segunda-feira, 9 de agosto de 2010

XAROPE DRENADOR - SERÁ QUE É BOM???

OI MENINAS,

TUDO BEM COM VOCÊS!!!
MAIS UM RECOMEÇO DE SEMANA, E ESPERO QUE TODAS ESTEJAM CONFIANTES!!!

MEU FINAL DE SEMANA FOI BOM, MAIS VOU CONFESSAR!!!
COMI O QUE NÃO DEVIA: DOCE!!!
NO DOMINGO, ACABEI COMENDO UM PEDAÇO DE PÉ DE MOLEQUE!!
MAIS LEVANTEI A CABEÇA E VOU EM FRENTE!!!NÃO VOU DEIXAR A PETECA CAIR!!!
CAI, MAIS LEVANTEI!!!

QUERO ME SAIR BEM ESSA SEMANA, NÃO TEM SIDO FÁCIL COM A BISCOITADA QUE ESTÁ AQUI EM CASA!!!
MAIS SIGO A DIANTE!!!




FALEI AÍ NO TÍTULO SOBRE O XAROPE DRENADOR, POIS TENHO UMA CUNHADA EM PORTUGAL QUE EMAGRECEU 10 KILOS!
FIQUEI BOBA COM O EMAGRECIMENTO DELA!!
E ELA FALOU QUE A NUTRICIONISTA PASSOU UM LÍQUIDO QUE A AJUDA A ELIMINAR LÍQUIDOS,DRENAR AS TOXINAS E PURIFICAR O ORGANISMO.PROMOVE O EFEITO VENTRE PLENO E ATENUA O APETITE  E ACELERA O METABOLISMO. ELE CONTÉM PRODUTOS NATURAIS QUE SÃO: ANANÁS,BÉTULA,CARNITINA,PANAX GINSENG,PASSIFLORA,COMPLEXO MINERAL(MAGNESIO, POTÁSSIO E CROMO),COMPLEXO VITAMINICO( VITAMINAS PP,E,B6 E B1)
E VC DILUI DE 4 A 5 COLHERES EM 1,5L DE ÁGUA E VAI BEBENDO AO LONGO DO DIA. POR SER UMA FÓRMULA CONCENTRADA DEVE SER DILUIDA EM ÀGUA.
OLHA, EU ACHO UMA BOA COISA PRA QUEM ESTÁ TENDO MUITA DIFICULDADE EM PERDER PESO, POR DAR UMA ACELERADA NO METABOLISMO E POR SER NATURAL, SEM AQUELAS COISAS QUE PRECISAM DE RECEITAS MÉDICAS!!!
EU ESTOU PENSANDO EM EXPERIMENTAR, TENDO EM VISTO O EMAGRECIMENTO DA MINHA CUNHADA E POR SER NATURAL!!
CLARO, MENINAS QUE LEMBRANDO QUE NADA ACONTEÇE SEM UMA BOA ALIMENTAÇÃO!!!!
ESTOU VENDO COM OUTRA CUNHADA SE COMPRAMOS JUNTAS, AI DIVIDIMOS O PRODUTO E SE GOSTARMOS COMPRAMOS MAIS!!!
 
POIS É MENINAS, VOU FICANDO POR AQUI!!
E DESEJO UM ÓTIMO RECOMEÇO PRA TODAS!!
E VAMOS CONTINUAR VENCENDO, GAROTAS!!
BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!!!

23 comentários:

Kaka disse...

Eu tbm não resisti e comi... :(

Mas bola pra frente, né?!

Bjks e bom dia pra ti!

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Amiga. Se você comprar, ai vc diz o gosto (se é mo ruim), se resolve msm e se não é mto caro... pq ai eu analiso a situação para ver se eu tbm naum dou um up no meu emagrecimento!!!! rsrsrs

Anônimo disse...

ei flor, pois é todas temos recaidas né, fazer o que e quando ao remédio, hummmm sei não mesmo por ser natural tenho tanto medo destas coisas reaje de forma diferente em cada organismo!bjs e boa semana!

Rosangela disse...

MENINA DO CEU RSRS
TO COMENDO DOCE DIRETO KKKK
MAS NÃO ABALOU MEU EMGRECIMENTO NÃO
SE ESSE NEGOCIO FOR BOM E BRATO FLE PRA NS
BJS

Lays disse...

Oiii Vivizinha!
Ótima semana pra ti e eu também to no recomeço mas não comi doce não heheh...
Bjoks flor!!!

Unknown disse...

Oi amiga... brigada pelo carinho lá no meu cantinho...
Todas nós temos os nossos deslizes né? vc viu o meu kkk não deslizei só não... cai de bumbumzão no chão...
bjinhos flor

Viviane Logrado disse...

Oi Amada, suas palavras foram um afago para mim, obrigada!
Então... nesse final de semana foi tranquilo, estou controlando a boca e orando muito ao Senhor para Ele me ajudar a controlar a ansiedade, mas até que estou mais calma!
kkkkkkkkkk
Amei esse xarope, vou pesquisar se tem algo semelhante aqui no Brasil!
Bjs e obrigada pela dica!

Ana Domanski disse...

OI VIVI,OLHA VOU TE CONFESSAR QUE TB COMI DOCE ESSE FINAL DE SEMANA,ATÉ ESQUECI DE COLOCAR NO MEU POST DE HOJE rsrs.AMEI ESSE XAROPE,MAS ONDE A GENTE COMPRA E QUANTO CUSTA???????TEM SEMELHANTE AQUI NO BRASIL?????SE VC FICAR SABENDO ME AVISA TÁ?1000BJS TENHA UMA OTIMA SEMANA.

alice disse...

olá td bom com vc? eu penso que errar na alimentação e ainda mais a gnte q estamos em processo de aprendizagem é muito normal,,, agora é se perdoar e tocar o barco,,,espero ser sua nova amiga no mundinho light,,um beijo

Drê disse...

Nossa amiga esse xarope deve ser porreta!
Olha muito obrigada pelos elogios,estava um pouco sem visitar muito,organizando a cabecinha,tava mais postanto,mas me lembre sempre q eu deixar de vir aqui,estou torcendo por esse desafio...aos poucos vou conseguir chegar em meu peso desejado,só falta 2,7...3 poukinho,chego la,bjs ótima semana

Conquistando Sonhos disse...

Amiga, eu nunca ouvi falar desse xarope, se testar me avisa!!

Beijos

Flávia disse...

Ai ai ai minina, nada de doces heim rsrsrs
ah esses negócios que vc emagrece rápido é pura ilusão... experiencia própria com remédios e afins..... vc até emagrece, mas como isso não te ensina a comer, e ainda estamos com o pensamento gordo...engordamos tudo assim que paramos......
prefiro ir devagar tentando na RA, pois sei que os resultados virão devagar, mas será mais difícil voltar a engordar

Força na RA heim amiga e nada de doces

ah sobre o encontro de mineiras, vamos colocar isso em prática mesmo.... kkk seu marido tem razão a lagoa é grande 18km, agente caminha uns 3 km depois faz um piquinique ligth no jardim japonês que tem na lagoa rsrsrs... vamos formulando isso, quem sabe esse encontro acontece mesmo né!
Beijos

Isabela disse...

Oi Vivi!!!!Ahhhh esse fim de semana não teve jeito pra ninguém mesmo a maioria escorregou neh...
Quanto ao xarope nunca tinha ouvido falar,não pra mim é novidade ainda não vi aqui na minha cidade.
Já mudando de assunto,depois que vc ganhou a tal balança tô doidinha pela minha tbm.Vou ver,se nesse pagamento sobrar alguma coisa eu compro ne?!
Bjk e uma ótima semana...

Carol disse...

Oi Vivi... nunca tinha ouvido falar desse xarope, mas pelo visto o danado é bom mesmo né?! se vc comprar, conta pra gente como ele é.
Um super beijo e ótima semana pra vc

Aline Ferreti disse...

Oi Vivi,

Mas a gente manda fazer? Onde compra isso?

To precisando amiga, to mais empacada que mula!

Bjka e ótima semana!

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie flor

pode deixar que vou providenciar

na primeira semana a gente fica meio acanhada

mas vou levar a máquina e tirar umas fotinhos lá

beijossssssssssssss

verina disse...

Oi vivi passei para desejar uma linda semana sem doces!!!
beijossss

Você está feliz com seu corpo? disse...

Oi Vivi, consegui passar o final de semana sem doces... obaaaa
Ai, esse negocio de xarope nã odá p/ mim não... se fosse cápsulas eu experimentava, mas liquido, não vai não... ótima semana amiga, beijos

coisasdemulher disse...

Linda...Hj vou recomeçar minha RA, ia desistir, mas quando olhei meu selinho no blog lembrei...Não posso, vou ganhar o desafio da Vivi...rsrsrs....Quanto ao xarope, posso ser sincera: Acho que nada dessas coisas resolvem, e a unica coisa que acho mais saudável é vc reeducar a alimentação e fazer exercicios fisicos mesmo...Bjssss

alice disse...

olá muito obrigada peo carinho um grande beijo

Fabíola Neves disse...

Doces, doces... ai como é difícil ficar sem!!!!
Mas.. força na peruca e vamo que vamo!!!!
Beijinhos

Rô Barbieri disse...

Oi Flor
Um ótimo dia para vc!
Beijosss

Kamila disse...

Deve funcionar sim!!
Sabe qual o problema amiga?Vejo muita gente comprando "prdutos" que elas acham ser milagrosos...se nao fechar a boca, nao adianta...remedio passa despercebido!!!


Amiga se funcionar com vc, me fala hein....e aonde acho pra comprar??

Beijosss

Vida Saudável diante da depressão!!!