sábado, 8 de maio de 2010

Passadinha pra deixar um OI

OI PESSOAL,

HOJE ESTOU SEM GRANDES NOVIDADES, MAIS ESTOU DANDO UMA PASSADINHA, PRA NÃO DEIXAR DE DAR UM OI PRA VCS!!

E COMO ESTÁ OS PREPARATIVOS PARA O DIA DAS MÃES!!!  EU JÁ GANHEI UM PRESENTINHO DA MINHA IRMÃ. UM HIDRATANTE MORANGO COM CHAMPAGNE DA JEQUITI.
MENINAS, TUDO DE BOM!!
O TREM É GOSTOSO DEMAIS!!! DÁ VONTADE DE FICAR PASSANDO TODA HORA!!

HOJE EU ESTOU NA EXPECTATIVA DO MEU ESPOSO CHEGAR, MAIS ESTOU ACHANDO QUE HOJE ELE NÃO VEM PRA CASA, COMO É VÉSPERA DO DIA DAS MÃES, JÁ ESTOU VENDO QUE ELE VAI DOBRAR, MESMO!!
MAIS VOU AGUARDAR MAIS UM POUCO.

MENINAS, ONTEM EU COMI TÃO POUCO, MAIS TÃO POUCO, QUE NO FINAL DA NOITE FIQUEI COM UMA DOR DE CABEÇA CHATA!!
ONTEM DE MANHÃ, FIQUEI ARRUMANDO A CASA, MANDEI MINHA MENINA PRA ESCOLA E COMO ESTAVA SEM FOME, ISSO SEMPRE ACONTECE QUANDO MEU ESPOSO NÃO ESTÁ EM CASA, FUI PRA CASA DE UMA AMIGA E FIQUEI LÁ ATÉ UMAS 15:00 HORAS, VIM EM CASA, DEI BANHO NO MEU FILHO E FUI PRA CASA DE OUTRA AMIGA.
MINHA MENINA CHEGOU, JANTOU E EU ACABEI BEBENDO SÓ UM COPO DE SUCO E FIQUEI ESPERANDO A HORA DO CSI-INVESTIGAÇÃO CRIMINAL. MAIS AÍ MINHA MÃE E MINHA IRMÃ CHEGARAM, AÍ QUE FUI COMER ALGUMA COISINHA, PQ FIZEMOS PIPOCA DE MICROONDAS.
MAIS FUI DORMIR COM DOR DE CABEÇA.

MAIS HOJE, JÁ TOMEI MEU CAFÉ DA MANHÃ DIREITINHO, 2 FATIAS DE PÃO INTEGRAL + 1 CS DE QUALY LIGHT, MEIO COPO DE LEITE INTEGRAL.
ONTEM PASSEI QUASE O DIA TODO A SUCO MID DE LIMÃO!! 
MAIS HOJE EU NÃO QUERO FICAR COM A DOR DE CABEÇA QUE FIQUEI, DE JEITO NENHUM!!

VOU FICANDO POR AQUI, AMANHÃ EU NÃO VOU VIR AQUI!!
MAIS DESEJO UM FELIZ DIA DAS MÃES!!
E BOA COMEMORAÇÃO!!
COM MODERAÇÃO, NAS COISAS GOSTOSAS, HEIM!!

BEIJOS

19 comentários:

Unknown disse...

Oi Vivi vim lhe desejar um lindo fim de semana e feliz dia das mães bjsss

Diário de uma Baleia!!!! disse...

cuidado pra não comer tão pouco viu?? feliz dia das maes vivi e depois coloca a foto do seu novo creminho tá?


bjooooooooooooooooooooooooooooooo

Tatha Talitha disse...

amiga eu tbm ando comendo pouco, tava sem comidinhas em casa...aff
ai tbm fiquei com dor de cabeça, mais a TPM piora tudo né

Flor querida, mil bjinhos para ti, um ótimo fim de semana com juizo hein, nada de jacadinhas no almoço das mães...hahahahaha
Bjos e ótimo Sábado! :*

Drê disse...

feliz dia das maes e animo,nao me eskece so estou borocoxo

Andrea Hulewicz disse...

Uiaaaa já ganhou presente sortuda rsrs, que bom!!!

Amigaaaaaaaaaaa vc não pode ficar tanto tempo sem comer, ai ai hein? Não faça mais isso viu?

Que vc tenha um ótimo dias das mães, vc é uma mamys maravilhosa :)

Bjussss

Ana Domanski disse...

OI VIVI,NÃO FICA SEM COMER POR MUITO TEMPO NÃO,É MUITO PERIGOSO VIU?1000BJS.

zanza disse...

ooooooooooooooi vivi linda pasasmos pra dar um bj parabens pelo dia das maes!! vc e e tem bjjjjj

Adriely disse...

Vivi...
e oteemeo CSi mimi =d adOoooro rs
Meeninaaa nada d fiicar sem comeer animo nessa viidiinha ;)
Feeliz dias das maes pra vc flor
e obrigado pela fOrça
bjiiim

Gabriela C. disse...

Amiga querida, Feliz dia das mães ;D
Obrigado pelos comentários no meu blog, me ajuda muito!!!
ótimo dia das mães, afinal vc merecem td e muito mais!!!

*Marli* disse...

Oi Vivi!

Vim agradecer seu carinho e força nesta semana que foi bem "ocupada pra mim"

Olha, não é bom a gente pular refeições não miga; um dia ou outro devido a agitações podemos até comer mal mas se for só suquinho já viu:

a perna vai tremer!!! rs!

Sério!

Comer moderado e escolher coisas saudaveis, se bem que ontem de noite provei um doce de leite, menina... demais!

Feliz da das mães***

beijoka

SANDRA REGINA disse...

tem selindo pra vc amiga pasa la no manas magras e pega.
bjus e feliz dia das maes!

Natalie Angel Jolie disse...

Oi vivi!! Que saudade de vir te perturbar!!! Sabe que as vezes me acontece isso tbm... subitas vontades de não comer nada... e isso nem é bom neh pq o organismo tende a gastar menos.... Mas tem dias q dá um desaaaaaaaaaaaaaaanimo!!! Ainda bem q no dia seguinte vc ficou comportada pq outra coisa ruim de comer pouco é q no dia seguinte da akela fome de leão!!!! Obrigada demais pelo apoio la no blog q vc seeeeeeeeeeempre me dá... Viu q triste a barra que passei com o doguinho e com a Lara??? Triste demais ver nosso bebê sofrendo pela falta de sensibilidade dos outros... fora q meu padrasto ficou taum mal, q a imunidade dele baixou... pegou uma infecção intestinal... Pra vc ver como o psicologico acaba com a gente... Mas ta tudo sobre controle agora, Deus é o pioloto das nossas vidas e ele sempr enos leva pro caminho da felicidade, por mais tortuoso q ele pareça!!!! Amiga, desejopra vc q é uma mulher guerreira demais um dia das mães de benção e paz!!! Beijos nesses seus filhos lindos!!! Um dos prêmios de ter feito o blog foi conhecer vc, com certeza! Bjus

Claudia disse...

Feliz dias das mães!!!! amanhã é o fim do desafio...boa sorte.
bjsss

Fanta Diet disse...

FELIZ DIA DAS MÃES!!!
Bjs diet!
Fantinha.

Anônimo disse...

menina, me falaram que esse hidratante é puro luxo heinnn
nossa, fiquei morrendo de vontade, adoro o cheirinho, beijo

janaina disse...

Oie Vivi saudades, um ultra-mega-hiper, abraço de dois braços e com duas vorta e meia.jana.

Luális Alves disse...

Esse negócio de ficar com fome não dá certo amiga... Por que é muito mais fácil perder o controle... Equilibrio é a melhor solução...
Grande Beijo e Boa Semana!

Clau disse...

Fica fazendo jejum viu?! dps tem um piripaque!! rs, às vezes o estômago não ronca mas ficamos com dor de cabeça, mal humoradinhas, é sinal de fome.
Se cuida querida.
Tenha uma linda semana!
Bjocas

Adriely disse...

tamô ae na luuuta para o desafiiio rs ;)
bjiim lindaa

Vida Saudável diante da depressão!!!