quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Amanheceu com frio e chuva.....

Oi meninas!!

E como vão as coisas???  Espero que ótimas!!!

Pois é hoje já é quarta e estamos quase as portas da segunda pesagem!!!
Estou meio ansiosa, pois desde sexta, meu peso oscilou muito!!
E eu não gosto quando fica assim, por culpa minha mesmo!!

Eu comi de 3 em 3 horas, mais não fiz escolhas muito certas!!
Hoje dei uma pesada e até vi que a balança deu uma baixada, mais não está tão perto do meu peso de sexta passada.
Mais vou mudar esse quadro!!

Como  comi muito mal esses dias, hoje vou fazer uma desintoxicação!
Vou ficar mais nos líquidos.
Hoje no café da manhã bebi só um leite com adoçante!!
Almoço estou querendo fazer uma sopa, aproveitando o friozinho que chegou hoje!!
E vou seguindo, pra ver se dou uma abaixada no meu peso!!

Muitas meninas se mostraram interessadas no XAROPE DRENADOR, mais pesquisei no DR.GOOGLE e vcs acreditam que nos sites que vi o produto, depois que fui ver que são todos de Portugal, aonde minha cunhada que o tomou mora. Pensei que já estava sendo comercializado no Brasil!!
Estranhei primeiramente nos sites pq o preço estava em EURO e depois que fui ver que os sites não eram no Brasil. Parece que tem como comprar, o xarope em EURO é 21,80, mais se eu pedir pro Brasil ele passa para 55,80, mais ou menos.
Aí eu achei puxado, não que eu seja tão pão dura, mais comprar de um site que eu não conheço e de fora ainda, eu nunca comprei em sites estrangeiros e sem saber se vai dá certo o produto, pq deu certo pra minha cunhada, pode ser que não faça nenhum efeito em mim!!
Enfim, vou prosseguindo com o que eu faço mesmo, que é ter uma alimentação saudável!! Só sinto falta imensa de exercícios!Sei que se eu estivesse numa academia, já estaria no peso que eu quero, mais agora não estou podendo $$$$  , então vou me virando, fazendo exercicios caseiros, me movimentando mais, saindo de tarde com as crianças e andando no bairro!!! E assim, graças a Deus, o peso está indo baixando devagar, mais está!!

Hoje amanheceu com frio e chuva, estranhei pra caramba, pq ontem no msn com a ANDREA AOKI, ela estava falando que estava morrendo de frio e eu falando que estava morrendo de calor!!! Pois é amiga, eu disse que ia mandar um pouco de calor pra vc e foi vc que mandou o frio pra mim, né!!  rsrsrsr   ( brincadeirinha!!!)

Estou atrasadérrima, nos selinhos que ganhei.....mais vou colocar hoje!!

GANHEI SELINHOS DA SHAZINHA, VIVIANE E AMANDA. OBRIGADA AMIGAS, POR SE LEMBRAR DE MIM!!!



REGRAS: ENVIAR PARA 10 AMIGAS E DEIXAR UM RECADO PARA QUEM LHE ENVIAR:
TODAS MERECEM MAIS COMO TEM REGRINHAS:
LINDA ROSA
VERINA
DEBORA MOURA
ANDREIA GUEDES
KARLA KATARINE
FLAVIA BH
KAKA
FABIOLA NEVES
NAINE E ZANZA
LAYS


ESTE OUTRO SELINHO GANHEI DAS IRMÃS NAINE E ZANZA
Obrigado, meninas, adoro vcs!!!


REGRA É AMADRINHAR MAIS 4 AMIGAS E DAR BONS EXEMPLOS:
E AÍ VÃO AS MENINAS:

ROSANGELA
ANA DOMANSKI
LUANA
VIVIANE LOGRADO


MENINAS, VOU FICANDO POR AQUI!!!
DESEJO UMA ÓTIMA QUARTA PRA TODAS!!!
E UM CHEIRO NO CORAÇÃO DE VCS!!!


BEIJOS

21 comentários:

Kaka disse...

Oi Vivi, td bom?? Eu Tbm sinto MUITA falata da academia, mas não dá pra fazer sem acostumar o meu organismo a acordar cedão (unico horário que daria)do contrário é jogar dinheiro fora, né?

AMEI o selinho, viu!! Obrigada por lembrar de mim!!

E obrigada pelo carinho no meu blog!

Dieta e Prazer - Mey disse...

Oie flor

não sabia que vc nã aparecia na minha lista

mas acabei de corrigir isto ok

logo logo vc vai aparecer lá !

beijosssssssssssssssssssss

Jéssica disse...

É flor, é demais mesmo a quantia de calorias que ingeri.. mas estou tentando seguir um cardápio que minha nutri passou, e a que ela me passou é de 1500 calorias ainda.. rs..
o problema é que to passando por um período de ficar em casa, com a mãe.. e tá frio, daí já viu, vira e mexe tem uma comidinha.. uma bolachinha, fica tenso! mas vou tentar diminuir mesmo.. estou fazendo a desintoxicação que minha nutri me passou, se quiser.. te mando, mas na minha não pode tomar leite! :O hehehe.. Beijocas e força aí..

zanza disse...

oi vivi acantece de errarmos um poukinho mais logo endireitamos um bjinho sucesso na ra e parabens pelos selinhos vc merece cada um!

Carol disse...

Não desanima flor! devagar e sempre... tenho certeza que vc vai chegar na sua meta. Um super beijo pra vc :*

Conquistando Sonhos disse...

Também estou anciosa para a minha pesagem, mas será apenas segunda feira

Flávia disse...

Oi vivis amiga
ai menina, neim me fala que eu estou ansiosa para essa pesagem tb viu
estou tentando fazer tudo certinho para aparecer um lindo peso heheheh

Amiga, que lindo, obrigada pela indicação do selinho, amei..... obrigada por lembrar de mim. Eu já ganhei esses selinhos, mas adorei ser lembrada por vc. Digo sempre que o que vale é a intenção né, e eu amei!!!

Beijos

Unknown disse...

oi amiga, obrigada pelo seu carinho lá no meu cantinho... vc é especial... bjinhos flor

amandalindinha disse...

migaaahhhhh.. ficaa tristinha não.. vc vai vencer, isso são detalhes, o importante é não desanimar.
adorrroooo vc viu!!
beijosssssss
"tamo juntas"

Ana Domanski disse...

OI VIVI,OBRIGADAPELO SELINHO.1000BJS.

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) disse...

Olá Vivi,amiga obgda pela força!!eu tenho q sair dessa o qto antes,pois ñ qro colocar td à perder..minha linda,sai um bocado caro sim,às vzs sai + caro a taxa d envio do q o próprio objeto,ms s qzrs,posso tentar m informar,é só dzr o q pretende,ok!!bjinhos

Isabela disse...

Nossa amiga tá caro mesmo heim!
Pra nóis que é pobre num dá!Rsrsrs
É melhor a gente ficar a base do shake mesmo.
Por falar em shake,vc ainda tá tomando?
Nunca mais falou dele,lembrei disso agora.
BJs.

Anônimo disse...

Olá!

Sou nova por aqui... andei meio sumida do blogger. Mas adorei seu blog e vou continuar passando por aqui.

Bjo. Claudia

http://pesosobmedida.blogspot.com
twitter: @pesosobmedida

Lays disse...

Oiii Vivizinha!!!
Fica assim não amoreco você está fazendo o que pode e é isso que importa se caminhar todos os dias mesmo q seja meia horinha ajuda e muito bjoks....
Haaaaa obrigado pelo selinho eu nunca tinha ganhado um vou fazer um post especial pra ele!!!
Bjos!!!

Drê disse...

ai miga tudo q preciso,de uma noiite chuvosa e fria para dormir ateeeeeeeeeee 14h

Clau disse...

Vish eu tb tenho medo de comprar nestes sites do exterior pq se der um bololô no meio do caminho como resolver? melhor ficar na sopinha, na dieta mais líquida pra desintoxicar mesmo miga rs.
bjocas

verina disse...

Oi querida,obrigada pelo selinho!
Tenha uma ótima quinta light!!!!
beijosss

Belissima disse...

Oi passei só prá ver se vc estava bem...
bjs

* Aline Virtus * disse...

Oi Vivi, pois é, essa tendinite cortou meu barato, mas é bom que me torno uma pessoa mais paciente... he he É bom nada! Aff! O negócio é caprichar seja lá como for; vamos juntas!

Em casa, no MA, estava um calorão; aqui na BA o clima está agradável. Nem calor nem frio, ótimo. Bjs

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Ah q pena Vivi, eu estava confiante com esse negocio de xarope. Mas realmente analisando a situação, não dá mesmo!!!

Pena. Vamos esperar mais um pouquinho. Quem sabe vira moda aqui no Brasil tbm e a gente consegue comprar tbm?

bjaum amiga

*Marli* disse...

Oi Vivi

quanto selinho ein? também tenho e vou posta-los amanhã. A ansiedade no dia da pesagem é aquilo! mas não vai ter aumento de peso, nesse caso tudo é festa*
Não fiz o desafio tanto pelo doce; mais pra ficar junto de voces porque meu problema não é doce...é massa; eu amuuu!

Beiju

Vida Saudável diante da depressão!!!