sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Morta de cansada...aff

OI MENINAS,

TUDO BEM POR AI!!
AQUI VAI TUDO NOS CONFORME, SÓ ESTOU CANSADÉRRIMA HOJE!!
COM PERNAS DOENDO E PEDINDO REPOUSO!!

TENHO CERTEZA QUE HOJE PASSEI MAIS TEMPO EM PÉ , DO QUE SENTADA!!!

PRIMEIRO, TIVE QUE LEVANTAR MUITO CEDO.
 HOJE EU TINHA UM BICO PRA FAZER.
VOU EXPLICAR :

MEU PAI, É APOSENTADO DE UMA GRANDE SIDERÚRGICA DAQUI DA REGIÃO, E AGORA QUE APOSENTOU, VIROU PEDREIRO.
E ELE ULTIMAMENTE FAZ UNS BICOS PRA UMA IMOBILIÁRIA DAQUI DO BAIRRO.
E ELE ME PROPÔS LIMPAR UMA CASA VAZIA PRA IMOBILIÁRIA...
E EU ACEITEI, NÃO TINHA NADA PRA FAZER....
PENSEI: VOU GANHAR UMA GRANINHA E DE QUEBRA GASTAR UMAS CALORIAS...
E FOI EU E O MEU ESPOSO, LEVEI ELE DE GRUGE ....
E URRAMOS TÁ....
O CHÃO ESTAVA NUM PÓ PRETO E NÓS LAVAMOS A CASA TODA...DEPOIS SURRAMOS O CHÃO DA CASA COM SABÃO E PÓ....
E ENXUGAMOS A CASA.
FIZEMOS ISSO EM 4 HORAS...
CASA ENORME...AFF...
MAIS EU PENSEI NAS CALORIAS QUE ESTAVA GASTANDO...

AÍ, DEPOIS DO ALMOÇO, FUI LAVAR ROUPA...
COMO NÃO TENHO MÁQUINA E É SÓ TANQUINHO...VCS SABEM O TRABALHO QUE DÁ...
MAIS TERMINEI ERAM 16:00 HORAS...
MORTA DE CANSADA...
SABE QUANDO VC PASSA MUITO TEMPO EM PÉ...E AINDA DE QUEBRA FAZ TRABALHOS MAIS PUXADOS....ESTOU MEIO MOÍDA......
EU FALEI QUE SE EU TRABALHASSE EM ROÇA...EU ESTAVA NÁGUA.......

ACABEI DE FAZER MEU LANCHINHO......
E SEI QUE MAIS TARDE VOU TER QUE FAZER JANTA.
MARIDO ESTÁ DE PLANTÃO E VAI QUERER JANTAR, COM CERTEZA!

MINHA R.A. VAI BEM, OBRIGADA!!
ME PESEI....NÃO GOSTEI DO QUE VI...MAIS EM PLENA TPM E SE PESAR QUASE MEIO DIA, É SUICÍDIO MESMO!!!

AAAA E JÁ IA ESQUECENDO, ALGUMAS MENINAS ME QUESTIONARAM SOBRE A MATRÍCULA DA MINHA FILHA....
É O SEGUINTE.....FALEI COM MEU ESPOSO QUE IRIA RENOVAR A MATRICULA DA MINHA FILHA NO COLÉGIO....AINDA ESTAMOS COM PLANOS DE NOS MUDAR E BATALHANDO POR ISSO, MAIS COMO AINDA TEMOS ALGUNS OBSTÁCULOS, RESOLVI ME PREVENIR...
SE NÃO FORMOS, ELA JÁ ESTA COM A VAGA GARANTIDA, SE FORMOS EU SÓ PEGO A TRANSFERÊNCIA.. ACHAMOS MELHOR ASSIM....

MAIS MUDANDO DE ASSUNTO...TENHO PENSADO EM SEGUIR UMA DIETA..PENSANDO NO NATAL QUE JÁ ESTÁ AS PORTAS....
TENHO PESQUISADO E OLHADO...E VOU VER...ESTOU DECIDINDO...
ATÉ PQ PESINHO SEMPRE SOBE NESSAS FESTANÇAS...

VOU FICANDO POR AQUI, SEM MAIS NOVIDADES!!
DESEJO A TODAS UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!!!
DEVO VOLTAR SÓ SEGUNDA....MAIS VISITAREI VCS!!
ONTEM NÃO VISITEI NINGUÉM....ME DESCULPEM MESMO!!!
VCS SABEM...........MARIDÃAÃÃÃÃÃÃO....EM CAAAAAAAASA.....
ENTÃO SEM CHANCE!!!

BEIJOS  
FIQUEM COM DEUS!!


20 comentários:

Anônimo disse...

Vc é que nem eu, sempre pesando nas calorias que irá perder....Tbém tô aqui pesquisando uma dieta pra seguir, acho que vou encarar a da Usp...
Beijos.

Adriana disse...

Oi querida tudo bem?
Nossa tbm ando bem cansada, depois q as vendas do pão de mel aumentaram baguncei um pouco minha rotina, mas preciso trabalhar né...
É precisamos mesmo dar uma maneirada agora pq no natal a gente engorda mesmo ne...vou tentar esse ano comer mais frutas e menos doces, bom já ajuda...
Vou te passar meu msn se quiser pode me add...
dricaalvarenga@hotmail.com
Quem sabe a gente conversa de vez em quando!
bjs dri

perciosidade disse...

Oi fllor saudades de passar aqui!nussa..essa limpeza na casa ficou num mega exercicio!e lavar roupa em tanquinho eu sei como é ,pois tenho um!kkkk..e um levanta abaixa aff!mais prefiro tanquinho ,sabe pq? lava melhor(opiniao minha tá)kkkk..bjs......

Andrea Hulewicz disse...

Hahaha ehhh amiga ralou mesmo hein? Mas é bom pensar mesmo nas calorias que gasta né? Rsrs!!!

Minha Dona M fez o favor de aumentar meu peso, afeee ninguém merece, ótimo final de semana, bjusssss

♥Gordelícia♥ disse...

amiga linda do meu coraçãooooooo
le o meu comentario no post passado rsrsrs
adoro vc e vem logo pra vix que aqui o sol ta pokado .
bjssss te adoro .

Liliane disse...

Eita coragem! rsrs
O bom foi ter ganho uma graninha perdendo calorias! kkkkkkk
Ótimo fds!
Bjus

Dietando.com disse...

Oi querida,
Que bom que esta com a R.A certinha ;)

Bjoca
Juli

Unknown disse...

OLá Vivi que dia cheio esse hein
precisa mesmo esticar um pouco as pernas senão vc não aguenta o dia de amanhã não rsss
bjs

Glenda Marques disse...

Menina, que trabalhão esse seu hoje hein?? Deve ter gasto muitas caloriasssss :) êêêêê!!!

Beijos e obrigada pela visitinha. Um excelente fim de semana para você e sua família.

Gabi disse...

Eita que essa mulher queimou caloria pra caramba hoje, academia pra que né... rs rs
Linda bom fds.bjs

Roberta Fischer disse...

Vivi...
Este trabalho pesado queima uma caloria do cão mas acaba com o corpitcho da gente, né? Relaxa bem esta noite e descanse no finds para nào ficar dolorida.

Beijos e um finds super light para vc.

mikaella disse...

oi amiga!!
trabalhao dos grandes hein...mas sabe que fazer faxina detona mesmo muuuuitas calorias ...vc vai ver depois q a dona m for embora...rsrsvai ter emagrecido...
se controla no fds ta...eita dificuldade!!
mas vamos conseguir!rsrs
qto a dieta acho legal sim...porque vc ganha uma base porque ns festas qse impossivel nao ganhar umas graminhas...
beijos e bom fds!!

Aline Ferreti disse...

Oie Vivi!

O melhor cansaço é o cansaço do trabalho amiga, pensa que teu dia foi mega produtivo, queimou calorias e como tu disse, ganhou uma grana :)

Já decidiram que pra cidade ir? Tomara que dê tudo certo!

Bjka no coração e ótimo finde!

Unknown disse...

vivi querida
saudade de vir aqui. tem recado pra vc no meu blog...

ó.. da uma olhada nas dietas do sistema de cotas
sao otimas!!!!!!!!!
bjooooooo
e parabens pelos erviço braçal.. quemou boas calorias!!!

Aline disse...

OLA QUERIDA
HOJE VC APROVEITAR PRA DESCANSAR OK RSRSR
BJKAS♥♥

Alexia disse...

Nossa que trabalhão!!
Aproveita o final de semana para descansar.
Bom final de semana!!
Bjus

Sherry disse...

Au. au...
Vc trabalha muito. Parabéns, au.. a..
Lambeijos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Vivi querida! Essa rotina valeu mais do que academia, tenha certeza. Eu tb fico moídaaaaa qdo faço faxina.
. Eu tenho medo de dezembro tb. Ano passado engordei 4kg depois de chegar na meta, por isso que agora tenho ficado mais focada.
. Vim passear na blogosfera para não colocar tudo a perder agora e voltar ao rema rema. Sempre q chego próxima à meta descambo a comer e falta tão poquinhos para as festas e comilanças! Apoio da blogsfera é tudo! Obrigada!
. Hoje estou mega feliz, dona M me visitou e a balança marcou 54,700kg, faltam 700 gramas para eliminar e finalmente, tal como aconteceu em dezembro do ano passado, cravar os 54kg.
. Excelente final de semana.
. Beijinhos mil.
. Fique com Deus.
www.augusta-emagrecendo.blogspot.com

Micha Descontrolada disse...

isso sim é uma ginástica. e eu fiz hj tb...dei um faxinão em casa, q nossa, eu pingava suor...depois só um banho bem gelado mesmo...
e claro, fiz minha unha da mão, afinal, mereço ficar bonita tb.

beijossssssssss

Elis disse...

Oi Vivi é o que eu falo, faxina queima calorias demais... é malhação pura.
Bjos
Elis

Vida Saudável diante da depressão!!!