terça-feira, 27 de julho de 2010

DESAFIO A CAMINHO.....

OI MENINAS,

EU ESTOU MUITO ANIMADA COM O DESAFIO, E GOSTEI PORQUE VÁRIAS SE MANIFESTARAM, E QUEREM PARTICIPAR!!!

EU ESTOU TENDO A DIFICULDADE DE FAZER O SELINHO.
EU NÃO MANJO NADICA DE NADA!!
E QUERIA SABER SE ALGUÉM SE HABILITAVA A FAZER UM PRA MIM E MANDAR PRO MEU E-MAIL QUE É:   vs.ferreira1975@bol.com.br

O NOME DO DESAFIO VAI SER:

AGOSTO PERFEITO
NÃO AOS DOCES!!!
DATA: 01/08 A 31/08

AS PESAGENS ACHEI MELHOR SEREM AS SEXTA-FEIRAS, PQ GERALMENTE NO FIM DE SEMANA, ACONTECEM AS FESTINHAS, OS PEQUENOS DESLIZES, QUE ACABAM COMPROMETENDO A PESAGEM DE SEGUNDA.
FAZENDO A SEMANA PERFEITA E PESANDO NA SEXTA, E VENDO OS RESULTADOS, ACABA NOS ANIMANDO A FAZER O MELHOR NO FIM DE SEMANA!!
E NA SEXTA VCS MANDARIAM O PESO PRA MIM E EU VOU COLOCANDO AQUI NO BLOG PRA VER COMO VÃO TODAS!!
E O IMPORTANTE É QUE NO MÊS DE AGOSTO, VAMOS TER QUE EVITAR COMER QUALQUER TIPO DE COISA DOCE, HEIM!!!
E NO FINAL QUEM PERDEU MAIS PESO, VOU ESTÁ MANDANDO UM PRESENTE.
A FOTO VOU COLOCAR AMANHÃ.
COMO UM INCENTIVO.

ENTÃO MENINAS, NÃO ESQUEÇAM, QUEM MANJAR DE SELINHO, FAÇA UM PRA MIM, FAZENDO O FAVOR, EU JÁ DESCREVI COMO EU QUERO ACIMA E ME MANDE NO MEU E-MAIL..........E VAMOS FAZER UM AGOSTO PERFEITO!!!!
ESTOU ANOTANDO OS NOMES DE QUEM SE INTERESSOU E VAMOS CAIR MATANDO!!!

ESTAREI AGUARDANDO E ANTES DE ACABAR O MÊS VOU COLOCAR AQUI O SELINHO PRA VCS LEVAREM PARA O BLOG DE VCS E O PREMIOZINHO PRA QUEM PERDER MAIS PESO!!

BEIJOS E UMA ÓTIMA TERÇA!!!

18 comentários:

Luana Giampietro disse...

não sou muito boa em selinhos, mas vou tentar, ok?
depois te mando o que conseguir fazer

beijos

Erika disse...

Boa ideia o desafio heim amiga...

Não me ofereço pra fazer o selinho pq não tenho tido tempo pra nada. Mas desejo boa sorte!!! Quem sabe não entro nessa tb... vamos ver

bjo grande

Drê disse...

eu tb sou uma vitima q nao sei fazer selinhos..kk,sou pessima

amandalindinha disse...

Oiê.. eu também quero participar do desafio... Vc pode me incluir?? Sobre o selinho, eu não sei fazer to aprendendo a lidar com o blog ainda!!! Espero respostas. Me inclue ta??
beijos

Flávia disse...

Oi vivi
tudo bem?
achei seu blog agora e adorei saber que assim como eu vc é de MG, moro em BH!!!
já estou te seguindo e estarei por aqui pra saber o que você anda aprontando rsrsrs
sou novata no blogger, fiz meu blog semana passada, junto com minha volta pra RA
http://naodesistodeficarmagra.blogspot.com
dá uma passadinha lá

juntas somaremos forças para emagrecer

beijos fique com Deus

Conquistando Sonhos disse...

Ai amiga, eu nem sou boa em selinhos e muito menos em excluir alguma coisa do meu cardápio, apenas o refrigerante mesmo, do resto não consigo!!

Beijos

Gezinha disse...

Fiz um selinho e te mandei, se der depois faço outro.
Beijos
Gezinha

Flávia disse...

Oi vivi
adorei a ideia de encontro de mineiras, apoio a idéia!!!
Sobre o desafio de agosto é CLARO QUE VOU PARTICIPAR.
Tentarei fazer alguns modelos de selinho e te mando tb
mas não garanto nada tão belo e bunito rsrsrs pois não sei mexer, sou apenas uma curiosa
kkk

beijos querida

Kellenah disse...

Oi linda...adorei o desafio, e vai ser bom pra mim, já que tô voltando né?
Bjks e obrigada pelo carinho!!!

Viviane Cristina disse...

olá estou dentro do desafio , é sempre um incentivo maior , há eu não sei fazer selinhos ainda um dia eu chego lá , beijusssssss

Tamy disse...

Oi Vivi!! Também to nessa, entao dia 01/08 começamos, nao esquece de colocar o meu nome viu?!?!?!?!

Anônimo disse...

Vai com tudo e arrasa nesse desafio hein?!
Beijo

Karla Katarine disse...

Tô dentro !!!
Vai ser meu 1o desafio e tô animada !!!
bjs.

Carla disse...

Olá amiga também não sou muita boa em selinhos, mas este progra aqui é super legal pra fazer selinhos e até pra colocar suas fotos quem me indicou foi a Gê do blog fofinhachega.blogspot.com, o site é esse super fácil de usar

www.baixaki.com.br/download/photoscape.htm

e com certeza estou dentro do seu desafio, preciso dar um up na dieta

verina disse...

Oi linda,estou adorando a idéia do desafio!
bjim

Flávia disse...

Oi querida
tem um selinho pra vc lá no meu blog
passa lá
http://naodesistodeficarmagra.blogspot.com/

disse...

como eu ja disse, to dentro! hehehe bjs

Rô Barbieri disse...

Oi querida
Força no desafio, desistir jamais!!!!!
Bjãooooooooooooooo

Vida Saudável diante da depressão!!!