quarta-feira, 14 de abril de 2010

Continuo firme !!!

OI PESSOAL!!
TUDO BEM COM VCS!!  TUDO NA PAZ !!!
GRAÇAS AO MEU BOM DEUS, TUDO ESTÁ MUITO BEM !!

MENINAS, CONTINUO FIRME NO MEU PROPÓSITO......ALIMENTAÇÃO OK !!
MINHA ALIMENTAÇÃO GERALMENTE DE MANHÃ É UM COPO DE SUCO MID, UMA FATIA DE PÃO INTEGRAL 7 CEREAIS, UM POUQUINHO DE REQUEIJÃO LIGHT.
COMO ACORDO POR VOLTA DE 09:00 HORAS, NÃO FAÇO O LANCHE.
O ALMOÇO É SALADA, UMA CARNE E ESTOU COMENDO ULTIMAMENTE SÓ 2 COLHERES DE ARROZ E ABUSADO MESMO DAS SALADAS...E TOMO UM POUCO DE SUCO, MENINAS EU TOMO NO ALMOÇO..É UM HÁBITO FORTE QUE TENHO DESDE CRIANÇA, AÍ JÁ VIU NÉ !! DIFÍCIL DE TIRAR!! E SEM FALAR QUE SINTO MUITA FALTA DE TOMAR MEU SUQUINHO!!
O LANCHE DA TARDE É 1 PEDAÇO DE QUEIJO MINAS E UM POUCO DE CAFÉ, OU SUCO, OU YORGUTE COM FARELO DE AVEIA.
NÃO JANTO A NOITE, HÁ NÃO SER QUANDO O MEU ESPOSO RESOLVE FAZER UM PRATO DIFERENTE E GOSTOSO, AI NÃO RESISTO.
ELE COZINHA GENTE, E MUITO BEM !! FAZ E FAZ BEM FEITO, ELE É MUITO ENJOADO COM ISSO E SE COBRA!!
AÍ A NOITE É OUTRO LANCHINHO E FRUTAS.
ASSIM ESTÁ SENDO BASICAMENTE MINHAS REFEIÇÕES, ULTIMAMENTE!!

DAQUI A POUCO VOU ATÉ A FACULDADE, PQ SAIU PRA MINHA FILHA PSICÓLOGA LÁ...ANO PASSADO ELA JÁ ATÉ TINHA PARTICIPADO E FOI MUITO BOM.....FEZ COM QUE ELA PARASSE DE TOMAR MAMADEIRA E PASSOU A SE VESTIR SOZINHA !!!
ENTÃO EU QUERO CONTINUAR COM O TRATAMENTO.

ESTOU FELIZ COMIGO HOJE, PQ GERALMENTE QUANDO EU TINHA RESULTADO SATISFATÓRIO NA BALANÇA, LOGO EU COMEÇAVA A RELAXAR COM A ALIMENTAÇÃO, PARECENDO QUE JÁ NÃO PRECISAVA MAIS ME REGRAR, TINHA EMAGRECIDO.
MAIS ONTEM CONTINUEI FIRME E HOJE JÁ TOMEI MEU CAFEZINHO DA MANHÃ BEM LIGHT, ESTÁ TUDO BEM E SE DEUS QUISER VAI CONTINUAR ASSIM.....

GANHEI UM SELINHO LINDO DA MINHA AMIGA NATALIE !! BEIJOS AMIGA, TE ADORO E TE ADMIRO PELA SUA FORÇA !!!



Este selinho rola uma entrevista:

QUAL A SUA MARCAR DE MAQUIAGEM NACIONAL PREFERIDA?
A minha concerteza é AVON COSMÉTICOS, pra mim ela é tudo de bom!!

INTERNACIONAL: Infelizmente, não faço uso de nenhuma, mais já usei Victoria Secrets

QUAL O SEU PERFUME PREDILETO?
Eu uso kriska jeans - natura
Luz dos olhos teus - Avon

MELHOR COMPRA DE COSMÉTICOS ?
Delineador para os olhos a prova d'agua da Avon, tenho alergia

E A PIOR COMPRA?
Um baton da cor vermelha que nem sei de que marca é......era vermelho mais na boca vc nem via a cor do batom

FALAR 7 COISAS SOBRE MIM:
-Sou evangélica - menbra da Igreja Presbiteriana
-Amo o Senhor com toda minha força
-Amo estar com meus filhos e meu maridão
-Sonho em ter minha casa própria
-Muitas vezes me acho fraca demais pra certas situações, queria saber enfrentar melhor.
-Sofro muito por qualquer coisa, fico pra baixo mesmo
-Tenho vontade de ter meu próprio negócio.

EU INDICO O SELINHO PARA: ANA DOMANSKI, TATHA, ROSANGELA,PAULA, LILIAN, KAMILA E ANDREA AOKI


MENINAS VOU PARTIR AGORA E DEIXO PRA TODAS UM ENORME ABRAÇO, UMA LINDA QUARTA-FEIRA E CONTINUEMOS FIRMES EM NOSSO PROPÓSITO!!

BEIJÃO !!!!

21 comentários:

Roberta disse...

Isso mesmo querida não relaxe , comigo tbém ERA assim emagrecia um pouquinho e ja tava me achando...

Bjoss!!!

Ana Domanski disse...

OI VIVI EU TB ESTAVA ASSIM ACABAVA DE VER QUE EMAGRICIA E NO DIA SEGUINTA ABUSAVA,AGORA VOU REVERTER ESSA SITUAÇÃO.VIVI OBRIGADA PELO SELINHO VOU POSTAR AMANHÃ.1000BJS TENHA UMA OTIMA QUARTA.

Paula disse...

oi vivi muito obrigada pelo selinho linda e isso ai disciplina é fundamental eu estou muito orgulhosa por você amiga, e você esta tendo ótimos resultados, parabéns venceremos com calma viu amiga.
beijos

Andrea Hulewicz disse...

Oi Vi, seu cardápio é muito bacana!!! E que ótimo que continua firme, aqui eu acho muita inspiração :)

E que bom que a filhota vai continuar com a psicóloga, ajuda mesmo, beijossss e boa quarta!!!

Erika disse...

Continue mesmo, sempre firme!!!

Temos essa mania de relaxar qd a gente começa a emagrecer, mas vamos em frente sempre ..

beijo grande

*Marli* disse...

Que bom esse tratamento pra sua filhota! Maravilha!

Tô passando pra deixar um beiju e desejar muita força; bom que a mocinha tá fazendo tudo certinho... Logo logo vai ficar fininha!

Vale à pena, né miga??

Beiju

Anônimo disse...

oi amiga, essa semana ainda não emagreci :(, mas nem neura. rrsr. Ai Viiiii, brigada pelo selinho é lindo vou correndo colocar no meu blog.
Miga, Vc é da Presbiteriana? Minha irmâ tbém é ela se converteu depois de mim e já está muito mais evoluída espiritualmente que eu. Eu Era de uma igreja em células e a gente andou se decepcionando um pouco com os "homens" sabe?! então estava querendo ir na Presbiteriaina daqui. é bem pertinho da minha casa. Fui católica minha vida toda e faz uns dois anos que não estamos em nenhuma igreja (não desviamos como muitos falam. É só vc não ir pra igreja que o povo fala que vc voltou pro"mundo". Enfim, o que vc acha? Vou visitar a Igreja? Ah! e sobre o que aconteceu com seu pai, é realmente muito chato isso né. Só que vc mencionou sobre qdo vc era criança e que sofreu com isso também em seguida menciona que talvez os pais não tenham ensinado os filhos corretamente. Queria contar uma situação que aconteceu comigo. Minha filha é loirinha né? e ela me contou que tinha uma amiguinha na escolha que ela não gostava, oh amiga ela não tinha realmente vivencia até então com crianças negras, daí ela me disse que ela era negra. Conversei muito com ela, expliquei tudo que vc imagina e como ela é líder das amiguinhas e muitas amiguinhas dela não gostava de quem ela não gostasse eu pedi: filha pois então vc vai fazer diferente, você vai colocar ela no seu grupinho. Veja que responsabilidade, vc vai mostrar pras coleguinha que ela pode ser tão legal quanto vc, independente da sua cor. Alguns dias depois ela já estava me pedindo pra comprar presentinhos pra amiguinha. Bom né?! Muitos pais não enxergam isso, ou as vezez nem sabem. Graças a Deus, sou totalmente anti preconceito e tive como corrigir isso em minha filhinha.

Anônimo disse...

Ufa! desculpa a matéria aí de cima. rsrs

janaina disse...

Oie Vivi, ai amiga gora quem perdeu o foco fui eu....Um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana

Kamila disse...

ee amiga o selinho é pra mim??Se for mto obrigada viu!!!


Olha tbm preciso procurar um psicologo pro meu filho...ele vai fazer 4 anos mes q vem, faz xixi no pinico, dorme sem fralda, mais o coco ta dificil, so faz coco na fralda....e xixi ele prende mto, tem dias q so vejo ele no banheiro na hora q acorda e quando vai dormir...

estou ficando bem preocupada!!!!


BEijocas amiga...te adoro

Kamila disse...

amiga eskeci de falar...eu uso o photoshop pra fazer o selinho..vc tem esse programa??...


eu vou procurar aki pra vc um programa q da pra fazer e seje gratis....

bjocas

Paula disse...

Vi querida, muito obrigada pelas suas palavras, hoje eu estou com uma felicidade imensa, eu estou sempre aqui na torcida por você minha amiga e a cada kilo que perdemos é uma vitória né, pois Deus sabe o quanto precisamos carregar de fardos.
Muito obrigada pelo seu carinho viu, por isso que amo esse seu cantinho, nos inspira e nos motiva.
beijos

Paula disse...

Ps vivi a balança, eu enrolei, enrolei evitei comprar com medo de não estar emagrecendo eu temia de medo de subir nela e não ter perdido nada, mas hoje comprando as coisinhas para a minha RA e passeando no mercado com meu pai e meu noivo, meu noivo mostrou a balança, meu pai pegou na mão, e me deu de presente, fiquei tão Feliz.
Porque se fosse para mim mesma comprar eu iria fazer resistencia.
MAs Deus deu aquele empurrão e ele acabou me dando essa balança na hora certa, mas fiz uma meta comigo mesma, vou me disciplinar o mês todo e me policiar, e somente no dia 14.05 agora que eu me peso, porque se eu ficar me pesando toda semana, nao vou ver evolução definitiva de um mês.
beijos

Cris disse...

Oi Vivi, obrigada de novo.

O duro é resistir às tentações. Só pra vc ter idéia hoje tinha lasanha, bolo de fubá fresquinho, e por aí vai... Posso comer de tudo, só que regulando as quantidades para respeitar os pontos. Então, se como lasanha por exemplo, consome muitos pontos então tem que ser pouquinho. Difícil, mas não impossível.
Sou muito ansiosa e isso atrapalha tudo. Mas continuo me controlando.
Bjs!

Isabela disse...

Olá amiga!Aff eu tbm era assim emagrecia e relaxava mas parei com isso!
Vc tá de parabéns e se alimentando direitinho, vencendo as tentações fica fácil emagrecer.Isso msm firme heim!
Tbm vim agradecer pela força q me deu,tá melhorando a situação pra mim aos poucos. Logo vou postar notícias animadoras...
BJO no seu coração conte comigo tbm SEMPRE!

Tatha Talitha disse...

amigaaaa pelo menos vc toma suco né, pior seria se fosse uma coca....hahahahahaha

vc num janta? eu não consigo...eu janto e ainda tomo lanche da noite, foi ordem da nutricionista sabe...pq se não eu ataco a geladeira de madrugada, sério mesmo...hahahahahaha

bjinhossssssssssss


ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ameiiii o selinho, muuuuito obrigada mesmo

Gabriela C. disse...

Ai amiga que bom que vc não desleichou, o cardapio esta de dar inveja, parabéns pela força de vontade ;D
tenha um ótimo dia
bjokas
e brigado pelos incentivos, me ajudam muito!!!

Mah Modesto disse...

isso aí...firme e com foco sempre...
Nossa psicóloga é tudo ajuda demais...
Marido na cozinha? Ain pergunta se ele pode vir aqui em casa fazer o jantar pra mim todo dia kkkkkkkkkkkkkkkk bobinha eu né?
Se controla amiga...
Suquinho na hora da comida é tudo de bom né? Não faz bem mas q é bom é...
Bjuuss

Claudia Costa disse...

Lindona, td bem?

Saudade de vc!
Tá indo bem, vi o post de baixo!
E vc tava toda preocupada né?? rs
Comer é bom, mas emagrecer é melhor né? Mesmo com o maridão mandando bem no fogão, vc tem q segurar a linha, viu? rs

Beijos e um ótimo fim de quinta!

Natalie Angel Jolie disse...

Oi Vi!! Agradeço demais a sua admiração mas eu te admiro muito mais!! Vc é uma mãe maravilhosa, uma esposa dedidaca e mais q tudo uma mulher de Deus!! EU não tenho religião mas Deus é meu refúgio e suas palavras estão sempre cheias da sabedoria q deus dá as mulheres que o seguem e o temem. Isso mesmo, resultados positivos tem q ser estimulo pra continuar e naum pra dar moleza!!! Eu acredito em vc! Bjus e bom fim de semana amiga! Somos amigas mesmo, em propósito e irmãs em cristo!!!

Fernanda Priess Perini disse...

oii vivii :D
Olhaa acho que tu falou isso só oq e mnineira ne!?
hahaha brincadeira, mas tenho certeza que deve ser maravilhoso, pena que não irei ter tempo de conhcer outras regiões de minas, mas deixa pra proxima vez! ahahha

bom fds a vc!!
beijos

Vida Saudável diante da depressão!!!