quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

SERÁ QUE VOLTO?????

OI MENINAS DO MEU CORAÇÃO!!   02/02/2012

QUANTO TEMPO, NÉ!!
E TANTA COISA ACONTECEU!!!
MAIS EM RELAÇÃO AO BLOG, CONFESSO, ANDO MEIO DIFERENTE!!
DEPOIS DE QUASE 3 ANOS, O RITMO JÁ NÃO É MESMO!!
ANDO MUITO E MUITO MESMO PREGUIÇOSA PARA O BLOG.

QUERO ATÉ PEDIR DESCULPAS, PQ NÃO TENHO DADO ATENÇÃO O SUFICIENTE PARA AS NOVAS MENINAS QUE ESTÃO CHEGANDO E NÃO TENHO VISITADO COMO DE COSTUME.
DESCULPA MESMO MENINAS!!!

A ÚLTIMA POSTAGEM QUE FOI A QUE A ALCANÇEI MINHA META, SERIA A ÚLTIMA...E LARGARIA O BLOG.
MAIS VIM AQUI, PQ NÃO CONSIGO FICAR LONGE DAQUI.
MAIS A PRINCÍPIO VOU TENTAR UMA VEZ POR SEMANA, VOU FALAR DE OUTROS ASSUNTOS TBÉM...VAMOS VER!! ESTOU COM UMAS IDÉIAS!!!

MAIS ESTOU FELIZ POR ESTAR NA MANUTENÇÃO, E DIGO QUE A ATENÇÃO TEM QUE SER MAIOR, ATÉ PQ COMO JÁ FUI MAGRA UMA VEZ, SE DISCUIDARMOS, VAMOS ENGORDANDO AOS POUCOS E QUANDO VC VÊ, CALÇAS QUE ANTES SERVIAM, CUSTAM A ENTRAR. ENTÃO TENHO ME POLICIADO PRA CARAMBA.

ADOTEI O LIMÃO EM MINHAS MANHÃS E TEM ME AJUDADO BASTANTE

 E DIGO QUE QUEM COMEÇAR A USA-LO TODOS OS DIAS NÃO VAI SE ARREPENDER...
COMO TOMAR: 1 COPO DE 200ML + 1/2 LIMÃO EXPRIMIDO
EU COSTUMO TBÉM TOMAR MEIO LIMÃO ANTES DO ALMOÇO, MAIS SÓ DE MANHÃ, VC JÁ VAI VER RESULTADOS.

NESSE MEIO TEMPO GANHEI 3 SELINHOS, DESCULPE MENINAS POR SÓ COLOCAR

O PRIMEIRO DA MINHA AMIGA JANE LEANDRO.

COM TUDO COMEÇOU:  tudo começou quando vi uma foto minha, e que achava que estava abafando num vestidinho soltinho  e quando vi a foto, estava parecendo um botijãozinho....rsrsrsrsr
Foi ai que fui pesquisando sobre emagrecimento e vi vários blogs  e vi que o blog me ajudaria no emagrecimento.
OFEREÇO ESTE SELINHO PARA DANI PÁSCOA

OUTRO SELINHO QUE GANHEI FOI DA MINHA AMIGA VANESSA (eueasquatro.blogspot.com)


liebster em alemão significa favorito, querido, amado.
Recebê-lo significa que seu blog é muito querido pela pessoa que lhe presenteou.

As regras desse selo:
1) Link de volta com o blogueiro  que lhe deu. OK
2) Cole o selinho em seu blog.
3) Escolha 5 blogs para repassá-los
Obs.O selinho "LIEBSTER BLOG" deverá ser dado apenas aos blogs, com menos de 200 seguidores.
4) Deixar comentário avisando que estão recebendo o selinho

E O ÚLTIMO SELINHO FOI DA MINHA LINDA LUCILENE (detuoquegosto.blogspot.com)


FALAR 7 COISAS SOBRE MIM:

1 - Mesmo morando perto da praia, descobri que amo PISCINA.
2 - Eu uso óculos, mais me pergunta se eu uso ele...rsrsrsrsr
3 - Minha fruta preferida é a BANANA
4 - Amo dirigir
5 - Tenho medo do escuro
6 - Tenho dificuldades com opiniões...tipo se acho que aquilo que estou fazendo
é o certo, tenho dificuldade se alguém falar comigo que não é o certo.
7 - Meu sonho é ter meu próprio negócio.

OS 2 ÚLTIMOS SELINHOS VOU OFERECER PARA 7 LINDAS AMIGAS, QUE SÃO:

GI - relovegi.blogspot.com
Paty - patyficandoemforma.blogspot.com
Pati - patieuvouvencer.blogspot.com
Mel - melmudanca.blgospot.com
Ana - coragemgarota.blogspot.com
Fernanda Belizario - fernanda-beliz.blogspot.com
Natália Roberta - meufuturopesocerto.blogspot.com

MENINAS VOU FICANDO POR AQUI...AGORA VOU ATUALIZAR ALGUMAS COISAS AQUI NO BLOG, VOU COLOCAR VISITAS EM DIA E VOU ADICIONAR AS NOVAS MENINAS.

BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!!!

19 comentários:

Anônimo disse...

Amoreeeeeeeee que desânimoooo é esse!!
São pessoas como vc que nos inspiram e motivam a chegar nos nossos ideiais...mas entendo perfeitamente...
Tomara que vc apareça pelo menos uma vez por semana...rsrsr

Adorei o selinhooo...
Obrigada por ter lembrado...

Adorei as dicas do limão...e acho que vou me arriscar...

Super beijooooooo

An@

Natália Roberta disse...

Oi Vivi!!!
Que surpresa boa receber sua visita!!!
Adorei saber notícias suas!!!
Você podia continuar com o blog... e contar como está mantendo o peso!!! é tão bom tê-la sempre por perto!!!

Ahhhhh...
Muito obrigada pelo selinho A-M-E-I!!!
Bjinhos e uma linda quinta-feira pra ti!

Anônimo disse...

Ô Vivi, não desanime de blogar...
Ás vezes é difícil manter o ritmo mas apareça pelo menos 1 vez na semana tá?
Não nos deixe sem notícias!
Fique com Deus e que Ele continue te fortalecendo.
Bjos

Edineusa disse...

oi amiga essa de mora na praia e gostar de piscina foi boa kkkkkk adorei o post e vamos de limão,beijossssss

Edineusa disse...

oi amiga essa de mora na praia e gostar de piscina foi boa kkkkkk adorei o post e vamos de limão,beijossssss

Unknown disse...

oi amiga...
o tempo vai passando eo ritmo no blog tbm diminui né.. lembra qdo eu queria excluir o meu???
ainda bem que nao o fiz!!!
ao se preocupe... venha postar qdo quiser.. qdo sentir vontade.. nada obrigado é legal de fazer!!!
e sobre o limão... ele bom em que sentido???


bjo querida!
e os selinhos sao lindos.. tenho dois pra postar tbm.. estou atrasada!!!

Anônimo disse...

Vamos fazer uma campanha!
VOLTA VIVI,VOLTA!

Oi amiga muito obrigada pelo selinho vou postar amanhã!
Vivi sei que é muita gente para visitar,e com isso vc gasta muito tempo.
Vc poderia responder no seu blog mesmo.

beijos!

Elaine disse...

Ei Vivi... Saudades de você amiga!! Nossa quanto tempo heim?? Mas, que desanimo é esse?? Pode parar com isso!Não é pra você abandonar o blog não viu?? Beijos queridas

Fernanda Belizário disse...

Ai Amiga Viviane,muito obrigado pelo lindo selinho q ganhei. Vc é mesmo uma fofa!!! Muito feliz com suas mudanças,me espelho muito em vc. Na sua garra e vontade de emagrecer. Isso mesmo,vai comentando outras coisas que vc gosta. Não precisa só focar em emagrecimento não. Beijocas e lindo dia p vc!!

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Que bom ver que está por aqui.
Não nos deixe! Obrigada pela visitinha e pelo carinho!
Torce por mim!
Fique com Deus
beijos

mikaella disse...

oi amiga!
te entendo em estar desanimada,mas se der vontade de postar pelo menos 1 vez por semana acho legal,ate mesmo de outros assuntos...rs
obrigada pela força!!
bjoss e tudo de bom!!

Ana Domanski disse...

OI VIVI,AMIGA TB ESTOU UM POUCO OU MUITO LONGE DO BLOG.TB TANTAS COISAS ACONTECENDO COMIGO...ESTOU EM PANIIII.AINDA NÃO RESOLVI MEUS PROBLEMAS,VOU DAR UMA ATUALIZADA NO BLOG PELO MENOS TENTAR UM VEZ POR SEMANA,A INTERNET AQUI TB NÃO ESTÁ AJUDANDO. ESTOU COM SAUDADES DE VC,BJS LINDA TENHA UM LINDO DOMINGO.

Iza Barros disse...

\O/ até que enfim está por aqui amiga, senti saudades, não fica longe não, apareça, eu estou aqui retoamando aa vida normal, inclusive a RA, precisando do apoio das amigs!!!
Otima semana.
Bjks

Eydu disse...

tem que voltar sim
mocinha pra ir ensinado a gente a se manter no peso
tô de olho viu
bjim e boa semana

Rose Light disse...

Oi amiga! Adorei sua visita. Não deixe de postar, não! Adoro passar por aqui. Sucesso na sua manutenção!Beijinhos

Unknown disse...

Oi amiga
Q felicidade heim, alcançar sua meta, um dia eu chego lá...
Parabéns...
Bjs e fique com Deus

Daniela disse...

Vivi como assim amiga, não nos abandone nããão rsrsrrs

Seria mto legal saber como está sendo a sua manutenção do peso!!

Beijos e voltaaaaaaaaaaa :)

Lu disse...

Acredito que seja uma fase e que daqui a alguns meses você estará de volta.
~Bjs

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) disse...

Mt feliz por t Vivi,ms volta amiga,eu estou tentando voltar só q com peso à mais e estou procurando forças..fica com Deus,bjinhos

Vida Saudável diante da depressão!!!