sexta-feira, 14 de maio de 2010

Minha história em fotos!!!


OI MENINAS DO MEU CORAÇÃO!!!!

ESTOU ANDANDO MEIO SUMIDINHA DAQUI, NÉ!!
MAIS ESSA SEMANA, PRA MIM, FOI TÃO CORRIDINHA, CHEIA DE COISINHAS PRA RESOLVER!!

EU IA POSTAR ONTEM, MAIS ONTEM ERA DIA DOS PRODUTOS DA AVON CHEGAR, AÍ TEM QUE SEPARAR, CONFERIR, ENTREGAR MERCADORIA , AÍ NÃO SOBRA MUITO TEMPO.
E AINDA O MEU FILHO ESTÁ SUPER GRIPADO, POR CAUSA DESSA MUDANÇA DE TEMPO, E ELE ESTÁ TADINHO, SUPER ENJOADINHO E SÓ FICA ME QUERENDO.
TEM DOIS DIAS QUE DURMO MAL, ELE ESTÁ ACORDANDO DE 2 EM 2 HORAS, POR CAUSA DO NARIZ QUE ESTÁ TAMPADINHO.

ESTOU FIRME NA R.A. SEM ESCAPOLIDAS E NEM BELISCOS, SÓ ESTOU EM FALTA NA PESAGEM,MENINAS, ESTOU COM PREGUIÇA DE IR PESAR. MAIS COMO HOJE TENHO QUE ENTREGAR MERCADORIA EM OUTRO BAIRRO, VOU SER OBRIGADA A PASSAR NUMA BALANÇA.
MAIS DE HOJE NÃO PASSA!!
MAIS ESTOU PRECISANDO URGENTE DE FAZER UMAS COMPRINHAS LIGHTS.
AQUI EM CASA ACABOU TUDO, FRUTA, VERDURA, MEU PÃOZINHO DE FORMA INTEGRAL QUE ADORO, YORGUTE, SUCO LIGHT
VOU TER QUE SAIR PRA COMPRAR DE QUALQUER JEITO!!

MUITA GENTE AQUI NO SITE, NÃO CONHECE MEU PROCESSO DE EMAGRECIMENTO.
E RESOLVI HOJE CONTAR PRA VCS COMO EMAGRECI, VOLTEI A ENGORDAR E AGORA ESTOU NO PROCESSO NOVAMENTE!
E VOU CONTAR ATRAVÉS DE FOTOS, PQ FICA MAIS LEGAL ASSIM!! MAIS ESTOU PRECISANDO DE AJUDA MENINAS. FIQUEI FUÇANDO NA NET PRA VER SE ENCONTRAVA SITES QUE COLOCAM 2 FOTOS UMA DO LADO DA OUTRA, TIPO ANTES E DEPOIS, COMO EU VEJO EM VÁRIOS BLOGS E NÃO CONSEGUI ACHAR.
ENTÃO QUEM TIVER DICA DE SITE PARA MONTAGENS DE 2 FOTOS, DEIXE AQUI PRA MIM!!
ENTÃO VAMOS A MINHA HISTÓRIA !!!!

Nessa foto acima, o meu segundo filho que se chama Samuel, estava com 2 meses. Era julho de 2007.As 2 fotos pequenas, eu o estava apresentando na igreja, era CULTO DO BEBÊ. E olha o meu tamanho gente!! Na gravidez cheguei a pesar 86 kg .Nessas fotos continuava com os 86 quilos.


Nisso eu vi que estava muito acima do meu peso, não estava nem me reconhecendo, decidi que tinha que emagrecer! E no final de 2007, começei o meu processo de emagrecimento. A foto que estou de blusa verde, creio eu que estava com uns 78 quilos,já tinha perdido 8 kg, a do meio com 73 kg e a da praia 70 quilos. Posso falar uma verdade com vcs.Gostei de estar magra do jeito que estava na foto da praia, mais parece que eu não tenho biotipo pra estar muito magra, olha a finura das minhas pernas!!! Mais é melhor finas né gente, do que grossa demais!!!


Depois de chegar aos 70 quilos pra 1,71m de altura, estava num corpo ótimo, era só manter, permaneci assim por 1 ano. Quando foi em janeiro de 2009, entrei no processo de engorda.E percebi o quanto acima do peso estava quando tirei essas 2 fotos de vestido estampado, tanto que troquei esse vestido com uma amiga, pq via que ele me engordava mais.Aí resolvi fazer o blog em 23 de setembro de 2009. E a foto do meio foi quando começei o blog, exatamente com 80 quilos.


E hoje essa sou eu, fotos que tirei ontem a noite, não estou magérrima, mais estou no processo de emagrecimento e quero pesar pelo menos 72 kg, pra mim já está bom.A foto do meio é a calça padrão que tanto falo pra vcs, hoje a vestir  e ela está subindo sem me incomodar.Ela é a minha balança, se ela aperta, sei que engordei e agora continuarei no processo, pra que essa calça fique larga!!!


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA MINHA HISTÓRIA!!
É UMA LUTA E UMA BATALHA CONSTANTE E SEM TRÉGUAS!!
HOJE EU SEI QUE A GENTE É AQUILO QUE A GENTE COME!!!
E HOJE APRENDI A ME ALIMENTAR LEGAL E MAIS SAUDÁVEL!!
E AGRADEÇO A CADA UMA, QUE PASSA AQUI NO MEU CANTINHO, SEMPRE ME DANDO FORÇAS, DICAS , PUXANDO A MINHA ORELHA!!
OBRIGADO PELO CARINHO DE VCS!!!

DESEJO UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA PRA VOCÊS!!
CREIO QUE AGORA SÓ VOLTO SEGUNDA!!
MAIS SE EU ME PESAR HOJE, AMANHÃ EU FALO PRA VCS!!

BEIJOS

20 comentários:

Anônimo disse...

Amiga vc está no caminho certo é isso aí nada melhor do que as fotos pra gente ver o que fomos e o que podemos voltar a ser. Achei que na foto com 73 kg vc está muito linda. Quanto às pernas, com um pouco de exercícios localizados para ganho de massa vc resolve esta questão. rsrs Vai com tudo amiga pq vc já está linda e quando chegar no seu objetivo vai arrasar.!!!

Rô Barbieri disse...

Que legal suas fotos!!! Ta lindona!
Beijos e uma ótima sexta feira

Ana Domanski disse...

Oi Vivi,que fotos lindas e legais.Vc está super bem e magra amiga.Muito linda mesmo.1000bjs,tenha uma otima sexta.

Anônimo disse...

VIVI, fui ver a reportagem pra gente conversar, mas não concordo na questão de perder somente massa magra uma vez que se mantém uma dieta equilibrada associada a exercícios físicos. no texto da reportagem está assim: Segundo a Proteste, três das cinco marcas analisadas (Diet Shake, Bio Slim e Diet Way), fornecem em seus produtos taxas excessivas de carboidratos e proteínas e gordura a menos do que deveriam, o que pode acarretar na perda de músculos (massa magra) e água em vez de gordura corporal, como prometem as embalagens e as tabelas nutricionais presentes nos rótulos destes produtos. A palavra "PODE" gera uma dúvida não é mesmo? Qdo fazemos apenas a dieta sem exercícios, com certeza perdemos tanto massa magra quanto a gordura, por isso a importância de se fazer as 2 coisas juntas. Só assim poderemos obter o resultado esperado de forma saudável. Mas analisar a tabela nutricional do shake já é trabalho pra nossa amiga estudante de nutrição Simo (Magra e feliz). VAmos perguntar a opinião dela tbém? Concordo com inúmeras colocações da reportagem e agora até eu fiquei na dúvida amiga, por mais que eu esteja emagrecendo, eu realmente tenho perdido um pouco do meu pique o que pode ser um dos sintomas. Fala-se tanto de que o shake não substitui a refeição por falta de nutrientes eles poderiam sugerir então o que devemos comer no lugar né? rsrs Vou perguntar a Si Vamos ver o que ela acha. bjk

Anônimo disse...

AMIGAA, AS FOTOS SAO TUDO NÉ? NOS FAZEM VER QUE TODO O ESFORÇO VALE A PENA! PARABENS

Unknown disse...

oi Vivi eu adoro essas fotos de antes e depois e bem legal fazer isso.
eu achei um programa na net que dá pra fazer essas montages e várias outras coisas com o nome de PHOTOSCAPE.
BJSSSS ótimo fim de semana

Andrea Hulewicz disse...

Vi brigada mesmo pela força sempre lá no blog!!!

Nossa e que diferença nas fotos, eu nunca tinha visto vc gordinha rsrs!!!

Vc é uma vencedora parabéns viu?

Um beijo amiga e ótimo final de semana!!!

Diário de uma Baleia!!!! disse...

vivi ai que saudade...moça as fotos mostram o quanto vc estava decidida a mudar, determinação é tudo não é mesmo?



bjooooooooooooooooooooooooooooooooo

*Marli* disse...

Oi Vivi!

Sua historia é linda miga;

força

determinação

persistencia*

Adoro isso! e como voce é bonita ein mulher!

Ainda bem que só tem olhos pro maridão* rs!

Beiju grande e bom findi

Jenny. disse...

Menina!!!! Que exemplo vc é!!! E que diferença!!! Eu nem tenho foto magra pra mostrar, rsrsrs, espero ter um dia, rsrsrs.

Bjos migucha e fica com Deus.

zanza disse...

e nitido o seu sucesso parabens vivi bjbjbk

Diário de uma Baleia!!!! disse...

vivi...depois que eu comecei com o blog eu parei...deu muito resultado estava com 76,800 e com 10 comprimidos eu fui pros 74 só que eu não parava de lanchar..então não compensava nada, não fazio exercícios...encontrei um blog, gostei criei o meu e depois de criar meu blog acho que tomei só durante 2 dias...parei...voltei a 74 e com uma semana de ra perdi 800g ...quanto aos efeitos colaterais não tive nenhum...


bjoooooooooooooooooooooooooo

Fabíola Neves disse...

Que legal a sua história!
Lindas fotos!
Olha, o programa que eu uso é o Photo Scape.
Ele é gratuito.
Pesquise no Google que vc vai encontrar link pra baixar. Eu faço os selinhos nele também!
Que bom que gostou do meu desafio da Copa. Agora, ele é nosso!
Força na peruca e vamo que vamo!!!

Kellenah disse...

Menina...quanta diferença né? Inspirador!!! Meus parabéns!!!
Bjks!!

Pri disse...

Oieee!!!
Nossa sua força de vontade é um ponta pé de motivação hein?? Parabéns!!
Eu estou retomando minha RA agora, e as fotos é uma ótima forma de comparar!
Beijos!!

Rosangela disse...

OI VIVI
AMEI CONHECER MAIS SUA HISTORIA
OLHA VC FOI LONGE ,ENTÃO VC SABE QUE CONSEGUE .ISSO É UM INCENTIVO POIS VC PODE VC CONSEGUE
ENTÃO CONTINUE FIRME
E EM BREVE VAMOS NOS ALEGRAR COM NOSSA VITORIA AMIGA
BJÃO

AH... MINHA FILHA BAIXOU UM PROGRAMA CHAMADO PHOTOSCAPE É OTIMO VC MUDA VARIAS COISAS NA FOTO ,ATE AUELA QUE TIRA MANCHAS E IMPERFEIÇOES DA PELE , ELE NAO É PESADO DA PRA TER ELE NO PC SUSSEGADO
PROCURA NO BAIXAKI.COM.BR
BEIJÃO

Tatha Talitha disse...

viviiiiiiiii olha os ossinhos aparecendoooooooooooo uhuuuuuuuuuuuuu

Florrrr mais que queridaaaa desejo mil vezes um lindo domingo sem jacadinhas heinnnnnnnnn
mil bjokinhas e fica bem :*

Paula disse...

Oi Vi poxa que bacana a sua historia eu essa semana vou ter que ralar ate dei umas jacadas feias, coisa de gente burra kkkkkkkk que sabe o que tem que fazer mas se deixa levar pelo prazer da comida, mas enfim vamos em frente.
Adorei suas historia e muito bonita suas fotos.
beijos

Nanda Nascimento disse...

Ei Vivi,

Que bom que você postou as fotos,
fiquei muito feliz por você, a recompensa
de tanto esforço.

Uma ótima semana!


Beijos e flores!

Natalie Angel Jolie disse...

Nossa... Linda linda linda... Linda no nascimento do Samuel, linda com 70 kilos e linda demais hj!!!! No caminho, e esse não tem mais volta neh amiga!!! Aki na net aprendemos tanta coisa, inclusive q a RA é pra sempre.... To muito orgulhosa do seu progresso de 2009 pra agora!!! Muito orgulho mesmo!!! Eu estive sumida tbm mas ja to de volta!! Muito trabalho no lance rsrsrs Amiga, vim te desejar uma semana maravilhosa, dizer que estava com saudades e que tem uma brincadeira pra vc lah no meu blog. Bjusssssssss

Vida Saudável diante da depressão!!!