quarta-feira, 10 de março de 2010

ESTAREI OFF POR UNS DIAS!!!

OI MENINAS,

ESTOU PASSANDO AQUI PRA LHES FALAR QUE ESTAREI AUSENTE POR UNS DIAS, POR MEDIDAS EXTREMAS.
MEU ESPOSO E EU TIVEMOS UM DESENTEDIMENTO E ESTOU MUITO CHATEADA E ESTAREI TOMANDO UMAS DECISÕES!!
POR ISSO NÃO ESTAREI POSTANDO AQUI....
VOU DÁ UM TEMPINHO....

MAIS SAIBAM QUE NÃO ESTAREI DESCUIDANDO DA ALIMENTAÇÃO....
MAIS TOMEI ESSA DECISÃO EM PROL DO MEU CASAMENTO.
ESPERO QUE NÃO ME ABANDONEM!!
LOGO, LOGO, ESTAREI AQUI....

BEIJOS

20 comentários:

Ana Domanski disse...

Oi Vivi,bom dia amiga.Espero que vc consiga resolver logo seu problema.Sentirei sua falta.Fique com Deus,ele vai iluminar seu caminho.1000bjs.

Andrea Hulewicz disse...

Oi VI, boa sorte ai e q tudo se resolva logo, bjus

Gezinha disse...

Que resolva logo seu problema e da forma correta.
Abraços
Gezinha

Liliane Albino disse...

Oi Vivi,estarei torcendo por vc.Beijos!!

Carla disse...

Querida, jamais te abandonarei.
Não te precipites. Tenta resolver as coisas com calma e frieza.
Beijinhos
Estarei a tua espera.
Até mais ler

Paula disse...

oi flor, espero que tudo se resolva da melhor forma possível para vocês.
E assim que voltar nos avuse, nos procure.
E obrigada sempre pela força e é verdade flor, preciso manter a ansiedade em baixa que com a Graça de Deus os resultados vão surgir.
Beijão linda

Claudia Costa disse...

Fica firme, amiga. E estou torcendo que tudo dê certo e q vcs tomem a decisão certa!

Bjs

Anônimo disse...

Oi Vivi... que triste o desentendimento... sempre tenho também mas tomara que dê tudo certo pra vc.
Estarei aqui te esperando, viu?

Bjos e boa sorte.

emagrecendo disse...

LINDA QUE TUDO DER CERTO EM SUA VIDA,RESOLVA TUDO C CALMA,NAO SE PREOCUPA A GENTE TE ESPERA .BEIJAO

*Marli* disse...

Força miga!

*que Deus esteja com você,

Beiju

verina disse...

Oi querida,espero que tudo dê certo para vc, que vc tome as decisões corretas. Beijossssssss

Anônimo disse...

Oxi, vou sentir muito sua falta!! Mas tô aqui na torcida pra que tudo dê certo pra você!! te adoro!!

Natalie Angel Jolie disse...

Serenidade, coragem e sabedoria mulher... E que Deus ilumine vc e seu marido.. Vai dar tudo certo... Bjus e estamos esperando vc voltar.

janaina disse...

Oie Vivi eu te espero, e espero tb que vc tome as melhores decisões pra sua vida e da sua familia, um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.jana.

Itaçui disse...

Os problemas vem e vão.
que Deus te de sabedoria, mas continue firme e forte.
Beijos estamos te esperando...

Tícia disse...

Vivi, desejo muita harmonia para seu casamento e que o melhor caminho se abra sua frente trazendo sempre felicidade!

Anônimo disse...

VIVI
QUE DEUS TE TE SABEDORIA NESSA HORA,E QUE TUDO SE RESOLVA.FORÇA.
BEIJOS

emagrecendo disse...

SIM ESSE HINO É LINDO, QUEM CANTA É A DAMARES.BEIJAO.

Gabriela C. disse...

Olá amiga,
tomara que tudo se resolva, to torcendo por vc!!!
quando vc voltar tem um selinho pra vc la no meu blog
bjos querida e volta logo!!!
vou sentir sua falta ;D

zanza disse...

vamos sentir sua falta mais é por uma boa causa se Deus quiser logo vai resolver esse problema fica com Deus e quando voltar tem selinho pra vc la no nosso blog ta bjks !!!

Vida Saudável diante da depressão!!!