sábado, 10 de julho de 2010

Falei que não ia voltar e VOLTEI.....

OI MENINAS!!!

NÃO ESTOU AQUI HOJE PRA ME LAMENTAR!!
MAIS PRA FALAR A REALIDADE!!!!
VOLTEI A CASA DOS 76 E CRAVADÍSSIMOS!!!
PELAS MINHAS CONTAS 1,200 GRAMAS!!!

MAIS NÃO VOU ME LAMENTAR, PQ SEI QUE ERREI, QUE COMI FORA DE HORA, COMO HAVIA DITO, QUE ABUSEI, QUE ACHEI QUE COMO TINHA EMAGRECIDO ERA INVULNERÁVEL!!!
ALGUÉM JÁ SE SENTIU ASSIM????
POIS É, ESTAVA ME SENTINDO A TAL!!!!
COMO NA VIAGEM ESTAVA COM OS 74 E LÁ MINHA ALIMENTAÇÃO, NÃO ESTAVA OK, E MESMO ASSIM NÃO ENGORDEI, ESTAVA ME ACHANDO A MULHER -MARAVILHA!!!

TINHA RELAXADO UM POUCO NA ALIMENTAÇÃO!!
E O RESULTADO ESTÁ AÍ!!
MAIS ASSIM QUE ME PESEI, SAÍ CORRENDO PRO SUPERMERCADO E COMPREI, MEU SHAKE, SUCO DE CAXINHA DE LARANJA, ABACAXI, BANANA, MORANGO, YORGUTE PRA TOMAR COM MEU FARELO DE AVEIA!!!
E MINHA META É CHEGAR NO MEU NIVER AGORA DIA 16 DE JULHO COM PELO MENOS 73, SE DEUS QUISER!!
EU POSSO MUDAR ESSE QUADRO E VOU!!!


AGORA DE MANHÃ, JÁ TOMEI MEU SHAKEZINHO!!!
E ESTOU PRECISANDO É RETORNAR COM MINHAS ANOTAÇÕES!!!
E SER MAIS DISCIPLINADA!!!
MAIS MUDO ESSE QUADRO, VCS VÃO VER!!!
SEGUNDA, MINHA PESAGEM ,SERÁ DIFERENTE!!!

MAIS MUDANDO DE ASSUNTO, O CSI, NA RECORD, VOLTOU TUDO NO INÍCIO!!!
FIQUEI CHATEADA, SERÁ QUE JÁ PASSOU A TEMPORADA TODA!!!
E É RUIM VER TUDO PQ JÁ SEI O FINAL!!!!
ALGUÉM ME INFORMA SE A RECORD, PASSOU TODA A TEMPORADA???
E REALMENTE ACABOU???

MENINAS, DESEJO A TODAS UM ÓTIMO SÁBADO!!!
E POSSAMOS SABER FAZER ESCOLHAS!!
QUE É O QUE ESTOU PRECISANDO SABER!!!
E VOU APRENDER!!!

BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!!!!

10 comentários:

Pri disse...

Oieeee!!
Ai Vivi nem me fale nisso pq também dei uma brochada na minha RA, mas depois que eu voltar de férias vou fazer essa reciclagem também, rsrsr...Força amiga seu niver ta ai!!
Beijooss!!

Viviane Logrado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Viviane Logrado disse...

Então, como vc mesma escreveu no comentário lá do blog, vc sabe onde está errando, e lamento te informar, Deus não vai enviar a benção pronta dentro de uma caixa de presente. Não vamos simplesmente dormir pedindo aos Céus que acordemos 10kgs mais magras, pq não vai acontecer! O Senhor nos dará força, determinação, coragem, nos ajudará a enfrentar tudo que vier de encontro ao nosso ideal, e ai sim conquistaremos a vitória, com a ajuda de DEUS!
Você deve se apegar mais a Ele, colocar seus planos, metas e ideais na presença do Senhor. Vejo você dizendo que sua vitória chegará se Deus quiser! Como assim?! Onde vc ouviu que DEUS não quer nos abençoar, e desde quando a nossa derrota depende da vontade Dele?
Viviane, leia mais a Bíblia e veja que o Senhor só quer nos abençoar, nos ajudar, e esqueça essa frase onde se coloca toda a responsabilidade do dar ou não certo nas costas de Deus, Ele está acima disso, e devemos fazer a nossa parte...
Busque mais a face adorada de Jesus, seja dona da sua vida, do seu caminho, do seu sucesso, já chegou a hora de acordar para a vida, e correr atrás das coisas que farão a diferença em sua vida...
Tbm tenho um filho "grudado" a mim, mas converso com ele todos os dias, dou o amor e carinho necessários, mas ensino-o a viver com seus passos... afinal, filho não foi gerado para nos servir, mas para serem servos do Senhor no Mundo!
Tenha mais fé e pare de acreditar nas "asneiras" que o mundo tem tentado te ensinar. Vc é sábia e inteligente, só precisa acreditar mais em DEUS e em VOCÊ mesma!
Você vai vencer essa dependência de seu filho, e vai sim, conquistar todos os seus sonhos!
Acredite...Grande beijo!

Rosimeyre disse...

Oi amiga é complicado está tal de RA mas vamos entrando no eixo.Um super beijo

Fabíola Neves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rô Barbieri disse...

Oi amiga
Força e determinação!
Vamos baixar esse número na balança!
Muito chazinho branco e alimentos lights para controlar nossa ansiedade!

Um ótimo domingo para vc!
Beijosss

Isabela disse...

Oi amiga é péssimo quando a gente põe td a perder e engorda.
Isso aconteceu comigo tbm,é só continuar direitinho e ñ jante,vai emagrecer bem rapidim.
Bjo bom domingo!

Jenny. disse...

Oi queridinha, passando e desejando um ótimo domingo, vai dar tudo certo vc vai ver!!!! Confie em Deus e na sua determinação!!! Bjos mil.

*Marli* disse...

Com jeitinho voce consegue miga!

afinal, já se muniu de armas poderosas; aquelas que compramos nos supermercados, rs!

Capricha no chá*

Voce está no desafio da Denise, o das abdominais?

Beiju

Claudia disse...

flor..
muito obrigada pelo carinho, viu?? logo logo vc tbm conquistará suas metas... tem q ter perseveraça... e vc está linda nas fotos...
beijão.

Vida Saudável diante da depressão!!!