quinta-feira, 20 de maio de 2010

Madrugada no hospital...

OI MENINAS,

HOJE NÃO ESTOU BEM, VIM AQUI SÓ PRA DÁ A NOTÍCIAS PRA VOCÊS!!
PASSEI A MADRUGADA NO HOSPITAL!
HÁ 4 DIAS VINHA SENTINDO UMA DOR NO PEITO QUE NÃO PASSAVA, FALTA DE AR E DORMÊNCIA NOS BRAÇOS.
ESSA MADRUGADA A DOR FICOU MUITO INTENSA E MEU ESPOSO ME LEVOU NO HOSPITAL!!  FUI MEDICADA E AGORA ESTOU EM CASA, UM POUCO EM REPOUSO, A DOR AINDA SINTO UM POUCO E AINDA ESTOU MUITO PREOCUPADA!!!

MAIS SE EU FALAR COM VCS, PQ EU SENTI ESSAS DORES, VCS NÃO VÃO ACREDITAR E PODEM ME PUXAR A ORELHA!!
POIS VOU CONTAR PQ SEI QUE TUDO QUE PASSEI FOI RESULTADO DE MÁS ESCOLHAS MINHAS!!

HÁ MUITO TEMPO VINHA FRUSTADA COM O MEU PESO, LUTANDO PRA QUE ELE ABAIXASSE E NÃO ABAIXAVA, FICAVA SÓ OSCILANDO!!!
TENTAVA DE TUDO, ALIMENTAÇÃO OK, FRUTAS, VERDURAS, FIBRAS, YOURGUTES, INTEGRAIS, TUDO DEVIDAMENTE INCLUIDO NA ALIMENTAÇÃO. MAIS MESMO ASSIM SEM RESULTADOS SATISFATÓRIOS, PESO IMPACADO !!!

FOI QUANDO RESOLVI, POR MINHA CONTA E RISCO, COMPRAR O SIBUTRAMINA E TOMAR.
HAVIA FALADO ISSO SÓ COM A MINHA AMIGA ANA DOMANSKI. NÃO TINHA CORAGEM DE FALAR AQUI, DE FALAR QUE NÃO TINHA SIDO FORTE O BASTANTE PRA PERDER PESO SÓ COM ALIMENTAÇÃO.

FORAM 25 DIAS TOMANDO O SIBUTRAMINA. RESULTADOS ?????
ALTAMENTE SATISFATÓRIOS.
COMEÇEI A TOMÁ-LO COM 78,2 E HOJE ESTOU COM 74,5 KILOS. FORAM 3,700 GRAMAS EM 25 DIAS E TINHA ULTRAPASSADO MINHA META QUE ERA CHEGAR AOS 75 KG, COMO MUITAS SABIAM!!
FIQUEI MUITO FELIZ!!!  FELIZ COM AS MUDANÇAS NO MEU CORPO, FELIZ COM AS MINHAS CALÇAS CAINDO, FELIZ COM O MEU  MARIDO ME CHAMANDO DE MAGRELA, VIZINHOS FALANDO QUE NÃO PRECISAVA EMAGRECER MAIS.
E EU PENSAVA: " VOU TOMAR SÓ UMA CAIXA PRA DÁ UM UP NO EMAGRECIMENTO E PARO E CONTINUO NA ALIMENTAÇÃO"

E GENTE, O SIBUTRAMINA, QUEM JÁ TOMOU SABE, ELE DÁ UMA SENSAÇÃO DE SACIEDADE INCRÍVEL!! COMPULSÃO ???? NÃO EXISTE...  EU ME CONTROLAVA E QUASE NÃO ME LEMBRAVA QUE TINHA QUE COMER!!  ESTAVA SATISFEITA!!

MAIS ISSO DUROU POUCO........HÁ 4 DIAS UMA DOR NO PEITO COMEÇOU...EU NO COMEÇO ACHEI NORMAL, PENSEI, PARANDO O REMÉDIO A DOR PÁRA !!! COMEÇEI A FICAR COM MEDO,PQ A DOR PERSISTIA!!! FOI QUANDO HOJE DE MADRUGADA, PARECIA QUE IA ME FALTAR O AR NA CAMA!!! PQ NESSES 4 DIAS TINHA MEDO DE DORMIR E NÃO ACORDAR, ERA UMA SENSAÇÃO HORRÍVEL!!!
E ESSA MADRUGADA, ACHEI QUE IA MORRER!!  FIQUEI ESPERANDO SÓ A HORA DE DÁ O ATAQUE CARDÍACO!! A DOR PIORAVA , O AR FALTAVA, OS BRAÇOS DORMENTES!!
AÍ MEU ESPOSO ME LEVOU PRO HOSPITAL, ONDE FUI MEDICADA E COLOCADA EM REPOUSO.
NÃO ACHEI QUE FUI BEM ATENDIDA, PQ ELE NÃO ME DISSE QUE SE O QUE EU SENTIA ERA ATAQUE CARDÍACO OU SÓ UMA TAQUICARDIA, NEM SEI SE É A MESMA COISA!!  SÓ SEI QUE DEPOIS QUE FALEI QUE TOMAVA O SIBUTRAMINA, ELE MANDOU PARÁ COM A MEDICAÇÃO, ME CHAMOU ATENÇÃO E SÓ ME FALOU QUE O QUE EU SENTIA ERA OS EFEITOS COLATERAIS DO SIBUTRAMINA!!

MENINAS, FOI HORRÍVEL!! EXPERIÊNCIA HORRÍVEL!! SENSAÇÃO DE MORTE PRESENTE!!  E EU SÓ PENSAVA NOS MEUS FILHOS, NO QUE SERIA DELES, O QUE O MEU ESPOSO IA FAZER COM ELES SEM MIM!! FOI HORRÍVEL MESMO!!
MENINAS, SIBUTRAMINA, NUNCA MAIS!!
EMAGRECI O QUE EU QUERIA, MAIS QUASE PAGUEI UM ALTO PREÇO!!
MELHOR GORDA E COM SÁUDE,, DO QUE MAGRA E CHEIA DE DOENÇAS!!

ESPERO QUE SEJA UM ALERTA PARA AQUELAS QUE PENSAM EM TOMAR!!
NÃO TOMEM, MENINAS, FUI FRACA, JÁ ME ACHAVA SEM FORÇAS PRA MUDAR E NÃO FOI BOM PRA MIM!!!
O TEMPO TODO NO HOSPITAL, PENSAVA EM VCS E EM QUANTAS MUITAS ESTAVAM MUDANDO A SUA REALIDADE, SIMPLESMENTE SE ALIMENTANDO LEGAL E FAZENDO EXERCÍCIOS, MAIS NÃO, EU QUIS PERCORRER O CAMINHO MAIS RÁPIDO!!
QUASE PARTIR DESSA PRA MELHOR!!

ESPERO SEMPRE CONTAR COM VCS, E ESPERO QUE NÃO ME JULGUEM, FUI FRACA E ESTAVA CANSADA DO SOBREPESO E DE RESULTADOS LENTOS!!

MAIS APARTIR DE HOJE MINHA ESTÓRIA VAI SER DIFERENTE!!
COM FÉ EM DEUS, PQ SEI QUE ELE SEMPRE ESTÁ DO MEU LADO!!
E COM FORÇA QUE VCS ME PASSAM A CADA DIA!!!

BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!!!

28 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Amiga que horror!!!!

Não vale a pena mesmo, e se te acontece algo mais grave? Graças a Deus vc está bem foi só um susto, mas poderia ter ficado com sequelas... nossa e eu ainda vejo meninas pelos blogs falando que vão tomar remédios, perguntando se são bom, afeeee, isso não pode de jeito algum, o resultado não compensa o risco mesmo!

Serviu de lição né? Fica bem, se cuida!!!!

Bjussss

janaina disse...

Oie flor, nossa que coisa, que efeito colateral forte, até forte demais, espero muito que já esteja bem melhor, e jogue essa caixa de droga fora!Vivi perquise na net faça a dieta dos pontos,ela controla muito bem a compulsão.Um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Erika disse...

Oi Vivi,

Nossa amiga, que susto enorme!

Ainda bem que não aconteceu nada de mais grave e vc já está bem. E que isso sirva mesmo de lição, afinal de contas, tomar medicamentos sem orientação médica não pode de jeito nenhum. Ainda mais um medicamento que tão forte como esse.

Faça repouso mesmo e se cuide, afinal de contas, pagar o preço dos erros com a própria vida não vale a pena.

Controle sua alimentação, seus exercícios e siga em frente. Procure um apoio, sei lá, Vigilantes do Peso, Meta Real, nutricionista. Talvez um médico te ajude e te passe um remedinho pra controlar a ansiedade, mas remedio pra emagrecer não vale a pena.

Eu já tomei a sibutramina, por recomendação médica e engordei 2kg em 1 mês.

Se cuida viu linda... Beijo Grandeeeeee

patricia disse...

Oie Vivi não fica se autopunidno não todos nós erramos e assim fica a lição para não repetirmos os erros, que bom que não aconteceu nada mais grave, mas legal é que fica o alerta para todas nós....melhoras flor...beijos

Unknown disse...

Oi Vivi que susto heim mas Deus égrande e te protegeu,pois é remedios não valem a pena mesmo, mas agora não adianta ficar se punindo o melhor agora e se controlar pra não engordar denovo e se cuida viu bjssss ótima quinta

Ana Domanski disse...

OI VIVI,AMIGA,AMIGA...QUE SUSTO HEIM?COLOQUE UMA PEDRA EM CIMA DE CASO,BOLA PRA FRENTE.O IMPORTANTE É QUE VC ESTÁ MELHOR.NÃO FIQUE SE PUNIDO,REPOUSE E COM CALMA VC VOLTA PRA RA,POQUE NÃO TEM CONTRA INDICAÇÃO,SE CUIDA VIU!!CONTE COMIGO TÁ?1000BJS.

Diário de uma Baleia!!!! disse...

vivi lamento por vc...agora eu sei o porque vc me perguntou se eu senti algum efeito colateral da sibutramina...eu não senti nada, acho que porque eu tomo muito remédio...tomo o anticoncepcional, tres almeida prado, tomo um comprimido com óleo de semente de linhaça e tomava sibutramina isso diariamente...
melhoras amiga...


bjooooooooooooooooooooo

Jenny. disse...

Vivi que susto foi esse????????
Vou deixar pra lá essa decsão minha besta. Vou amanhã mesmo desmarcar a consulta........ Tenho uma filha de 6 anos para criar!!! Deus do céu. que bom que vc está melhor. Que bom mesmo!!!!!!!

Candy disse...

Vivi, graças a Deus que vc está bem. Ninguém tem direito de puxar a sua orelha, mas fica sim o alerta pra todo mundo. Como eu já havia dito antes, remédio só com indicação e acompanhamento médico né? Eu pretendo parar de tomar quando acabar a caixa que eu tenho, mas não me sinto mal com ele, meu marido que pediu que eu parasse (acho que ele fica com medo tb). Bjos e fica com Deus!!

Kamila disse...

Meu Deus amiga, que horrivel!!!Fiquei ate preocupada agora!!

Que bom que vc ja esta bem....

O problema foi ter tomado ele sem indicação médica ne amiga???Mais que bom que tudo ja se passou e vc esta bem...


mais amiga, tente investigar se foi so o efeito do remedio mesmo ou se tem outra coisa!!!


Que Jesus esteje do seu lado agora te dando forças para recuperação!!!

bjossssssss

Simone Gomes disse...

Amiga joga essa porqueira na privada.
Hoje sofro com pressão alta, por conta dessas porcarias.
Quero agradecer por vc ser sempre carinhosa comigo.Amooooooooooo!!!
Qaunto as fotos, vc acredita que não tirei mais nenhuma além da que está no blog?
Vou providenciar
Olha flor se cuida, repousa bastante viu!
Bjks

Rô Barbieri disse...

MEnina que correria e que susto heinn
Se cuida direitinho ta!!
Eu fiquei off...minha vozinha faleuceu, agora estou de volta!
Beijos e uma boa noite para vc!

Tatha Talitha disse...

Vi querida, melhoras viu...estou aki torcendo por vc

Flor sorry o coment curtinho, preciso ir dormir...hahahahah

mil bjokinhas para ti e uma ótima noite e um ótimo dia amanhã, muuuuito obrigada pelo seu carinho no meu blog viuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :*

Nanda Nascimento disse...

Descanse bastante Vivi, graças a Deus o susto já passou, vou torcer para que se recupere logo.

Beijos e flores!

Luana Giampietro disse...

Amore... seu emagrecimento estava lento porque vc já estava próxima ao peso ideal, quanto mais emagrecemos, mais devagar a coisa fica... vc não devia ter feito isso... mas acho que vc já está mais do que consciente...

Eu já tomei alguns tipos de remédios pra emagrecer, todos com indicação médica, inclusive a sibutramina, que não me deu efeito nenhum, nem o emagrecimento aconteceu tb... fiquei na mesma, e depois que parei de tomar... engordei ainda mais, vc tem que encontrar algo que funcione pra vc, como eu encontrei pra mim, e remédios não são o melhor caminho...

Espero que vc fique bem logo e que não volte a engordar... senão esse sofrimento todo terá sido em vão!

mande notícias, ok?

beijos

Paula disse...

oi Vivi que perigo isso amiga, mas fico feliz que toda essa turbulência passou e nunca mais faça isso, vamos indo devagar que jaja chegamos lá sem colocar em risco nossa saúde e vida.
Eu sei que as vezes irrita de vermos o peso na balança empacado eu estava assim dias atrás, mas ai procurei me distrair e refazer a alimentação correta e agora mes que vem vou ver o que dá, mas já mais Vi tome medidas drásticas, pense me você, na sua família e nas pessoas que te amam.
Espero que você esteja melhor minha querida e temos um Deus que nos da forças para o que for preciso e nós aqui do blog.
Beijokas e um bom final de semana

Kellenah disse...

menina...que susto...isso realmente é muito perigoso...minha irmã também passou mal por causa desse remédio...nossa...longe de mim!!!
Melhoras!!!

*Marli* disse...

Tudo no seu tempo né miguinha? são lições duras que se prende mas creio que foi para que se evitasse um mal maior caso continuasse tomando pois tenho uma amiga que teve menos sorte. Falo isso como alerta pra todas nós pois quem´consegue ser forte o tempo todo?

Nunca tomei Sibutramina por conta de minha pressão muito baixa mas me enchi de vontade várias vezes*

Se cuida e descansa...


Um findi de muita paz*

Claudia Costa disse...

Nossa, amiga! Que susto hein?

Tá aí um negocio q sou completamente contra: tomar remedios para emagrecer e o pior, q é se automedicar.

Emagrecer rápido é bom, mas dessa forma nao vale a pena né?

Espero q vc esteja melhor e se cuide, servindo de lição para quem esteja lendo e pensava em seguir esse caminho.


Beijos

Adriely disse...

Oo Vivi...
Eu tomei 10 comprimidos.. não emagrecii nada...
maiis meu peito doia muito... tinha muito sono...
aii resolvi parra..
as vezes nós decepcioanamos pq e tão lento né..
beijo inda
e vamos na luuta..
q conseguiimos

Claudia Costa disse...

Ah, fiz um "questionário" e te indiquei pra responder no post de hje!
É simples, mas é legal!

Beijosss!!!

Pri disse...

Nossa menina que coisa doida...não sabia desses efeitos tão sérios viu...bom ainda bem que foi só susto né?? Nunca tomei remédio para emagrecer, sempre ouvi um monte de coisas a respeito, não vale a pena né??
Se cuida linda!
Beijos!!!

Camilla disse...

Graças a Deus vc está bem, nós somos capazes de emagrecer só com a alimentação. Já cai nesse conto da sibultramina, e os meus resultados foram maravilhosos porém minha saúde ficou altamente comrpometida com uma anemia sem fim porque eu esquecia de comer. Pense bem na sua família e no seu esposo é muito melhor você ficar com eles !

Beijos e fique com Deus!

Claudia disse...

oi, flor??
q bom q vc está melhor.. não tome essas porcarias não..viu?? faz mal mesmo..eu já tomei diversos anfetamínicos, emagrecia e depois engordava tudo de novo. Então amiga, fique fique na RA..ok??
beijão..

Natalie Angel Jolie disse...

Oi amiga... Só uma pessoa que não sabe como é difícil conviver e aceitar a obesidade pode te julgar ou criticar... Tbm tomei sibutramina quase um mês... Tive ataques de insônia e taquicardia... Parecia q tinha tomado litros e litros de café com red bull de tão ligada q eu ficava... Isso foi horrivel e sei exatamente o medo q vc tinha dee não acordar... Mas Deus te guia e te livra dessas coisas e te deu uma lição q, repartindo com a gente com certeza vai mudar a vida de alguém!!! Força amiga, se recupera bem e volta pra gente... Se cuida, e ão esquece q a gente te adora demais!!!!! Bjus

Kellenah disse...

Menina...como vc está? Tá melhor? manda notícias...Bjks e fica com Deus!!

Renata disse...

Te entendo perfeitamente, já tomei a sibutramina, emagreci 12 kg com a medicação. Não senti nenhum efeito fora a insônia, mas logo que parei com a medicação engordei o dobro foi horrível. Jurei que nunca mais vou tomar medicações. Estou tentando me reeducar que é bem melhor!!

MALU disse...

Vivi,tomei o sibutramina durante 1 ano,e foi passado pelo uma endocrinologista...Só depois que fui trabalhar em um consultorio de cardiologia,continuei tomando,pois lá conseguia amostra gratis do remedio.Depois de uma reportagem no Fantastico,parei de tomar...Só que ai,a pessoa bem que recuperar os kilos que perdeu.Pois esse remedio é indicado,pra tem obesidade...

Melhoras.

Vida Saudável diante da depressão!!!