aguentando aquele calor não rsrs!

Ixiii e coitada da sua prima hein? A mulher sempre que se ferra, é fogo, espero que a situação dela melhore logo!

Pois é amiga, nada de neuroses uma coisa mais gostosa de vez em quando não mata ninguém não, basta saber controlar a porção e ser feliz :)

E essa coisa de seguidores e meio louca pq o blogger é louco, eu nem fico olhando muito sabe? Pq tem gente mesmo que some, gente que desiste de seguir a gente, esquenta a cabeça não, o importante é quem gosta da gente de verdade e vem sempre aqui =D

Ótima sexta, amanhã vou postar pq é dia de pesagem ui!!!!

Bjusss

Daniela disse...

Oi amiga, continua firme e forte... É como vc disse as vezes podemos comer alguma coisinha calórica, mas não pode ser constante.
Ontem eu tbm ferrei com tudo, mas hoje tô de volta!

Beijosssssssssss

Erika disse...

Oi amiga,

Espero que sua prima consiga resolver logo essa situação. Cuidar de 3 filhos sozinha e sem grana realmente não é fácil. Vamos rezar por ela!

Qt à pipoca, vc comeu na porção certa. E os biscoitinhos ficam de extra... rsrrs Sem neuras, temos que comer o que gostamos sim!

Espero que vc consiga assistir ao show! Aqui tb amanheceu tempinho de chuva, bom pra ficar na cama até tarde... quem dera!! rsrsrs

beijo grande

Unknown disse...

Oi Vivi nossa que Deus abençoe sua prima e ela consiga resolver todos esses problemas né
Eu adoro as musicas do Regis Danesi, querida bjsss bom final de semana

Cris disse...

Oi Vivi querida! Que bom te ver lá no meu cantinho. É realmente depressão não é fácil, mas hoje sou outra pessoa, bem melhor que antes.
Obrigada pelas palavras viu? São muito importantes para mim.
Quanto à pipoca e biscoitos, não encana, um dia de escorregada não estraga toda a RA, só não pode fazer todo dia, né? Mas de vez em quando td bem.
Desejo o melhor para sua prima, coitada...
Excelente fim de semana pra vc!
Bjs.

Nanda Nascimento disse...

Oi Vivi,

Fiz uma pequena homenagem a alguns blogs que eu admiro, espero que goste.

Beijos e flores!

Diário de uma Baleia!!!! disse...

oi vivi...a situação da sua prima esta muito difícil mesmo mas espero que as coisas se ajeitem para ele...mas quanto ao fim de semana desejo que o seu seje ótimo, curta bastante e coidado com os exageros tá?


bjoooooooooooo

Adriely disse...

Olá vivi ...
ta boaa?
rúm.. to boa tb..
ahh nega ajuda a divulgar meeu blog.. ningueem vai no meu so vc e adaya =(
beeeijo
e otimo fnds

*Marli* disse...

Oi querida vivi

Não me arrependi de ter comido não, me arrependi porque caiu mal no estomago, aha!

Que Deus ajude sua prima nessa hora tão dificil, que sua família continue ajudando, esse quadro todo é muito triste ainda mais quando envolve criaças*

Amanhã trabalho

Beiju grande

sandra disse...

oi amiga, a gente nunca se encontra , ne?
ai fiquei me colocando no lugar da sua prima agora, eu acho q estou reclamando de barriga cheia... vai la me dar uma luz.

tomara que vc consiga ver o show, eu adoro shows evangelicos, e estou com tanta saudades de Deus...
bjus e bom final de semana!

Maga disse...

Tomara que a situação da sua prima melhore. Os dias de hoje não estão fáceis.

zanza disse...

oiiiiiiiiiii vivi um bjinho força na ra para nos rsrsr!

Jenny. disse...

Oi lindinha.
Passadinha rápida para te desejar um ótimo fim de semana.........
Bjos migucha.

Kellenah disse...

Ah...tá certa...naum pode ter neuras com uns deslizes as vezes...é só compensar no dia seguinte...
Que situação hein? spero que sua prima resolva logo essa questão...
Menina...vamos em frente...perdendo peso sempre...bjks!!

Cris disse...

Oi Vivi, obrigada e bom fim de semana pra vc tb!
Bjs.

Dri disse...

Vivi, também acho que o importante é sempre recomeçarmos na próxima refeição e não desistir jamais,vencendo um dia de cada vez.
ótimo fim de semana pra vc.
beijão.

Paula disse...

oi vivi é verdade os exercicios nos da um animo mesmo viu.
E poxa eu tb adoro bananas.
Mas procuro me controlar.
beijos

Jenny. disse...

Migucha.
Tem selinho no meu blog pra vc. Passa lá.
Abração de urso.

Adriely disse...

Booa noiiite vivi liiinda..
Ta bOoaa? cmo passou de fiiinal de semana?
ahh o meeu foii beeeem animadiiin rs!!
Beeeijo lindaaa

Claudia disse...

Flor... eu tbm amo cabelos longos.. só cortei pq estava feio d+.. mas fiquei feliz de ver vc mais animada e firme na RA... é isso aí!!
faltam apenas mais 2 semanas p/ o fim do desafio.heim?? te desejo muito sucesso sempre.
bjsss

Anônimo disse...

postei fotos!!! rsrsrs bjs

Ma Japonesa disse...

VIVIII!!
aqui tá um caloriznho tão boom!! adoro o verão!! é otimo para emagrecer hahahaha

ml beijokas

Vida Saudável diante da depressão!!!