segunda-feira, 22 de março de 2010

DE VOLTA A ESTACA ZEROOOOO!!!

OI MENINAS!!!

E COMO FORAM DE FINAL DE SEMANA!!!
O MEU FOI MUITO BOM!!!
POIS É MENINAS....TENHO QUE DESABAFAR: EU TÔ MORRENDO DE RAIVA!!!!!
ENGORDEIIIIIII!!!
ISSO É FATO E NÃO TEM COMO NÃO ME CONFORMAR NO MOMENTO!!!
DE VOLTA A ESTACA ZERO, ESTOU DE VOLTA AO MESMO PESO DO DIA 23/02.
PESO: 77,5KG
ESTOU TRISTE, MAIS CONFORMADA!!
SOMOS O RESULTADO DE NOSSAS ESCOLHAS!!!
ESCOLHI COMER ESSA SEMANA, SEM ME REGRAR, DEU NISSO!!!
ESTOU COM RAIVA E TENHO QUE TOMAR RAIVA PRA SITUAÇÃO SE REVERTER!!!
MAIS ESTOU DESABAFANDO PRA ADQUIRIR NOVAS FORÇAS!!
MAIS ESTOU COM UMA NOVA ARMA CONTRA O PESO!!!
 VOU CONTAR PRA VCS A MINHA NOVA ALIADA NA R.A. :
UMA ESTEIRA!!
ISSO MESMO MENINAS, UMA AMIGA ME EMPRESTOU!
E HOJE DE MANHÃ DEPOIS QUE ME PESEI, ATÉ JÁ PASSEI NA CASA DELA PRA VER SE DAVA PRA PEGAR, MAIS ELA TINHA SAÍDO, COMO VOU TRABALHAR A TARDE, VOU VER SE PASSO NA CASA DELA A NOITE!!
AGORA NÃO TEM PRA NINGUÉM...
SE COM UMA ESTEIRA ELÉTRICA EU NÃO EMAGRECER.....
AÍ SÓ UMA PLÁSTICA ABDOMINAL!!!!
(BRINCADEIRA MENINAS), MAIS VOU CONSEGUIR REVERTER ESSE QUADRO...

MAIS GENTE É CHATO,NÃO É, VC IR CONFIANTE PRA UMA BALANÇA E ELA TE MOSTRAR UMA OUTRA COISA, MAIS NÃO ESTOU DERROTADA, VI QUE COMI, E COMI O QUE NÃO DEVIA...ALIMENTAÇÃO SEM FRUTAS E SEM VERDURA, VAI DÁ NO QUÊ ,NÉ GENTE!!!

MAIS AGORA DE MANHÃ JÁ TOMEI MEU SHAKE DIET WAY....
O ALMOÇO JÁ ESTOU PROGRAMANDO, COM VERDURA E BEM MENOS QUANTIDADE DE ARROZ E AGORA TARDE COMO ESTAREI NO SERVIÇO, LANCHE LEVE E A NOITE VOU DE SHAKE DE NOVO!!!
E PEGAR A ESTEIRA!!
SE DEUS QUISER TUDO VAI DÁ CERTO!!!!



ESQUECI DE FALAR COM VCS, AGORA SOU REVENDEDORA AVON!!!
JÁ FUI HÁ 2 ANOS ATRÁS....
E COMO ESTAVAM COM BRINDES ÓTIMOS PRA QUEM ESTAVA INATIVA, RESOLVI VOLTAR...GOSTO MUITO DOS PRODUTOS..PRINCIPALMENTE A MAQUIAGEM...
SÃO DE PREÇOS BONS E DE FÁCIL REVENDA!!!
ESTOU GOSTANDO MUITO DE TER VOLTADO E ESPERO ME SAIR BEM NAS VENDAS!!!

OLHA MENINAS, ESSA SEMANA VOU PROCURAR DAR O MELHOR DE MIM...E TENTAR FAZER ESCOLHAS CERTAS, COMO DISSE, ESSA SEMANA COMI MAL E O RESULTADO VEIO NA BALANÇA...
MAIS TUDO VAI SER DIFERENTE, ISSO QUE ESPERO!!!

BEIJOS E BOA SEMANA!!!!

21 comentários:

*Marli* disse...

Agora com a esteira ninguém segura essa mulher! vai correr mesmo atrás do preju pois você é determinada e sei que vai conseguir, miga.
*Adoro os produtos da Avon, que você faça boas vendas e conheça muita gente boa, porque o Mundo tá cheio delas!
Um beijão e bola pra frente/quer dizer: esteira avante,rs!

patricia disse...

Oie Vivi, não fica triste amiga, logo tu da certo, se tu achou os erros agora é planejar e ir adiante....boa sorte a esteira vai te ajudar...beijos!!!

Ana Domanski disse...

OI VIVI É ISSO MESMO,MESMO TENTO DADA ESTA TROPEÇADINHA NÃO SE ABALE,FORÇA E CONTINUE FIRME E FORTE DESISTIR JAMAIS.EU ADORO OS PRODUTOS DA AVON,BOA SORTE AMIGA,VC COM CERTEZA VAI FAZER OTIMAS VENDAS.1000BJS TENHA UMA OTIMA SEGUNDONA.

Fabiane Pereira disse...

Tbm estou aonda para trás, mas se Deus quiser vamos voltar a andar para frente e vencer essa danada da balança.
Vamos correr atrás do foco amiga.
Voltei com td gás...
Beijos!!

zanza disse...

oi vivi calma nao desanime vamos vencer!!!e sucesso nas vendas!!

Anônimo disse...

Isso aí vivi... assim que se fala...
essa semana vou tentar fazer tudo direitinho também pra ver se consigo perder pelo menos 2 kgs... ahhahaha
sonho meeeeeuu...

Acho que agora com a esteira aí vai ficar mto mais fácil ne.... se exercitar ajuda mto na RA...
bota fé!

bjossss

Paula disse...

oi vivi´esteira é muito boa mesmo, obrigada pelas suas palavras.
boa segunda-feira.
beijos

Anônimo disse...

VIVI,QUE BOM AMIGA!
AGORA VAI!DESDE QUE COMECEI O BLOG TAMBÉM NÃO SAIA DO 77.ME PESEI SEXTA E ESTAVA COM 76,HOJE ESTOU COM 76,900 MAS EU SEI QUE É A DONA M.
BEIJOS.
VAMOS CORRER ATRÁS DO PREJUÍZO!
TEM SELINHO LÁ PARAVC.

Candy disse...

Vamos juntas no shake!!! Já tomei de manhã ( o meu é herbalife), almocei uma sopinha de pacote e à noite skake de novo. A gente consegue com fé me Deus!!

Candy disse...

Obrigada pelo selinho. Amanhã tá lá no blog. Bjocass

janaina disse...

Oie miga, eita com esteira vc vai longe, sem sair de casa,kkkkk, eu gosto muito da avom, aliás tudo que uso é da avom, é uma marca confiavél e de fácil acesso, um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana. e obrigada pelo selinho.

Claudia Costa disse...

Oi Vivi, td bem?
Poxa, amiga, engordar faz parte. O primeiro passo de reconhecer o deslize vc já deu, mas tente não sair do foco.

Somos responsaveis pelos resultados. Confie, levante a cabeça e bola pra frente!

Bjão

Isabela disse...

Oi amiga,não se aflinja por isso,não é só vc q passa por isso!
Tenho visto por aí mtas meninas q tbm ñ estão emagrecendo,mas ñ deixe isso virar rotina.Levante a sua cabeça e recomece tudo de novo conte comigo seeeeempre!
BJoz!

Paula disse...

oi Vi não fique triste não querida, ontem eu comecei a aprender a colocar, mas como me senti muito mal, não coloquei os demais das pessoas que semrpe estão me visitando e comentando constantemente.
Fique tranquila que irei colocar o seu, só não coloquei ainda, porque só vim postar, e já fiquei com aquela puta tosse da bronquite e falta de ar da bronquite, mas não fica triste não, porque com certeza as pessoas que estão me apoiando e sempre comentando eu vou colocar.
beijos

Anônimo disse...

vivi,sou da igreja evangélica Senhor dos exércitos em salvador-ba.parece um pouco com a batista renovada.
beijos

Andressa Santos disse...

Olá td bem??
achei vc no blog da giovana,
e espero poder contar com vc tbm nesa minha longa caminhada, e não fike assim eu tbm uma semana q relaxei voltei a estaca zero mais o importante e q nós estamos dando outra chance pra recomerçar... cair sim levantar sempre viu
força BJoOoO**

Tatha Talitha disse...

amigaaa força poxa...vc estava indo bem....vamos que vamos....vamos correr na esteira hein...hahaha
avonnnnnnnn eu adoro...só uso pó e base da avon que por sinal tá acabando...blá


bjinhossssssssssssssss

Jenny. disse...

OI LINDINHA.

TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG!!! BJOS.

Anônimo disse...

Aaaaaaai, que legal a esteira. Tinha uma esteira aqui em casa, mas ela acabou com o tempo. Mas era tão bom não precisar nem sair de casa pra andar. Assistia a novela das 8 andando de steira. hehe Hj tô firme e forte, amiga.. vou já fazer um post bem legal. Obrigada pelo selinho lindo de beijinhO!!

Gabriela C. disse...

é isso aí amiga não desanima, agora tem que correr atrás do prejuízo!!!
Amigaaa querida obrigado pelo selinho ADOREI!!!
ótima semana e força pra nós ;D

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Olá meninas!preciso muito de ajuda.Por favor entrem no meu blog http://pollyalvesreis.blogspot.com/

bjos

Vida Saudável diante da depressão!!!