domingo, 21 de março de 2010

Domingo tranquilo!!!

Oi meninas!!!

Domingão tranquilo, em casa, e  com maridão aqui!! Isso já não acontecia há muito tempo!!
Estou muito feliz!!!
Porque domingo pra mim, sempre foi sinônimo de família reunida no almoço e há muito tempo, aqui não era assim, pois vcs sabem, o meu bem fica sempre viajando...

E aí meninas como andam de alimentação???  Vi que muitas emagreceram, estão de parabéns!!!
Isso significa que estão com muita garra, estou gostando de ver!!!
É isso aí meninas!!
Esses dias minha alimentação não tem sido das boas, sexta depois de muito tempo sai pra comer um hamburguer!!
Mais fiquei me regrando o dia inteiro!!!
Ainda mais que estive sexta naquele escritório que falei com vcs que sempre cubro férias, minha amiga precisou resolver uns problemas pessoais e precisou que eu ficasse no lugar dela, aí sexta como estava lá deu pra controlar a alimentação!!
Mais estou com medo da balança segunda-feira, vamos ver!!!
Falei com algumas que arranjei uma aliada pra minha R.A. meu maridão topou  e está faltando só ir buscar...quanto estiver aqui em casa vou tirar fotos pra vcs!!!
Agora sim vou dá uma turbinada na minha R.A.
Como dizem, OU VAI OU RACHA!!!

Ganhei este selinho lindo da minha amiga ANDREA AOKI, obrigada amiga por se lembrar de mim!!!
REGRAS:




. Responder às questões e dedicá-lo a 10 amigas:



1) Qual perfume que usam / recomendam?

KRISKA e KRISKA jeans da Natura


2) Qual o creme de rosto que usam / recomendam?

Eu uso da linha AVON CLEARSKIN e Leite de Colonia



3) Qual o creme anticelulítico / reafirmante / que usam / recomendam?

SKIN SO SOFT DA AVON



4) Qual a espuma de cabelo que usam / recomendam?

Se for shampoo eu uso da linha PALMOLIVE.



5) Quais os vossos rituais de beleza matinais?

Lavar o rosto, passar leite de colonia, escovar os dentes, passar perfume e hidratante no corpo.

EU INDICO ESSA BRINCADEIRA PARA:

Gabriela
Carla Renata
Candy
Belinha
Natalie
Janacida
L.
Tatha
Claudinha
Itaçui

Tentei oferecer para as minhas mais novas amigas!!!


BEIJOS E BOM DOMINGÃO!!!
FIQUE COM DEUS!!!

7 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Então o domingão por aí vai ser sossegado que bom :) Curta bastante mesmo!!!

E nada de ficar com medo da balança, acho q vc sempre se comporta bem! E é isso q faço qd acho q vou extrapolar rsrs, como pouco de dia aí qd vem aquela boquinha irestivel a gente come sem culpa e depois da mais uma compensada né? Que jeito, passar vontade sempre é q não pode!!!

Bom domingo! Bjusss

*Marli* disse...

Parabéns pelo selinho!
Que você fique em paz com a R A e com a vida! animo renovado e curta muito o maridão!
Beiju

MALU disse...

Vivi,como voce está?
E a ra?
beijos

Isabela disse...

Oi amiga! Obrigada pelo selinho!
Realmente é mto bom passar o domingo em família aproveite bastante esse momento!
BJOO!

Isabela disse...

KKKK O meu tbm é assim se eu fico mto preocupada aí msm q a balança sobee!

Roberta disse...

Oi Vivi tem selinho p/ vc no meu blog .

Boa semana.

Anônimo disse...

Brigada, Vivi. Vamo emagrecer nessa semana, rpz!!! bbjs, te adoro

Vida Saudável diante da depressão!!!