segunda-feira, 26 de abril de 2010

SEGUNDA.......

OI PESSOAL!!!

JÁ ESTAVA COM SAUDADES DE VCS E DO MEU CANTINHO!!
FIQUEI O DOMINGO SEM POSTAR, MAIS PQ AGORA DEFINIR QUE SE VOU POSTAR DE SEGUNDA A SÁBADO!!

MAIS E COMO FORAM DE FINAL DE SEMANA ?
CHEIO DE NOVIDADES !!!
E A ALIMENTAÇÃO , COMO FORAM, SEM JACADAS???
EU ME MANTIVE NA MÉDIA, CREIO EU QUE FOI NO DOMINGO QUE COMI MENOS DO ESPERADO.
A CAIXA DA AVON CHEGOU SÁBADO E NO DOMINGO SAIR PRA FAZER ENTREGAS, AÍ NÃO TIVE TEMPO NEM PRA ALMOÇAR.
AÍ APROVEITEI ONTEM E DEI UMA PASSADINHA NA BALANÇA, NÃO GOSTEI DO QUE VI, PQ A DONA M ESTÁ AS PORTAS E O MEU PEITO ESTÁ DOLORIDO, AI JÁ VIU NÉ, GENTE!! PESO NAS ALTURAS!!!
EU NÃO VOU ATUALIZAR MEU PESO HOJE, VOU DEIXAR PRA QUANDO ELA DESCER,QUE DEVE SER AMANHÃ.

HOJE DE MANHÃ FUI NA GINECOLOGISTA, ESTAVA PRECISANDO GENTE!!
ESTOU PRECISANDO FAZER UM CHECKUP.
DEVE TER UM ANO QUE NÃO FAÇO EXAMES DE SANGUE
E ULTRASSOM, ENTÃO PEDI PEDIDO PRA TUDO QUE EXAME.
AGORA SÓ FALTA DINHEIRO PRA FAZÊ-LOS . RSRSRSRSRSR
NÃO MAIS VOU FAZENDO DE POUCO A POUCO.
O ULTRASSOM QUE É MEIO PUXADO AQUI NA MINHA REGIÃO...MAIS VOU DÁ UMA PESQUISADA.

FALEI COM VCS SOBRE MINHAS ESPINHAS E PEDI NA AVON A LOÇAO SECATIVA DA LINHA CLEARSKIN.
ESTOU GOSTANDO, JÁ SECOU ALGUMAS E QUERO ATÉ FAZER UM ANTES E DEPOIS PRA VCS DO MEU ROSTO.

MENINAS, ESTOU FELIZ TBÉM PQ GANHEI UMA IMPRESSORA, PARECE BOBAGEM, MAIS O MEU COMPUTADOR NÃO TINHA UMA E FAZ UMA FALTA, AINDA MAIS QUE TENHO CRIANÇA EM IDADE ESCOLAR.
GOSTEI DEMAIS, ELA É DA HP, MARCA BOA E CONHECIDA!!!
MAIS É DE SEGUNDA MÃO,  MAIS ESTÁ BOM DEMAIS!!!

GENTE, A MINHA TPM ESSE MÊS, VEIO COM TUDO.
NO SÁBADO DE MANHÃ, SENTI MINHA MUDANÇA DE HUMOR NITIDAMENTE.
DE REPENTE ME VI NUM MAL HUMOR, NUMA FALTA DE PACIÊNCIA.
PROBLEMAS QUE ERAM PEQUENOS SE TORNARAM ENORMES.
BRIGUEI COM O MARIDO, COM OS MEUS FILHOS, FIQUEI COM VONTADE DE CHORAR.
E ATÉ SENTI OS PEITOS DOLORIDOS, COISA QUE EU NUNCA SENTI.
EU SÓ SENTIA NA TPM ERA MAIS O AUMENTO DE PESO.
MAIS DESSA VEZ ELA VEIO COM TUDO !!!

VOU FICANDO POR AQUI, PQ HOJE O MEU BEM , ESTÁ EM CASA!
AINDA BEM QUE ESTÁ DORMINDO, SE NÃO ESTAVA FALANDO NA MINHA CABEÇA.
E EU ESTOU COM UM MONTE DE COISAS PRA RESOLVER.
DAQUI A POUCO VOU AO POSTO TOMAR A VACINA DO H1N1 E VOU VER UM APARTAMENTO DE ALUGUEL, NÃO FALEI COM VCS , MAIS ESTOU QUERENDO ME MUDAR, SÓ FALTA CONVENCER O MARIDÃO DE TROCAR DE CASA!!!
ELE FALA QUE SÓ VAMOS MUDAR QUANDO EU ESTIVER TRABALHANDO.
MAIS EU VOU TENTAR MUDAR A OPINIÃO DELE!!!

BEIJOS NO CORAÇÃO DE VOCÊS !!
FIQUEM COM DEUS!!!

27 comentários:

*Marli* disse...

Oi Vivi!

Semaninha começa a toda, né?

Espero que voce consiga convencer o maridão;

o que uma milher não consegue quando quer???

*Gineco. é sério menina, tem que cuidar mesmo; também tenho que voltar pra ver umas cozitas!

vamo nois*

Beiju

Paula disse...

oi vi querida, pois é eu me mantive firme no final de semana.
Até gostei do que eu vi na balança hoje, mas sempre vou fazer minha pesagem oficial 1 vez no mês, assim eu sei que tenho 30 dias para perder pelo menos algo né e não ficar encudada.
E pois é qdo vem a lady M, muda todo nosso corpo que coisa, eu tb to assim TPM pura, dor de cabeça, ela deve para estar chegando entre terça-feira ou quarta.
Que legal que ganhou a impressora é tão bom .
Fico muito feliz por você.
uma excelente semaninha.
beijos

Rô Barbieri disse...

Passei para te desejar uma excelente semana, e que vc consiga realizar todas suas metas ;)

Beijossssss

Mah Modesto disse...

Ninguém merece TPM né Vivi? Uma droga mas seu peso vai baixar pasando essa fase de inchaço...
Boa sorte pra convencer seu marido...Pagar aluguel é muito difícil é um dinheiro q não tem volta...
Bjuusss

Ana Domanski disse...

OI VIVI,MENINA AINDA ESTOU NA CORREIRA,PASSADINHA RAPIDA SÓ PRA VISITAR VC,HOJE CEDO FUI LEVAR A TATA PRA FAZER EXAMES.1000BJS

Erika disse...

Oi Vivi, tomara que consiga convencer o maridão, morar muito perto da familia é bem dificil, eu sei bem como é.

E qt a TPM, é assim mesmo, tem mês que Ela escolhe arrasar com a gente. E o peso, semana que vem vc confere denovo.

Beijo grande

Anônimo disse...

isso mesmo, cuide da saude.
e mortar bem é tudo , ne amiga. a gente até se anima em arrumar e tudo mais.
em que vc trabalha??

mas estou passando para deixar meu novo endereço, tive que mudar o link para ter mais privacidade. vc esta la nos meus blogs favoritos, entao quando tiver um tempinho passe por la.
http://nossavidanabahia.blogspot.com

bjus

sandra regina

Gezinha disse...

Vivi..
Tudo que posso dizer vamos sacudir a poeira, tomar uma atitude e ver bons resultados...
Eu comecei hoje...rs
Boa semana light
Bjs
Gezinha

Simone disse...

Amiga tem questionário pra você no meu bloguinho!!!bjinhosss!!

Anônimo disse...

Lindona, to louca pra ver as novidades da avon, tem seculos que nao vejo a revista.
se cuida lindona! beijo

Unknown disse...

Oi Vivi nossa eu quando fico de TPM brigo até com a minha sombra éum horror
Eu já usei essa linha da avon pra mim foi muito bom deu uma melhora enorme nos meus cravos
bjsss e uma ótima semana

janaina disse...

OIe Linda tomara que a D.Monstra já tenha te largado, senão coitado do marido e dos filhotes,kkkkkk,Um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.Amei os pinguins.

Kamila disse...

isso mesmo amiga...tem q cuidar da saudde.....e sobre a TPM é um saco ne....temos q saber conviver com ela todo mes infelizmente....deveria existir um remedio que acabasse totalmente com ela...


tbm estou querendo me mudar, mais é mtooo dificil fazer cabecinha do meu marido....entao vamos ficando por aki



bjoccasss lindaaa

Andrea Hulewicz disse...

Oi Vi, ahh eu tb preciso fazer uns exames assim viu? É que é um saco rsrs, mas temos que cuidar dessa parte tb!

Espera mesmo a Dona M vir pra vc se pesar se não com certeza o peso fica maior!!!

Boa segunda amiga, bjusss

Valérie Roberto disse...

Avon é tudo de bom né? Metade dos meus cosméticos é da AVON, só fico fula quando o batom que eu gosto sai de linha (ja aconteceu DUAS vezes)

Vivi, como foi de vacina? Deu reação?

Obrigada querida pelo carinho CONSTANTE, fico até com vergonha de não conseguir retribuir no mesmo tamanho.

Um beijo enorme!

Natalie Angel Jolie disse...

Nossa, como fikei seculos sem tempo pro blog tive q ler um mooooooonte de postagem sua!!! E a primeira coisa q quero dizer é que vc é uma amiga importante demais!!! Q eu sou demais pra vc q nada!!! Nós nos merecemos, somos guerreiras e esse blog veio pra isso: juntas pessoas boas uma pensando no bem da outra... Dai deixa eu ver por onde começo a comentar... Minina, espinhas... Ta complicada a situação aki promeu lado!! Meu rosto ta feio demais!!! Se vc gostar mesmo do produto vou atrás de comprar pq naum ta dando naum, meu rosto ta cheio de espinhas mesmo!!!! Quero fotos de antes e depois com certeza!!! TPM as vezes parece crise de depressão neh??? é horrivel o mundo fica ruim, a luz pisca vc fica com odio do mundo é um horror! Tive dia desses uma coisa parecida nossa... é o fim do mundo! Deixa essa chata passar pra vc se pesar mesmo, até pra vc naum quebrar a balança rsrsrsrs Outra coisa: Comentariozinho chato msm o q seu marido fez... ¬¬ ele naum tem idéia de como nosso blog é importante pra nós naum e não entendi pq ele foi grosso com vc... Pelo menos se desculpou, mas ainda estou chateada com ele.... Agora vc ta toda metida pq ta com impressora!! Mas manda a criançada maneirar pq comprar tinta é caro!! Eu tenho impressora e vivo sem tinta pq naum me controlo e naum tenho dinheiro pra cartucho td hora!!! rsrsr Passei aki mesmo pra matar a saudade, saber como vc ta... Deixar milhões de beijos e dizer q tem um questionário pra vc la no meu blog ta??? Bjus boa semana amiga!

Anônimo disse...

Tbm estou com esse problema da menstruação. Estou visivelmente inchada. Mas tenho uma dica de confiança que é tiro e queda nesse período: beber bastante água e comer bem, lembrando que comer bem não é necessariamente comer muito. Eu mesma quando combino mal humor (leia-se TPM) e fome fico insuportável.

Boa sorte em tudo na tua vida! Torço muito por ti. Estou cruzando os dedos pra mudança.

Cinthia disse...

tá a mil por hora hein rsrsrs
que bom que conseguiu um produto que faça efeito! pq espinhas não são bem vindas.
ando pelas jacadas, tá difíiiiciiilllllllll de sair! bjuu

Maga disse...

TPM pra mim também é um problemão! E parece que dura mais do que o normal! rsrsss

zanza disse...

oi vivi passamos para adr um bj e tpm espinha e um saco mais passa essa linha e otima tem selinho pra vc bjjjjjjj!

Fabiola Vasconcelos, disse...

Olá querida Vivi, eita menina, tpm é péssimo. Eu que o diga. Aff a minha era insuportável. \sofria demais, mas hoje já estou livre de tudo isto e é bom demais. Se cuide mesmo, faça citologia e colposcopia. São muito importantes.
Beijinhos

Claudia Costa disse...

Oi vivi!!
Eu jaquei um pouco sim, mas foi bom! rs
A TPm está comigo, agarrada em mim e adona M veio q veio! hahahaha


Uma ótima semana!!!

beijos

Adriely disse...

Oo vivi ...
tô com um bando d dúvidas, gostaria q tu me ajudasse muê.. e que não consigo mudar a minha letra.. aonde muda? e colocara um mOoonte de selinhos, como colok? so consiigo colkar um..aia ia
to pra fiicar maluk jah. rs
.
maais TPM e f. eu tenho um dia antes d mest. fico p. da vida.. rs
.
maais é assim smmo..
mulheer sofre uahuiah
beeijo linda =D

Kellenah disse...

Ah menina...como impressora faz falta...acha que é bobeira naum porque naum é... quando comprei a minha pulei de alegria...
TPM? Somos duas...cheia de dor no quadril...cada mês dói uma coisa diferente..rsrsrs...O bom e que passa...o ruim é que mês que vem tem de novo!!!
Fica com deus e vamos firme na RA...Bjks!!

Candy disse...

Maridos, maridos, quando não nos deixam loucas, nos deixam louca asiim mesmo, ai, ai

Lisa disse...

Oi amiga!!! TPM é dose mesmo... tb estou de mau humor... mas o meu humor tb muda quando começo a restringir a comida... kkkkk

Impressora faz falta mesmo...que bom que vc ganhou uma...

Tb estou fazendo check-ups de cardiologista e gineco... é baum né? hehe

Mudar é sempre baum... convence o marido sim...

beijokassss

Lisa
www.escrevendoemagrecendo.zip.net

Unknown disse...

Oi querida tem selinho pra vc bjsss

Vida Saudável diante da depressão!!!